Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 104

 

Quando toda a lista de cavalos será carregada???? :-)

Com uma quebra nariz por nariz em movimento...? :-)
 
Vladimir Zubov:


De acordo com as regras do concurso você tem que fazer pelo menos 10 negociações durante o concurso, a cor cinza mostra os participantes com menos de 10 negociações.

Foi estabelecido pela experiência)


Respondi-lhes no tópico em inglês.
 
Sergey Gritsay:

Os participantes com ganhos zero e negativos são marcados em cinza.


Não


 
Vladimir Zubov:


Não



Por coluna pontua em cinza com ganhos negativos e zero, por saldo de coluna, sim menos de 10 negócios, por fundos de coluna ainda não resolvidos.
 
Yuriy Zaytsev:

Estarei realmente batendo minha cabeça careca no parquet em louvor a sua proeza! - Mas primeiro, seja verificado.

----


Mas um limite de 10% é bem íngreme!

Parece que eu estava em um mosteiro na época destas discussões, procurando uma cela para purificar minha alma, e esta freira estava me levando ao redor do mosteiro.

e parece que deixei a discussão passar a uma restrição de 10%.

25% ou pelo menos 20% seria mais adequado!


Você não deve nem mesmo falar com falsificações ))
 
mmmoguschiy-new:
Com tal resultado, eu posso ter um interesse de Limão, mas não vou ter.

w.s. E então eles se perguntam por que todos os tipos de Volodins estão raspando cem por cento juntos...

Você precisa de pelo menos um centavo, mas um de verdade!

Por exemplo, as rachaduras nas rachaduras das rodas do Tokevanger.


Por exemplo, eu teria perdido porque estava muito ocupado com os ofícios, mas estava muito ocupado com os ofícios.

Em qualquer caso, os vencedores serão testados, e tudo pode ser feito. A Volodin não manteve negócios por 10 segundos )))).

Tenho uma boa visão do mercado, nãotenho nenhum problema com o monitoramento.

 
Yuriy Zaytsev:


Mas, pessoal, um limite de 10% é bem íngreme!

Parece que na época dessas discussões eu estava em um mosteiro, procurando uma cela para purificar a alma - e essa freira me levou ao redor do mosteiro.

e parece que deixei a discussão ir até a limitação de 10%.

Bem, 25% ou pelo menos 20% seria mais adequado!


  • Se o saque máximo exceder 30% - o participante não poderá se candidatar à segunda indicação
  • Condições para ganhar duas indicações ao mesmo tempo:
    • O drawdown máximo não excedeu 10% - se as exigências da primeira e segunda nomeação forem atendidas
  • Um participante não poderá reivindicar o prêmio em nenhuma das nomeações:
    • O saldo do participante é menor ou igual ao saldo inicial
    • O número de posições fechadas é inferior a 10
Havia o desejo de aceitar duas indicações ao mesmo tempo? 30% é o limite para a segunda indicação.
 
mmmoguschiy-new:

O que há de errado em abrir em uma almôndega e segurar uma troca por alguns minutos?!! Já faz anos e tenho que lhe dizer o básico!)

Você não pode exagerar com o cutlet inteiro, apenas durante a notícia)))), nem mesmo em todas as contas de demonstração). Quanto às contas reais, nem sequer estou falando delas, e você é pequeno. Não precisamos lhe dizer nada, podemos vê-lo :)
 

Tem havido uma trégua interessante no mercado. É como a calma antes da tempestade. Alguns deles se reuniram no primeiro dia e agora estão recuando e em drawdowns. Mercado de moedas interessante e imprevisível. ))))

PS: apenas pensando em voz alta

 
Yuriy Zaytsev:

e amanhã haverá peyrols!!! VOO!


E por que amanhã, em 30 minutos, a "decisão da taxa de juros da Reserva Federal dos EUA"
Razão: