Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 15

 
O grosso da multidão forex é como pescadores que mostram o tamanho do peixe (não)capturado com as mãos e sempre ensinam aos outros como capturar uma baleia.
 
Lilita Bogachkova:

Qual será a finalidade do testador e do SL? É tudo uma questão de promover produtos de terceiros?

O papel do testador é verificar o desempenho e a depuração do algoritmo. Ele também permite prever rapidamente o resultado de uma negociação ao fazer mudanças no algoritmo.

Acredito que o testador economiza muito tempo no desenvolvimento de estratégias, é uma ferramenta muito poderosa e necessária para um programador.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu me pergunto por que você mostra tais bugigangas aqui.

...

As bugigangas cujos testes coloquei acima dão um pequeno mas significativo acréscimo à minha aposentadoria. Aqui estão os resultados desta semana:


 
Renat Akhtyamov:

O papel do testador é verificar o desempenho e a depuração do algoritmo. Ele também permite prever rapidamente o resultado de uma negociação ao fazer mudanças no algoritmo.

Acho que o testador economiza muito tempo no desenvolvimento de estratégias, é uma ferramenta muito poderosa e necessária para o programador.



Então de que se trata?

Renat Akhtyamov:

Madame se baseia no teste e saboreia os passos

Que ela não alimente suas esperanças.


 
Lilita Bogachkova:

Então de que se trata?

O teste não é tudo e o resultado do teste não é a porcentagem esperada de lucro, especialmente com paradas. O programa ainda está sendo finalizado, primeiro na demonstração e depois na conta real.

Há muitas nuances.

 
Renat Akhtyamov:

O teste não é tudo o que existe. O programa ainda está sendo finalizado, primeiro na demonstração e depois na coisa real.

Há tantas nuances.


)) Bem, finalmente. Ninguém está discutindo sobre isso.
 
Lilita Bogachkova:

Qual será o propósito do testador e do SL? É tudo para promover produtos de terceiros?


E você tenta testar todos aqueles robôs que estão no top 10 ou 20 da seção Mercado MT5, em dois modos: "Cada carrapato" e "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

E veja o que resta desses milhões, depois de um teste com carrapatos reais.

 
Renat Akhtyamov:

O teste não é tudo e o resultado do teste não é a porcentagem esperada de lucro, especialmente com paradas. O programa ainda está sendo finalizado, primeiro na demonstração e depois na conta real.

Há tantas nuances.


Esta é uma questão de opinião. Depois do testador eu vou direto para a conta real e normalmente funciona bem.
 
Lilita Bogachkova:

)) finalmente. Ninguém está argumentando isso.

Seu problema são seus pés. Este teste não é absolutamente confiável.

 
khorosh:

Isso é uma questão de opinião. Eu o coloco diretamente na realidade depois do testador e normalmente funciona bem.
Há alguma parada?
Razão: