FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 240

 
stranger:
Professor, não embaraleça depois, as pessoas estão esperando por um milagre agora)

as pessoas certas vêem a tendência!, mas será que elas vêem as recuas? (eles são como papagaios, com tendência para baixo, com tendência para baixo)

Dop. Não estou baralhando! Estamos colhendo laranjas com Ahmet! Há outro caminhão aqui - nos vemos hoje à noite!

 
Ishim:
As pessoas certas vêem a tendência! Mas será que elas vêem as recuas? (eles estão papagaios como papagaios, com tendência para baixo, com tendência para baixo)

Você está um naufrágio nervoso, professor)))) Lun está aqui, ele está nos atraindo.

 
stranger:

Você está um naufrágio nervoso, professor)))) Moone está aqui, ele é engraçado.

O canal será quebrado - down ))))) (Eu não lhe falei do ninja por nada - use a demonstração para praticar).

foda-se! sua tabela está de cabeça para baixo ))))))))))) (futuros - bem, isso é mais sólido)

 
Ishim:

o canal será quebrado - down ))))) (Eu não te escrevi sobre ninja por nada - pratique na demonstração)

Você é ingênuo, Professor)))))))) Foi-lhe mostrado um doce e você está a persegui-lo))))

Saiam daqui e vão embora).

 
stranger:
Você é ingênuo, Professor)))))))) Foi-lhe mostrado o doce e você está perseguindo-o))))
kito? eu não quero saber do seu ninja ))))))))) 0
 
Ishim:
kito? Eu não ligo a mínima para seu ninja ))))))))) 0
Você precisa de um mt para desenhar?)
 
stranger:
Você quer que eu o desenhe no Mt?)
esses são uns mochamoras legais que você tem aí! você mesmo os escolhe? (compartilhe a receita com seus apologistas)
 
stranger:

Eu já o tenho... Não sei quando foi vendido, é de manhã, procure um par adequado ou você vai adormecer em cima dele))))

Este par é apenas para os onanistas profissionais.

é esse realmente o objetivo?

você vende então, depois vende novamente, depois vende novamente... e assim por diante a cada recuo sério de uma hora, com uma meta de cerca de 1,21

 
IRIP:

Então é esse o objetivo?

Vende então, depois vende novamente, depois vende novamente... e assim por diante a cada recuo sério de uma hora, com uma meta de cerca de 1,21

e não chegará a 21 nem mesmo 20 pips )))))))))) (... e assim por diante até de manhã - uma boa noite de sono)
 
IRIP:

Então é esse o objetivo?

Vende então, depois vende novamente, depois vende novamente... e assim por diante a cada recuo sério de uma hora, com uma meta de cerca de 1,21

A questão é que ele não tem muita luz do dia.
Razão: