As vantagens dos sinais comerciais e as desvantagens do pagamento. - página 3

 
artmedia70:

Andrei, você pode garantir que amanhã você abrirá, por exemplo, sete itens?

Se você não quer saber do mercado e do que está acontecendo no mundo, apenas para cumprir seu compromisso com seus assinantes em termos do número de posições, então eu pessoalmente não assinarei o seu sinal.

Cada produto tem um valor para o consumidor. Se ela atende ou não às suas propriedades de aplicação, é de alta qualidade ou de má qualidade. Um produto defeituoso pode ser devolvido

Em nosso caso, é muito difícil de prever.

Mas quando um fornecedor coloca seu sinal no mercado - ele tem que prometer algo - ou indicar de alguma forma as propriedades do consumidor de seu sinal.

Por exemplo, talvez a estratégia seja de longo prazo e o fornecedor possa garantir um lucro somente por um ano, o que não faz sentido se o sinal for por uma semana ou um mês.

Outro Provedor conta com o lucro mensal. A terceira conta com o lucro semanal. E assim por diante.

Um assinante que subscreve o sinal deve contar com alguma coisa.

Se o fornecedor prometeu muito - e acabou sendo nada - a taxa de sinal deve ser devolvida.

Há apenas duas propriedades de consumo de um sinal - porcentagem de lucro e quantidade de negócios por um período de tempo.

A especificação dessas propriedades torna a assinatura significativa tanto para o Provedor quanto para o Assinante e fornece responsabilidade e garantia em caso de não entrega.

Além disso, o controle sobre o cumprimento dessas obrigações é fácil de automatizar.

 
abolk:

Todo produto tem propriedades de consumidor. Se estas propriedades do consumidor forem cumpridas ou não forem cumpridas, o produto é de boa ou má qualidade. Um produto defeituoso deve ser devolvido

Em nosso caso, é muito difícil de prever.

Mas quando um fornecedor coloca seu sinal no mercado - ele tem que prometer algo - ou indicar de alguma forma as propriedades do consumidor de seu sinal.

Por exemplo, talvez a estratégia seja de longo prazo e o fornecedor possa garantir um lucro somente por um ano, o que não faz sentido se o sinal for por uma semana ou um mês.

Outro Provedor conta com o lucro mensal. A terceira conta com o lucro semanal. E assim por diante.

Um assinante que subscreve o sinal deve contar com alguma coisa.

Se o fornecedor lhes prometesse algo - e acabou não sendo nada - a taxa de sinal deveria ser devolvida.

Há apenas duas propriedades de consumo de um sinal - porcentagem de lucro e quantidade de negócios por um período de tempo.

A especificação dessas propriedades torna a assinatura significativa tanto para o Provedor quanto para o Assinante e fornece responsabilidade e garantia em caso de não entrega.

Além disso, é fácil automatizar o monitoramento do cumprimento dessas obrigações.

Você me prometeu 15 sinais lucrativos por semana. Você acabou tendo 14 rentáveis e um perdedor. Eu ganhei cem por cento de lucro durante a semana com seu sinal, mas você não cumpriu sua promessa - você perdeu meu único sinal lucrativo. Vou processá-lo. Também lhe cobrarei pelo dano moral, e você não receberá dinheiro por seus erros horríveis. Como assim?
 

Eu não disse isso apenas, mas com base em experiências no mundo real ao longo de 8 meses. Aqui no início eu abri uma demonstração por $40 e tive 500% de lucro em 8 meses.

Como meu sorteio foi grande, pensei que esta era a razão de não haver assinantes.

Abri o 2º sinal em real por $40, e durante 3 meses obtive 64% do lucro e fiquei em 9º lugar na lista real da MT5. O drawdown foi de 23%, e eu pensei que se eu mostrar um bom resultado, haverá assinantes. Na descrição deste sinal eu especifiquei o tipo de conta, tamanho do spread, requisitos de velocidade de execução, % de rentabilidade por mês, tamanho do drawdown, etc. Mas não havia assinantes.

Assim que abri o 3º sinal por conta real, que era "Livre", consegui novos assinantes de imediato. E apesar de este sinal ser válido até 25 de setembro, o número de assinantes aumentou e agora são 12. A idade deste sinal é inferior a 2 meses.

E quando eu transferi os outros dois sinais para "Livre", havia 4 assinantes ao mesmo tempo. Posso explicar por que eles não querem comprar o sinal nem mesmo por $20. Mas há muito a escrever sobre isso.

Se a taxa para o sinal fizer % de lucro, então todas estas questões são resolvidas.

 

Se você considerar os termos legais de operação e comportamento nos mercados financeiros, por cento 90% das idéias e argumentos morrerão antes de chegar ao público.

Ninguém tem o direito de garantir retornos nos mercados financeiros e mesmo o contrário deve "legalmente" afirmar repetidamente "isto não é aconselhamento financeiro e retornos passados não são garantia de resultados futuros". Pessoas/empresas com licenças de assessoramento financeiro têm o direito de assessorar e dar consultoria, mas ainda estão sendo tributadas por documentos.

 
artmedia70:
Aqui você me prometeu 15 sinais lucrativos por semana. Você chegou a 14 com um bom lucro e um com prejuízo. Ganhei cem por cento do lucro durante a semana com seu sinal, mas você não cumpriu sua promessa - você não me entregou um único sinal lucrativo. Vou processá-lo. Também lhe cobrarei pelo dano moral, e você não receberá dinheiro por seus erros horríveis. Como assim?

não exagere.

Mas se foi assim que o fornecedor descreveu seu sinal -- uma semana de fornecimento de 15 ofertas -- no final da semana havia 14 ofertas -- o pagamento é reembolsado.

Na próxima vez, o fornecedor terá mais cuidado com o que pode fazer e não promete muito.

por outro lado -- o Provedor não deve ser guiado pelo número de negócios -- mas avaliar o sinal em termos de lucro.

por exemplo, 10% de lucro por mês -- a assinatura de tal sinal é impossível durante uma semana -- em um mês de assinatura, 9% de lucro é devolvido.

etc.

Se você não especificar as características do sinal -- então não é uma entrega de sinal -- mas o provedor diz: "Eu negocio aqui, pago para ver" -- mas se o provedor tem algo a mostrar, é uma coisa -- mas se ele blefa ou seus resultados são aleatórios, então não deve haver pagamento.

 
Petros:

Se a taxa para o sinal fizer uma % de lucro, então todas estas questões serão resolvidas.

Eles são resolvidos criando um problema que é um par de ordens de magnitude mais complicado e perigoso do que o original. Entrar na conta de outra pessoa no corretor de outra pessoa para tomar uma parte dos lucros?

Você tem alguma idéia de quanta papelada, jurídico, contábil e de licenciamento isso é? Sim, e com conflitos constantes sobre a coleta de dinheiro. Neste caso, a metade do lucro será tomada pelo operador apenas para cobrir as despesas. E isto ainda não será suficiente.

Estamos lançando agora uma nova versão reescrita dos sinais, onde as contas reais não serão mais livres. As contas demo grátis para testes de demonstração permanecerão.

 
abolk:

não exagere.

Mas se foi assim que o fornecedor descreveu seu sinal -- uma semana de fornecimento de 15 ofertas -- no final da semana havia 14 ofertas -- o pagamento é reembolsado.

Da próxima vez, o fornecedor será mais cuidadoso na avaliação de suas capacidades e não prometerá muita coisa.

por outro lado -- o Provedor não deve ser guiado pelo número de negócios -- mas avaliar o sinal em termos de lucro.

por exemplo, 10% de lucro por mês -- a assinatura de tal sinal é impossível durante uma semana -- em um mês de assinatura, 9% de lucro é devolvido.

etc.

Se você não especificar as características do sinal -- então não é uma entrega de sinal -- mas o provedor diz: "Eu negocio aqui, pago para ver" -- mas se o provedor tem algo a mostrar, é uma coisa -- mas se ele blefa ou seus resultados são aleatórios, então não deve haver pagamento.

Andrey, não estou de acordo com você. Não tenho mais nada a dizer.

Eu estava exagerando para fazer você entender todo o objetivo dos possíveis problemas do fornecedor do sinal.

E você... Quando você estiver na América, não olhe para as mulheres, elas vão prendê-lo. Já existem precedentes, portanto, eles também analisarão suas promessas. Eles vão, mesmo que você os faça ricos para não pagar, e eles vão quebrar você.

É preciso avisá-los sobre os riscos, mas prometer-lhes o número exato em gramas... no mercado de moedas... desculpe... você tem que ser louco.

 
Renat:
...

Estamos lançando agora uma nova versão reescrita dos sinais, onde as contas reais não serão mais livres. As contas demo grátis para testes de demonstração permanecerão.

Isso é bem verdade. +100500
 
Renat:

Temos uma boa idéia para acabar com os sinais livres por completo.

É estranho que as tenhamos feito de todo.

Saudações Renat.

Talvez isso também seja relevante depois que você acabar com os sinais livres?

https://www.mql5.com/ru/forum/12657

 
Renat:

Resolvido criando um problema que é um par de ordens de magnitude mais complicado e perigoso do que o original. Entrar na conta de outra pessoa na corretora de outra pessoa para tirar uma parte dos lucros?

Você tem alguma idéia de quanta papelada, jurídico, contábil e de licenciamento isso é? Sim, e com conflitos constantes sobre a coleta de dinheiro. Neste caso, a metade do lucro será tomada pelo operador apenas para cobrir as despesas. E isto ainda não será suficiente.

Estamos lançando agora uma nova versão reescrita dos sinais, onde as contas reais não serão mais livres. As contas demo grátis para testes de demonstração permanecerão.

No início deste tópico, já assinalei que o pagamento de juros, é difícil de implementar.

Acontece que qualquer pessoa pode abrir uma conta de $100.000, comprar sinais por $50 e ter 5-10% de lucro a cada mês.

Acontece que o comerciante trabalha dia e noite, proporcionando lucros, enquanto o comprador liga seu computador, se diverte, descansa ou dorme e recebe de 5 a 10 mil.

E tudo por 50 dólares. Como eles dizem: "O soldado dorme, mas o serviço continua". Isto é uma violação da lei do carma.

E se for, não tenho dúvidas de que você tem boas intenções.

Razão: