AlligatorEx.

 
Estou publicando um EA baseado em Alligatora, e relatórios de teste. Devo dizer desde já que o código é feito de sucata e eu mesmo sou um novato. Não tenho medo de usá-lo, ficarei feliz se você me der algumas dicas sobre como melhorá-lo. Eu ficaria muito grato por quaisquer sugestões e melhorias. Direi desde já que não dominei o flashing, pois ainda não estou familiarizado com os modos de otimização no testador. Eu o testei na Alpari. Eu o testei com a Alpari.
Arquivos anexados:
alligatorex.zip  92 kb
 
Gostaria de acrescentar uma seleção de TakeProfit, StopLoss, TrallingStop.
 
não tem muito lucro
 
Entendo, eu gostaria de saber se tal EA tem um lugar na vida se você adicionar um TP e SL personalizável, eu tinha TP escrito no código como aproximado.
 
Estou pensando em acrescentar-lhe um osMA e/ou Stohastic para uma saída comercial mais precisa da EA.
 

Vou lhe dar alguns conselhos, porque eu mesmo quis experimentar as idéias de Williams, mas cheguei à conclusão de que tinha que tirar muito de seu sistema para entender a eficácia da idéia "em sua forma pura". Mas ainda não cheguei lá.

Eu não sei por que você define Take Profit e abre a tendência novamente quando você a alcança. É melhor tentar a trilha, imho. A propósito, por que você fixa a compra TP em 100 ppt e a venda TP em 80 ppt?

2) Saídas - é melhor não capotar, mas sair quando um Close ou dois Closees tiverem fechado atrás da linha do meio - vermelho, você também pode tentar verde.

3 - colocações - onde você tem takeprofits, você pode querer escalar em tendência, esta é a opção 1, com o tamanho da distância para escalar em pode ser otimizada. Variante 2 - podemos fracionar pela divisão do último fractal. Variante 3 - podemos reabastecer pela OsMA, stopchastics. Ou por AC; elas são aproximadamente as mesmas.

4. eu não mudaria a entrada e não a filtraria.

5) Então, você pode tentar pôr um fim à perda na colocação inicial do pedido.