Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 4

 
Lilita Bogachkova:

Sim, mas afinal de contas, eles estão ganhando dinheiro com um serviço, não com suas próprias negociações. Portanto, talvez ganhar dinheiro com forex seja um baize para promover seus serviços.

A julgar pelos sinais - nem todos querem ganhar dinheiro com o comércio.

O resto é apenas a venda ao balcão, neste caso, o comércio forex não conta.

 
Lilita Bogachkova:

A otimização foi de 2011 a 2015. E sim, duvido muito dessa estratégia porque ela não é construída sobre
A estratégia não se baseia na preservação do capital (embora parcialmente presente), mas em padrões que caçam o SL antes das notícias.

 
Renat Akhtyamov:

A julgar pelos sinais - aparentemente nem todos querem ganhar dinheiro com o comércio.

O resto é venda comum, o comércio forex não conta neste caso.


É por isso que começo a me perguntar se vale a pena procurar algo que ninguém pode mostrar. Comércio Automóvel Rentável a Longo Prazo.
 
Lilita Bogachkova:

É por isso que estou começando a me perguntar se vale a pena buscar algo que ninguém pode cobrar. Comércio Automóvel Rentável a Longo Prazo.
Bem, você provavelmente já viu que o longo prazo é mais leal (comparado ao M1) e a porcentagem de erro do comerciante, bem como um risco razoável (volume de transações) é cortado lá apenas pelo tempo.
 
khorosh:




 
Lilita Bogachkova:

na M1 é um prummer, como eu o entendo?

E a M1 é uma cotier, perto do real.

 
Lilita Bogachkova:
Existe uma teoria que prova que negociações forex totalmente automatizadas podem ser lucrativas?
Você está procurando no lugar errado)
 
Renat Akhtyamov:
Bem, você provavelmente já viu que o longo prazo é mais leal (comparado ao M1) e a porcentagem de erro do comerciante, bem como um risco razoável (volume de negócios) é cortado pelo tempo.

Acontece que todo negócio futuro é, de fato, a Schrödinger's Cote. Até que você o abra, você não saberá se é lucrativo ou não lucrativo. Embora seja mais não lucrativo do que lucrativo devido à troca, spread ou comissão. Segue-se que se deve buscar uma estratégia em autotrading que economizará capital ao máximo em caso de perda de negócios. É estritamente minha opinião.
 
Lilita Bogachkova:

De alguma forma, acontece que todo comércio futuro é essencialmente o gato de Schrödinger. Até que você o abra, não saberá se é lucrativo ou não lucrativo. Embora seja mais não lucrativo do que lucrativo por causa da troca, do spread ou da comissão. Segue-se que se deve buscar uma estratégia em autocomercialização que preserve o máximo de capital possível em caso de perda de negócios. Esta é puramente a minha opinião.
Há algo nele... Schroedinger tem três condições para tomar a barreira, mas há apenas uma...
 
Lilita Bogachkova:
Existe uma teoria que prova que o comércio Forex totalmente automatizado pode ser lucrativo?

Você está perdendo seu tempo com a teoria, você precisa ganhar dinheiro na prática.

Em teoria...

É claro que há.

Pegue um martin regular, clássico, totalmente automatizado e ganhe seu próprio dinheiro. As estatísticas fornecem facilmente números com os quais a probabilidade de uma perda se torna insignificante.

Razão: