Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 109

 
Vitaly Muzichenko:

Um pouco fora da marca, mas obrigado por isso, Artem.

Este é um tópico sobre o concurso MQ, e ele está promovendo um corretor diferente, não relacionado a este tópico. Ele provavelmente é pago por publicidade...

Bem, enquanto não houver discussão específica sobre as condições, desvantagens ou vantagens de um corretor de qualquer forma, não tenho nenhuma razão para corrigir os postos. Links removidos. Veremos o que acontece a seguir.

Mas tudo está prestes a acontecer, é claro.

 
Com a permissão do Servidor, estou publicando as estatísticas com minha participação

 
mmmoguschiy-new:
Com a permissão do servidor, estou publicando minhas próprias estatísticas.


Eu quase adormeci :) Fui direto para a mesa oficial.

Um A para photoshop.

 
Server Muradasilov:


Quase adormeceu :) Fui direto para ver a planilha oficial.

Um A para photoshop.


isso não é photoshop - código masterful da web

s.s. todos primeiros depois de mim
 
O que há de errado com seu ranking, pessoal? Não só que ele não atualiza os resultados, mas também que há um terço dos participantes, incluindo Artem Fedotov, que conseguiu ganhar 80% e já colocou 16 lotes à venda do judeu Parece que você tem um novo líder

Acrescentei: ontem monitorei a situação por atrasos e como tal não notei!! Por isso hoje, em princípio, podemos dizer que as negociações são conduzidas de forma honesta
 

Não há como eles me acrescentarem... :-(

https://www.mql5.com/ru/signals/297643

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring MT5 Hedge 5822063
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring MT5 Hedge 5822063
  • Yury Kirillov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Sparring MT5 Hedge 5822063 для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Artyom Trishkin:

Bem, enquanto não houver discussão específica sobre as condições, desvantagens ou vantagens dos DT de qualquer forma, não tenho nenhuma razão para corrigir os cargos. Eu apaguei os links. Eu apaguei os links e os apaguei.

Mas está tudo em jogo, com certeza.

Eu ainda não pago, ainda não sou cliente, é complicado lá de alguma forma, sou mais um homem robô, achei por acaso - achei que as regras deles também seriam úteis aqui... desculpe se eu os ofendi...

Obrigado pela compreensão... Mas você também pode ser banido se tiver ofendido... A lei é a lei...)

 
Existe um API para o serviço de sinal? Ou você precisa analisar a página de sinais de cada participante?
 
Será? Ou há algo mais?
 
mmmoguschiy-new:
Será? Ou há algo mais?

O grupo de funções deGerenciamento de Sinais é utilizado para trabalhar com a base de sinais dentro do terminal. A base de sinais é diferente para cada servidor comercial.
Razão: