e vagando ao acaso novamente... - página 62

 
prikolnyjkent:

Então, o que eu tenho dito a vocês o tempo todo?!

é chamada de probabilidade de uma série particular de resultados que correspondem a um conjunto de condições... não a probabilidade de uma série particular de resultados cair

Para ter sua "... probabilidade de cair uma série com 12 cabeças e 8 caudas ou 11:9 ou 7:13..." você PRIMEIRO tem que ter uma "série" de queda aleatória (que cairá com exatamente a mesma probabilidade que minhas 20 cabeças), e depois CONTA o NÚMERO de águias (!)... E são os RESULTADOS de tais CONTAS, sendo desenhados em um gráfico de barras, que começarão a formar sua "cúpula" favorita com uma densidade de probabilidade (!), e não as estatísticas de freqüência de queda de cada série em particular.


Agora me diga, você ainda vai argumentar que "...com igual probabilidade em um ciclo infinitoa trajetória sempre tenderá para esta relação (50:50)o que significa "a zero..."?(https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page53#comment_5245824) _ Afinal, suas palavras "... a probabilidade de cair 20 águias em uma linha 1111111111111111111111 ou de cair 12 águias :8 caudas na seqüência 11222121212111221122211 então a probabilidade será a mesma..." significa sem ambiguidade que a trajetória não tende a nada... e se move de forma puramente arbitrária


isso é besteira..... novamente você não entendeu... você apenas torceu minhas palavras.... como posso falar com você se você está com a cintura cheia de madeira?

Eu diria que em um loop infinito, a trajetória tenderá para zero! a essa proporção de 50:50. Expliquei o porquê em termos humanos.

se a probabilidade é inicialmente 50:50 então a distribuição de cabeças e rabos SIM SEMPRE tende a essa razão....... é uma lei da teoria da probabilidade...

se fizermos uma aposta e você apostar em 20 águias e eu apostar em 13:7 você inevitavelmente perderá com um estrondo em um ciclo infinito, como meu 13: 7 cairá muito mais vezes do que suas 20 águias em uma fila.... Eu não entendo!

 

seu tolo de papelão, minhas palavras.

"Porque suas palavras "... a probabilidade de conseguir 20 águias em uma fila 1111111111111111111111 ou de conseguir 12 águias :8 caudas em uma seqüência 11222121211121221122211, então a probabilidade será a mesma..." significa inequivocamente que a trajetória não tende a nada... ...e se move de forma puramente arbitrária".

significa apenas que a queda de 12: 8 rabos nessa sequência específica será igualmente provável, sublinhei especialmente para os cordeiros...

em uma seqüência arbitrária 12: 8 têm uma probabilidade muito maior de cair do que 20 águias.... incomensurávelmente maior...e a série sempre tenderá para a queda mais uniforme...eventualmente a zero

 
<br / translate="no">

em uma seqüência aleatória de 12: 8 têm uma probabilidade muito maior de cair do que 20 águias.... incomensurávelmente maior...e será sempre a série que tende a cair mais uniformemente...eventualmente a zero


esta regra não funciona no mercado. Teste-o sobre os movimentos de preços nos gráficos. Você vai ver por si mesmo. Porque existem três moedas diferentes no mercado. Com centros de gravidade iguais, e com turnos tanto para cima como para baixo. A perda começa apenas quando se analisa apenas uma moeda, mas não se analisa a probabilidade de uma moeda ser trocada.

Há momentos claros, no mercado, em que é provável uma mudança de moeda. Também pode ser falso. Mas em qualquer caso, você sempre tem que aceitar a nova variável e reconstruir. Mesmo que isso seja um erro. Na distância, ele lhe dará que você estará sempre na direção onde o movimento principal vai.

Além disso, cada movimento na sua direção + por uma certa quantidade de pontos você precisa iniciar exatamente o mesmo ciclo. Em outras palavras, você tem que comprar mais alguns. E para parar todos os ciclos, exceto o primeiro, quando o preço mostra a probabilidade de mudança de uma moeda.

Portanto, é possível ganhar dinheiro somente quando a maior parte da mesa é jogada em conluio. Para tirar dinheiro daqueles que jogam sozinhos.

 
Ilya Vasenin:

esta regra não funciona no mercado. Teste-o sobre os movimentos de preços nos gráficos. Você vai ver por si mesmo. Porque existem três moedas diferentes no mercado. Com centros de gravidade iguais, e com turnos tanto para cima como para baixo. A perda começa apenas quando se analisa apenas uma moeda, mas não se analisa a probabilidade de uma moeda ser trocada.

Há momentos claros, no mercado, em que é provável uma mudança de moeda. Também pode ser falso. Mas em qualquer caso, você sempre tem que aceitar a nova variável e reconstruir. Mesmo que isso seja um erro. Na distância, ele lhe dará que você estará sempre na direção onde o movimento principal vai.

Além disso, cada movimento na sua direção + por uma certa quantidade de pontos você precisa iniciar exatamente o mesmo ciclo. Em outras palavras, você tem que comprar mais alguns. E para parar todos os ciclos, exceto o primeiro, quando o preço mostra a probabilidade de mudança de uma moeda.

Portanto, é possível ganhar dinheiro somente quando a maior parte da mesa é jogada em conluio. Para tirar dinheiro daqueles que jogam sozinhos.


Você não entende o que está sendo discutido e está discutindo isso você mesmo. Kent não disse nada sobre a maioria, mas ele disse que faria dinheiro em QUALQUER movimento, incluindo o sb/agle, mesmo jogando contra ele, ele não se importa qual seria o movimento. Ninguém fala com ele sobre o mercado há muito tempo, porque isso lhe daria ainda mais poder de manobra ao yoowl. Eles apenas o atingem na cabeça com um volume de teoria de probabilidade de vez em quando, e isso é tudo. Então você está falando com as pessoas erradas, conte a Kent sobre isso.

 

Que tipo de "passeio aleatório"? Novamente modelos, novamente abstrações, tudo o que não é compreendido é substituído por um modelo estúpido, quando não há muitos que possam enfrentar a verdade e trabalhar com o que é, comprando e vendendo guiados por sua própria EXPERIÊNCIA e assumindo a responsabilidade pelas conseqüências.

Nada é conhecido até que as apostas sejam feitas!


Quando um homem toma uma decisão comercial, ele é responsável por ela! Abrir uma posição é decidir para onde o mercado irá.

 
ahaha)))) realmente me fez rir....
 
Vasily Perepelkin:

Que tipo de "passeio aleatório"? Novamente modelos, novamente abstrações, tudo o que não é compreendido é substituído por um modelo estúpido, quando não há muitos que possam enfrentar a verdade e trabalhar com o que é, comprando e vendendo guiados por sua própria EXPERIÊNCIA e assumindo a responsabilidade pelas conseqüências.

Nada é conhecido até que as apostas sejam feitas!


Quando um homem toma uma decisão comercial, ele é responsável por ela! Abrir uma posição é decidir para onde o mercado irá.

Do que você está falando...

As apostas foram colocadas, o que se sabe?

O mercado não segue sua decisão.

Você está ficando senil...

 
Vladimir:

Corredores de Katya Savkina a partir de 1Bhttp://forum.forexpeoples.ru/showthread.php?t=42016

obrigado, pelo menos é algo para ler.
 
Максим Дмитриев:
Obrigado, pelo menos há algo para ler.
E para você. Também vou dar uma olhada...
 
também sobre vaguear acidentalmente
Razão: