AlligatorEx.

 
Estou publicando um EA baseado em Alligatora, e relatórios de teste. Devo dizer desde já que o código é feito de sucata e eu mesmo sou um novato. Não tenho medo de usá-lo, ficarei feliz se você me der algumas dicas sobre como melhorá-lo. Eu ficaria muito grato por quaisquer sugestões e melhorias. Direi desde já que não dominei o flashing, pois ainda não estou familiarizado com os modos de otimização no testador. Eu o testei na Alpari. Eu o testei com a Alpari.
Arquivos anexados:
alligatorex.zip  92 kb
 
Gostaria de acrescentar uma seleção de TakeProfit, StopLoss, TrallingStop.
 
não tem muito lucro
 
Entendo, eu gostaria de saber se tal EA tem um lugar na vida se você adicionar um TP e SL personalizável, eu tinha TP escrito no código como aproximado.
 
Estou pensando em acrescentar-lhe um osMA e/ou Stohastic para uma saída comercial mais precisa da EA.
 

Vou lhe dar alguns conselhos, porque eu mesmo quis experimentar as idéias de Williams, mas cheguei à conclusão de que tinha que tirar muito de seu sistema para entender a eficácia da idéia "em sua forma pura". Mas ainda não cheguei lá.

Eu não sei por que você define Take Profit e abre a tendência novamente quando você a alcança. É melhor tentar a trilha, imho. A propósito, por que você fixa a compra TP em 100 ppt e a venda TP em 80 ppt?

2) Saídas - é melhor não capotar, mas sair quando um Close ou dois Closees tiverem fechado atrás da linha do meio - vermelho, você também pode tentar verde.

3 - colocações - onde você tem takeprofits, você pode querer escalar em tendência, esta é a opção 1, com o tamanho da distância para escalar em pode ser otimizada. Variante 2 - podemos fracionar pela divisão do último fractal. Variante 3 - podemos reabastecer pela OsMA, stopchastics. Ou por AC; elas são aproximadamente as mesmas.

4. eu não mudaria a entrada e não a filtraria.

5) Então, você pode tentar pôr um fim à perda na colocação inicial do pedido.

Era assim que eu planejava fazer. Publique-o se você o fizer. O principal não é tentar implementar o sistema Williams como ele é descrito, isso já foi feito, por exemplo

https://forum.mql4.com/ru/4951/page29

https://www.mql5.com/ru/code/10231

 
ZZZEROXXX:

Vou lhe dar alguns conselhos, porque queria experimentar as idéias de Williams, mas cheguei à conclusão de que tinha que remover muito de seu sistema para entender a eficácia da idéia "em sua forma pura". Mas ainda não cheguei lá.

Eu não sei por que você define Take Profit e abre a tendência novamente quando você a alcança. É melhor tentar a trilha, imho. A propósito, por que você fixa a compra TP em 100 ppt e a venda TP em 80 ppt?

2) Saídas - é melhor não capotar, mas sair quando um Close ou dois Closees tiverem fechado atrás da linha do meio - vermelho, você também pode tentar verde.

3 - colocações - onde você tem takeprofits, você pode querer escalar em tendência, esta é a opção 1, com o tamanho da distância para escalar em pode ser otimizada. Variante 2 - devemos preencher com a discriminação do último fractal. Variante 3 - podemos reabastecer pela OsMA, stopchastics. Ou por AC; elas são aproximadamente as mesmas.

4. eu não mudaria a entrada e não a filtraria.

5) Então, você pode tentar pôr um fim à perda na colocação inicial do pedido.

Era assim que eu planejava fazer. Publique-o se você o fizer. O principal não é tentar implementar o sistema Williams como ele é descrito, isso já foi feito, por exemplo

https://forum.mql4.com/ru/4951/page29

https://www.mql5.com/ru/code/10231


Muito obrigado pelas dicas!!!! Também acho que a Williams precisa de um arquivo para moer. Olhando para o indicador, cheguei à conclusão de que os passos podem ser deslocados para trás (3,0,-2) e construídos não pelo Preço Médio, mas por Fechar. Como resultado, o ponto de entrada vem mais cedo e as linhas são traçadas bem ao lado umas das outras. Talvez eu esteja errado e não possa competir com o poderoso Williams, mas como eles dizem é melhor ver na tabela do que ler no código.

Quanto aos seus conselhos sobre atualizações da EA, estou muito grato a você e tentarei implementá-los no fim de semana. Estou escrevendo EAs relativamente recentemente e não consegui aprender alguns truques para que meus EAs funcionassem melhor.

Depois de terminar o trabalho, certamente postarei meu consultor especializado e lhe informarei.

 
Eu recomendaria que você começasse com os parâmetros padrão do jacaré para ver a versão pura, por assim dizer, para ter algo para compará-la, e depois, depois de todas essas melhorias, tentasse usar os parâmetros do jacaré. E uma entrada anterior não significa melhor quando se trata de mash-ups.
 
ZZZEROXXX:
Primeiro, eu recomendaria deixar o jacaré com parâmetros padrão para ver o algoritmo em sua forma pura por assim dizer e depois, após todas essas melhorias, tentar usar os parâmetros do jacaré. E uma entrada anterior não significa melhor quando se trata de mash-ups.


Em uma EA ligeiramente modificada a margem de lucro é muito menor com configurações padrão, é realmente arriscado experimentar com a saída, mas imho ninguém encontrou o ponto perfeito ainda experimentar é a melhor maneira de encontrá-lo.

No momento acrescentei parâmetros ajustáveis Alligatora e TakeProfit e StopLoss. Espero acrescentar o Trawl até o final do fim de semana e consertar o bug com o fechamento antecipado do pedido, pois a tendência continua.

 
Dizet_02:


Em uma EA ligeiramente modificada, a margem de lucro é muito menor na configuração padrão


O que você retrabalhou nele que leva a um resultado pior? O TP, o SL, ou qualquer outra coisa?
 
ZZZEROXXX:

O que foi afinado nele que leva a resultados piores? TP, SL, ou algo mais?

Como eu disse antes, com as configurações padrão de entrada e saída do Jacaré são ligeiramente atrasadas, o que é sensato para pequenos TFs, eu adicionei uma opção para os parâmetros do Jacaré e, em comparação, o resultado não foi a favor das configurações padrão. Movendo a Alligatora um pouco para trás, ou seja, reduzindo a etapa de sorteio, a entrada e saída estão em um momento mais otimizado.
Razão: