Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 12

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, e um dia, você ficará sem nada. :)

Petros, do que você está falando?

Escrevi acima - se houver uma maneira de drenar a estratégia - tal chip vai pelo ralo abaixo.

Nós não continuamos...

 
Lilita Bogachkova:


.......... Se você acha que SL é um rudimento, por que ele interfere em sua estratégia?




SL não impede nada em particular, ele escalda lindamente as perdas....)

Renat diz que está certo.....

SL - consertando perdas sempre no lugar mais inoportuno.............


ps: breve parada ......)

 
nowi:


SL - consertando perdas sempre no lugar mais inoportuno.............


Não e não. Se um SL curto é acionado, significa que nos safamos. Bem, se SL é 100, 200 e assim por diante. Então esta estratégia, como dizem para o inferno.
 
Renat Akhtyamov:

Petros, do que você está falando?

Escrevi acima - se houver uma maneira de drenar a estratégia - tal chip vai pelo ralo abaixo.

Nós não continuamos...


E é claro, se você tem uma boa estratégia comercial, e a rentabilidade está em torno de 3% ao mês, então você pode fazer isso sem SL.
 

Mostrarei também o trabalho do meu Ratchet. Funciona apenas no lado positivo, sem retorno). O lote de 2 etapas é suficiente para isso.


 
Lilita Bogachkova:

Não e não. Se for um SL curto, é um susto. Mas se o SL for 100, 200 e assim por diante. Então esta estratégia, como eles dizem, é um desperdício.

SL será acionado com mais freqüência do que no testador, se começarmos a ganhar e, especialmente, a retirar. Será pior que um ataque de hacker.

Acreditem em minha palavra.

 
Lilita Bogachkova:

Não e não. Se um SL curto for acionado, significa que você se safou. Mas se o SL for 100, 200 e assim por diante. Então esta estratégia, como dizem para o inferno.


bem.... então você terá que se tornar um gago) porque você ficará assustado a maior parte do tempo...

o SL curto é uma metralhadora de tiro rápido....

 
Petros Shatakhtsyan:

E é claro, se você tem uma boa estratégia comercial, e a rentabilidade está em torno de 3% ao mês, então você pode fazer isso sem SL.

3% há muito tempo tem sido irrelevante para mim. Como se costuma dizer - está no passado.

É por isso que você tem que fazê-lo sem SL, você tem que fazê-lo e nada mais!

 
Renat Akhtyamov:

O SL será acionado se você começar a ganhar e ainda mais se você se retirar.

Acreditem em minha palavra.


Há muito o que debater aqui, é claro.

Eu utilizo um corretor que publica todas as citações no domínio público.

Utilizo um corretor que publica todas as suas citações publicamente.

Além disso, eu uso SL que é definido na zona máxima aceitável, mas SL virtual aciona muito mais rápido. Por isso, eu tento disfarçar o SL real.

 
nowi:


bem.... então você será um gago) porque na maioria das vezes você ficará um pouco assustado...

short SL é uma máquina de perda rápida....

Se sua EA tem uma parada curta e é lucrativa, isso significa que suas entradas são muito precisas.

E se você tem uma máquina de perda rápida, isso significa que você está entrando no caminho errado.

Razão: