Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 53

 
Como este é o primeiro campeonato, por assim dizer, e foi organizado rapidamente, não há necessidade de mudar nada, mas se os futuros serão, é necessário elaborar a classificação em vários indicadores. Eu propus um cálculo de classificação para discussão, mas ninguém comentou sobre isso.
 
Sergey Chalyshev:


Ainda não fez nenhum negócio, queria assinar um sinal ))

Não vou me inscrever agora.

Obrigado, patthalom! ))))
 
Sergey Gritsay:
Como este é o primeiro Campeonato, por assim dizer, e foi organizado rapidamente, nada precisa ser mudado, mas se houver campeonatos futuros, a classificação deve ser desenvolvida com base em vários indicadores. Ofereci o cálculo da classificação para discussão, mas ninguém expressou nada.

Sim, claro - claro. É apenas uma questão de elaborar regras sensatas com base nos resultados, talvez através de uma pesquisa de opinião dos participantes.

bem, digamos:

- Um mínimo de 5 negociações - deve ser feito em um mês.

- talvez um limite de lote em um pedido - ou o número total de lotes em um grande grupo de pedidos

Não sei, deveríamos discutir isso juntos.

 
Andrey Dik:
Obrigado, patthalom! ))))
Saia já de baixo da mesa - e faça um par de negócios :-)
 
Yuriy Zaytsev:
Saia já de baixo da mesa - e entre em alguns negócios :-)
Obrigado, estou bem aqui).
 
Yuriy Zaytsev:

Sim, claro - claro. É apenas uma questão de elaborar regras sensatas com base nos resultados, talvez através de uma pesquisa de opinião dos participantes.

bem, digamos:

- mínimo de 5 negócios - deve ser feito em um mês.

- talvez um limite de lote em um pedido - ou uma quantidade total de lotes em um grupo bastante grande de pedidos

Não sei, temos que discutir isso juntos.


Não sei, deveríamos discutir isso juntos.

O parâmetro mais importante e real - é a rentabilidade dos fundos investidos, ou seja, a rentabilidade.

E mudar o nome do evento, o sparring me adiou, não vou participar do sparring.

Participaria também, nunca perderia um campeonato.

 
Sergey Chalyshev:


não torne isto mais difícil do que tem que ser.

O parâmetro mais importante e real é o retorno do investimento, ou seja, a rentabilidade.

E mudar o nome do evento, o sparring me adiou, não vou participar do sparring.

Eu também participaria, eu nunca perdi um campeonato.

+ concordo, quanto mais simples, melhor.
 
Sergey Chalyshev:


Não torne as coisas mais difíceis do que precisam ser.

O parâmetro mais importante e real é o retorno do investimento, ou seja, a rentabilidade.

E mudar o nome do evento, o sparring me adiou, não vou participar do sparring.

Eu também participaria, eu nunca perdi um campeonato.


Enquanto pensamos nas regras e no nome da próxima competição, o sparring é a preparação.

Tenho que gravar algo no copo para o próximo concurso ........ Estamos pensando.

 
Yuriy Zaytsev:


Yura, não registre mais participantes sem verificação - esta regra será sempre

PS. A última pessoa a se registrar será a última.

 
Aqui está outro participante, há quatro horas (nem sempre no computador, infelizmente)))Aleksey Vakhrushev
Razão: