FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 272

 
strangerr:

Esperei pelo recuo ontem, a parada estava em baixo, esperei porque vi a compra, se ela cair agora, ela se fechará na bota. Eu não me importo com eles, enquanto você dá uma coletiva de imprensa completa.
Recebi o mesmo pedido ontem - coloquei o mesmo estoque em baixo - agora estou fora. Não vou conseguir chegar ao 2360 e pronto. Boas notícias sobre a China! - 1,25 e a Grécia não está dando nenhuma massa - 1,22 de lá, graças a Margaret!
 
Ishim:
Ontem estive esperando meu pedido - na verdade recebi o mesmo cadeado - agora estou em um mercado. Acho que não vai chegar a 2360 e pronto. Boas notícias sobre a China! - 1,25 e a Grécia não está dando nenhuma massa - 1,22 de lá, obrigado Margaret!


Não estou pensando, só estou olhando, sou tão idiota))))

E quero comprá-lo aqui, para torná-lo mais claro para você).

Não vender porque é estúpido, por que - escreveu antes.

Eu não vendo porque é bobagem, comentei antes, por que é bobagem?

 
strangerr:


Não estou pensando, apenas olhando, é o quão estúpido sou))))

E quero comprá-lo aqui, para torná-lo mais claro para você).

Não vender porque é estúpido, por que - escreveu antes.

1,2294 !! (mancha azul? alvo?) (há um cruzamento de tendência - mas para a direita), quando desce da 25ª que é onde a 2ª onda de correção para cima começará, quase a 2350 pode ser alcançada. É quando você compra lá .
 
strangerr:


Não estou pensando, estou apenas olhando, é assim que sou burro))))

E quero comprá-lo aqui, para torná-lo mais claro para você).

Não vender porque é estúpido, por que - escreveu antes.

E a fechadura é seu mal-entendido do mercado.

Ento.... Estou pensando.... Estranho já pode estar fazendo apostas em você e tantrik....

mais do que podemos fazer no forex))))

 
strangerr:


E eu não acho que, apenas assistir, isso é o quanto sou burro))))

E quero comprá-lo aqui, para torná-lo mais claro para você).

Não vender porque é estúpido, por que - escreveu antes.

E a fechadura é seu mal-entendido do mercado.

É apenas uma parada! Quando você estava negociando em 2010, isso foi um mal-entendido do mercado.
 
strangerr:


Eu não acho que, apenas assistir, é isso que eu sou tão idiota)))).

E quero comprá-lo aqui, para torná-lo mais claro para você).

Não vender porque é estúpido, por que - escreveu antes.

Eu não quero comprar aqui porque é bobagem, por que - escrevi antes).

Mas ele tem muito a ganhar com a mesma alavanca, ele não deixou nenhuma manobra para si mesmo))).

 
OlegTs:

Tenho muitos lotes com tal alavancagem e nenhuma manobra sobrando para mim).

Eu tenho muitos lotes em tal alavancagem, não me restam manobras))

kooli.... é um concurso.... ou é ir para ele ou... cague e esqueça))))
 
OlegTs:

Tenho muitos lotes com tal alavancagem e nenhuma manobra sobrando para mim).

Eu tenho muitos lotes em tal vantagem, não me sobra nenhuma manobra))

Se tivesse, ele teria chifres como em seu avatar (você sabe quem). Se você se lembra ontem eu lhe disse de onde vem a ascensão - e comprei uma encomenda inferior. Concorrência - no fracasso - pips aqui pips ali - ou aqui ou ali. Longo prazo? Que longo prazo se o médio prazo não funcionar.
 
rigc:
kooli.... é uma competição.... ou é ir para ele ou... foda-se e esqueça))))
de jeito nenhum, o concurso é interessante, a duração é de um ano, a alavancagem é de 1:10, em termos de ganhar credibilidade junto aos investidores é muito adequada))
 
Ishim:
Eles podem fazer isso por um dia, duas semanas, e não se apressam em nenhum lugar. é o lucro deles. é apenas uma parada!


Não sei o que fazer com ele, mas aprendi que é um caminho para lugar nenhum.

Agora os touros estão brincando, a tarefa é atrair o maior número possível de comerciantes para calções e levar sua massa, eles podem fazê-lo por mais um dia, duas semanas, eles não têm pressa, este é o seu ganho.

Razão: