Reduza ao mínimo os drawdowns! Alguma idéia?

 
Como reduzir o saque? Eu gostaria de ter novas idéias)
 
Dmitriy Ermolaev:
Como reduzir o drawdown? Gostaria de ter algumas idéias novas)
Se você não comercializa nada, o saque é zero.
 
Yury Reshetov:
Se você não comercializa nada, os drawdowns são zero.
Aprecie seu humor)))) Mas a melhor parte é que você está absolutamente certo, mas este tópico é para comerciantes)))))
 
Yury Reshetov:
Se você não comercializa nada, o saque é zero.
Yuri! A partir de sua experiência, que tipo de drawdown é aceitável para um sistema comercial de sucesso? Yuri: Obrigado.
 

Pare de flutuar os preços. Neste caso o drawdown se tornará uma constante e ao mesmo tempo não será possível ganhar

A segunda opção é reduzir o volume das operações comerciais e seu número

Ambas as opções são a resposta de Yuri.

A terceira opção é fechar os pedidos quando o limite de drawdown permitido é excedido.

 
new-rena:

Pare de flutuar os preços. Neste caso o drawdown se tornará uma constante e ao mesmo tempo não será possível ganhar

A segunda opção é reduzir o volume das operações comerciais e seu número

Ambas as opções são a resposta de Yuri.

A terceira é fechar os pedidos no limite de drawdown permitido.

E se não houver uma estratégia de perda? Eu não gosto de perder)
 
Dmitriy Ermolaev:
Yuri! A partir de sua experiência, que tipo de drawdown é aceitável para um sistema comercial de sucesso? Obrigado.

Depende do sistema.

 
Dmitriy Ermolaev:
Que tal uma estratégia sem alce? Eu não gosto de otários)

depois um depósito de borracha e ficar quieto...

Ou então, a resposta no espírito de Reshetov, ou quando tudo estiver claro na história - comprar no lado perdedor, vender no lado perdedor)))

 
A qualidade do sinal para abrir posições, e como fazer isso, depende de cada sistema individualmente.
 
Yury Reshetov:

Depende do sistema.

médio e longo prazo.... sem agressão))))

 
Vladimir Zubov:
A qualidade do sinal para abrir posições, como fazer isso depende de cada sistema individualmente.
Você está certo)))) qualidade do sinal..... a questão de todos os tempos e povos)))))
Razão: