Apenas uma estatística - página 3

 

Analisei o status dos campeonatos

40-50% dos participantes perderam mais da metade de seu depósito em 3 meses (12-13 semanas).

Não é isso que os campeonatos devem mostrar (aos corretores potenciais)? )

 
Alexandr Bryzgalov:

Não era isso que os Campeonatos deveriam mostrar (aos corretores potenciais)? )

Vamos lá, Sanek, não há necessidade de exagerar. É claro que, a longo prazo, a porcentagem daqueles que ganham no mercado mais eficaz nos lugares mais ineficazes será miserável.

Alguns grandes corretores têm estatísticas públicas (mais otimistas que as suas), os Campeonatos foram, naturalmente, para um propósito diferente.

 
Комбинатор:

Alguns grandes corretores têm estatísticas públicas sobre resultados comerciais (mais otimistas do que as suas), os campeões foram, naturalmente, para um propósito diferente.

Eu estou apenas correndo)

é claro que suas estatísticas serão mais otimistas )

"Não seja muito duro com o elefante, você não vai vendê-lo". (с)

 
Vitaly Muzichenko:

As estatísticas são distorcidas, como já disse o orador anterior, Maxim. Eu tinha um sinal aqui há um ano e funcionou com bastante sucesso, mas foi desativado devido ao grande número de negócios, embora ainda funcione em minha conta até hoje. Se você não levar tais sinais em consideração, eles são poucos e podem melhorar muito as estatísticas.


Quantos negócios são? Eu só tenho quase 8k por meio ano, esperando pela proibição?


Eu concordo com a partida. Minhas estatísticas, claro, não são muito, mas são de vários serviços e seleciono sinais com mais cuidado (os líderes do ranking geralmente não são tão simpáticos).

E, a propósito, você pode viver com isso se você mantiver um MM rigoroso, por exemplo, equilibrar os sinais MM em 5% do máximo de drawdown histórico, desligá-los em um drawdown de 10%. Se alguém estiver interessado, há estatísticas positivas desta abordagem :)

 
Aleksei Radchenko:


Quantos negócios isso significa? Eu tenho quase 8k negócios em meio ano, quanto tempo antes de ser banido?


Concordo com o tópico de partida. É claro que minhas estatísticas não são tão extensas, mas são de vários serviços e seleciono sinais com mais cuidado (os líderes do ranking são geralmente muito ruins).

E, a propósito, é possível viver com isso, se você se ater a um MM rigoroso, por exemplo, equilibrar os sinais MM a 5% do máximo de drawdown histórico, desligue-os a um drawdown de 10%. Se você estiver interessado, há estatísticas positivas sobre esta abordagem :)

Como você calcula o tamanho do sinal/rampa que deve ser fechado em breve ou você está apenas jogando na loteria?

Tenho que pedir à firma de corretagem que lhe compre muito.

 
Alexandr Bryzgalov:

Você calcula de alguma forma um sinal que está prestes a falhar, ou você está apenas jogando na loteria?

A negociação que você acabou de descrever é a mesma que a negociação normal de moedas: compre enquanto está subindo.


Muito simples, eu o desligo se o saque chegar a 10% - eu só aceito uma perda :) É uma perda de tempo para todo o sinal, mas como há cerca de 20 deles na conta, às vezes nem é visível.

O principal é que a parada deve estar atrás das alturas, assim como no comércio normal. E sim, como no comércio normal, às vezes as paradas são quebradas :) Não há nada sem ele. Mas de modo geral, vemos um crescimento constante.

 
Aleksei Radchenko:


Muito simples, eu o desligo se o saque chegar a 10% - eu só aceito uma perda :) É uma perda de tempo para todo o sinal, mas como há cerca de 20 deles na conta, às vezes nem é visível.

O principal é que a parada deve estar atrás das alturas, assim como no comércio normal. E sim, como no comércio normal, às vezes as paradas são atingidas :) não há como contornar isso. Mas no geral, há um crescimento constante.


Abordagem interessante
 
Vadim Baklanov:
Seria possível se houvesse sinais, mas eles simplesmente não estão no serviço. Não há nenhum tipo de drenagem, digno de subscrever 20 sinais comerciando com abordagem diferente. De fato, você provavelmente subscreve a mesma média de martingale e contra-tendência e seus ganhos são muito provavelmente apenas aleatórios, embora duradouros.


E eu não disse que recebo sinais da MQL :). Eu não tenho um único martin em meu portfólio! Há um setter macio com um lote constante, mas está desligado por padrão na construção e eu não recomendo ligá-lo. Martin é muito fácil de ver pela história dos ofícios, geralmente está fechando um monte ao mesmo tempo, embora existam cruzamentos mais complicados fechando, mas o veredicto é um só - não use!

E eu levo principalmente esse tipo de companheiros:

E utilizo o Strategy Quant Analiser para calcular a correlação. Não levo os com correlação mais do que +0,5, ou reduzo o peso deles pela metade.

O problema está na classificação, os bons estão em segundo plano por alguma razão.

 
Aleksei Radchenko:

Eu vi isso de vários serviços um pouco mais tarde. Mas eu vejo exatamente a mesma situação em outros serviços, uma falta de sinais reais.

Correlação de quê? Ordens? Bem, isso também não ajuda, entradas diferentes em posições não significam necessariamente estratégias diferentes. Neste momento, temos sinais que não estão correlacionados por pedidos no mesmo levantamento profundo.

E eu não entendo, você faz pool de sinais comprados e os vende como se fossem seus? E obviamente ciente de que isto é considerado roubo.
 
Vadim Baklanov:

Eu vi isso de vários serviços um pouco mais tarde. Mas eu vejo exatamente a mesma situação em outros serviços, uma falta de sinais reais.

Correlação de quê? Ordens? Bem, isso também não ajuda, entradas diferentes em posições não significam necessariamente estratégias diferentes. Neste momento, os sinais que não estão correlacionados por ordens estão no mesmo nível de detalhamento.

Não entendo, você reúne os sinais que compra e vende como se fossem seus? E obviamente ciente de que isto é considerado roubo.


Correlação de estratégias.

Estou montando um conjunto de estratégias. Se possível, negoceio com o autor e às vezes compro um robô com um sinal do mesmo. Eu tento não quebrar as ofertas. Isto é uma violação na MQL, por isso não há traduções daqui. Comprei o sinal acima por $10k e não sou o único assinante do mesmo :) Portanto, eu estou no controle da parte legal e peço que não faça tais observações sem ter estudado o Acordo de Oferta do Fornecedor :)

Razão: