Ainda assim, a que está ligado o produto do mercado? - página 2

 
Sergey Golubev:
Assim, eles instalam da Metatrader (na qual eles querem instalar). E eles o compram da Metatrader (e depois o instalam em outros da Metatrader também).
E se uma pessoa precisar instalar tanto no computador de casa quanto no vps? O que fazer então?
 
Sergey Golubev:
É assim que você instala a partir do Metatrader (no qual você quer instalar). E eles o compram da Metatrader (e depois o instalam em outros terminais da Metatrader também).

Removido o indicador. Descarreguei-o do terminal. Repito - a pasta "Indicadores" é comum para todos os terminais. Agora ele funciona apenas neste terminal. Parou nos outros dois. Então, qual é a conexão com o hardware?

 
Evgeniy Zhdan:
Mas e se a pessoa precisar instalá-lo no computador de casa e no vps? Então, o que fazer?

Eles o compram em seu computador, e depois o instalam em tantos Metatrader neste computador quantos existem (ou existirão).
Comprar diretamente da Metatrader para aconfiguração de hardware + OS.

---------------

Aqui está um extrato das Regras -

O Comprador adquire o direito de ativar o Produto tantas vezes quanto especificado pelo Vendedor no momento da compra ou do aluguel do Produto. Por exemplo, se forem permitidas 20 ativações para o Produto no momento da compra, o Comprador poderá instalá-lo em 20 configurações diferentes de hardware+OS, mesmo que o Fornecedor mais tarde reduza este número.

Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Раздел "Маркет" на сайте mql5.com предназначен для безопасной покупки и продажи программ на языке MQL5/MQL4, называемых в дальнейшем Продуктами. Сервис "Маркет" доступен только зарегистрированному пользователю сайта mql5.com, принявшему условия Соглашения об использовании сервиса "Маркет"  и достигшего 18 летнего возраста. Продавать Продукты...
 
Сергей Таболин:

Removido o indicador. Descarreguei-o do terminal. Repito - a pasta "Indicadores" é comum para todos os terminais. Agora ele funciona apenas neste terminal. Parou nos outros dois. Qual é a conexão com o hardware?

Tenho que baixá-lo para todos os terminais (dentro de um computador).

E você ainda está, como eu entendo, experimentando com a sua.

Fiz o download do indicador gratuito HMA5 e, com base nele, fiz o meu próprio.

 
Sergey Golubev:

Você tem que baixar para todos os terminais (dentro de um computador).

E você ainda está, como eu entendo, fazendo experiências com a sua.

Não, isto é exatamente o HMA5.

Eu tentei desta forma: eu apaguei o indicador. Descarreguei-o do terminal 1. Funciona sobre ele. No número 2, não.

Terminais fechados. Eu apaguei o indicador. Descarreguei-o do terminal 2. Está funcionando nele. No número 1, não.

 
Sergey Golubev:

Compre em um computador, e depois instale em tantos Metatrader's naquele computador quantos forem (ou forem).
Comprar diretamente da Metatrader para aconfiguração de hardware+OS.

---------------

Aqui está um extrato das Regras -

Para 20 computadores diferentes, ele funciona. Não 20 terminais em um computador
 
Сергей Таболин:

Nada vai acontecer...

Mantenho simples: coloco o HMA5 no terminal "antigo" - funciona, no novo terminal - não funciona.

Se ele está ligado ao hardware, por que não funciona no terminal recém-instalado?

O terminal antigo foi desinstalado antes da instalação do novo, e o sistema foi reinicializado depois, é claro?

 
Сергей Таболин:

Não, é exatamente o HMA5.

Eu também tentei desta maneira: eu apaguei o indicador. Descarreguei-o do terminal 1. Funciona sobre ele. No número 2, não.

Terminais fechados. Eu apaguei o indicador. Descarreguei-o do terminal 2. Está funcionando nele. No número 1, não.

Deve ser instalado em cada terminal (baixar para um e executar, baixar para o segundo e executar).
 
Сергей Таболин:

Não, isto é exatamente o HMA5.

Eu também tentei desta maneira: eu apaguei o indicador. Descarreguei-o do terminal 1. Funciona sobre ele. No número 2, não.

Terminais fechados. Eu apaguei o indicador. Descarreguei-o do terminal 2. Está funcionando nele. Não no número 1.

Desculpe, você tem uma maneira assustadora de descrever a situação. Favor confirmar, ou refutar minha interpretação:

1. Removido o indicador.

2. janela aberta 1. Indicador carregado no terminal 1. Com sucesso.

Janela aberta 2. O indicador carregado não funcionou.

4. Eu o fechei, deletei, baixei do terminal, falhei, embora tenha conseguido fazê-lo e o tenha lançado, mas nem sempre.

De que estamos à espera?

 
Sergey Golubev:
Você tem que instalar em cada terminal (baixar para um e executar, baixar para um segundo e executar).

Por quê?

Razão: