Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 121

 
Vladimir Gorbachev:
Tenha cuidado, ou a liquidez do servidor Metakv0t-demo se esgotará, e como podemos competir no campeonato?)

Que diabos com esta liquidez, há um outro tema que se aproxima - os pares serão retirados do leilão e pronto. O ouro será retirado do mercado e é isso? Isto é tudo? Estamos jogando? :-)
 
Roman Shiredchenko:

:-)

Louvor e respeito!

Não brinca.


Se fosse assim )) mas se fosse apenas em tempo real ...


Mas obrigado de qualquer forma!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio

Roman Shiredchenko, 2017.05.06 08:17


O problema é que eles retirarão os pares do mercado e pronto. O ouro irá como um reboque e o quê? Acabou? Já terminamos com o (-do)jogo? :-)

Eles podem estar prontos para trocar pares de moedas, mas não são tão fáceis de atrair investidores para negociar com eles.

A propósito, alguém mencionou a propagação - então acredite, a propagação se amplia e decentemente!! Às vezes o lucro é <1 ponto!! Mas eu fico mais ciumento quando as solicitações ocorrem!


 
mmmoguschiy-new:

Sim, eu invadi seu mercado.
Você não é o único. Conheço esta característica pessoalmente há ...dezenas de anos.
 
mmmoguschiy-new:

se pelo menos por uma razão)) se pelo menos fosse assim no mercado real ...


Mas obrigado de qualquer forma!


Proibir pares para negociação não é a resposta! A situação com o EUR não é muito diferente. Alguém mencionou também a libra esterlina.

todos os pares pelo cano abaixo!

HOORAY!


 
Renat Akhtyamov:
Você não é o único. Estou ciente desta característica há ...dezenas de anos.

tirar uma torta da prateleira ))) esta característica é conhecida por todos aqueles que querem saber sobre ela. os demais são felizmente ignorantes
 
mmmoguschiy-new:

1. você seria bem-vindo )) se ao menos fosse assim no mercado real...


mas obrigado de qualquer forma


2. proibir pares para negociação - essa não é a solução!!! A situação com o EUR não é muito diferente. alguém mencionou a libra também. então se você tem que tirá-la do mercado, é isso!

A propósito, espalhe como alguém mencionou - então acredite em mim, a propagação aumenta bastante!! Às vezes o lucro é <1 ponto!! Mas eu fico mais irritado quando as solicitações ocorrem!



1. Estou vendo. Eu.

2. Proibir pares para negociação não é a solução! - Este não é o meu ponto de vista. Trata-se de suas ações levando TUDO a liquidez para fora do copo ao ponto de tudo.... os instrumentos vão se esgotar. FIM e TODOS... :-)

Рынку тут - всё....................._____________________________________________________________________

(este é um cardiograma de seus movimentos)

:-)

 
mmmoguschiy-new:

da próxima vez que você tentar usar as citações demonstrativas, tire-as da prateleira ))) este recurso é conhecido por todos aqueles que querem saber sobre ele. o resto está em feliz ignorância

Max é seu oponente agora de qualquer forma...

..............

Em resumo

"O CONCURSO DESABOU LOGO NO INÍCIO"

Porque não houve verificação de cotações de demonstração atrasadas

Da próxima vez, tenha mais cuidado.

Escrevi em abril - o que isto poderia levar a isso.

 
Roman Shiredchenko:


1. Estou vendo. Eu.

2. Proibir pares para negociação não é a resposta!!! - Esse não é o meu ponto de vista. Trata-se de suas ações levando TUDO a liquidez para fora do copo ao ponto de tudo.... os instrumentos vão se esgotar. FIM e TODOS... :-)

Рынку тут - всё....................._____________________________________________________________________

(este é um cardiograma de seus movimentos)

:-)


como posso escolher uma liquidez que não existe?
 
Renat Akhtyamov:

Max é seu oponente agora de qualquer forma...


Proponho uma nova competição - para a melhor arbitragem
 
mmmoguschiy-new:

Como posso selecionar uma liquidez que não existe?

É exatamente isso que você vai escolher...
sua maneira "mágica"... :-)

Você sabe como fazer__________________________________________________________________

O cardiograma do mercado é assim.

:-)

Razão: