Sinais. Monitoramento de contas. - página 5

 
Sergey Golubev:

Aí mesmo (estamos a falar de máxima retirada de crédito) -

Aqui está um exemplo do meu Metatrader sobre o sorteio (tentei escolher o máximo visualmente), que acabou sendo de $872 ou 35% -


----------------

A propósito, existem diferentes tipos de drawdown (e consequentemente diferentes fórmulas, assim como para o ROI, por exemplo).

E há EAs/trades positivos e há EAs/trades negativos.

 
Vitaliy Maznev:

Você está errado. Se você registrar 90 negócios perdidos consecutivos com uma perda de 1%, o drawdown será de 90% de acordo. Sem ofensa, mas parece que você está apenas procurando deliberadamente algo para reclamar. Em vez de entender adequadamente o ambiente ao seu redor.

O saque não é calculado apenas pelo patrimônio, mas também pelo saldo. O drawdown máximo é o drawdown máximo fixado em porcentagens. E pode ser fixado tanto no patrimônio líquido quanto em negócios não-lucrativos fechados em fila.

O gráfico de drawdown mostra um gráfico de perdas por variação nas posições abertas, não o drawdown. É claro que você pode chamá-lo como quiser. Você também pode chamar o saque de lucro.

Mas o parâmetro de "máximo drawdown Não vou discutir.

Vou dizer novamente. Minha principal reivindicação à tabela "Ganho". O resto não é importante.

E sobre "pegar no pé" - parece que você:)

 
notsure:

O gráfico de drawdown mostra um gráfico de perdas de variação nas posições abertas, não de drawdown.

Bem, sim. O gráfico de drawdown captura o drawdown atual no patrimônio líquido. Mas em geral, o drawdown é contado em várias variações:

1) Por equidade.

2) Por equidade. Isto é exatamente o que você quer dizer com relação às posições fechadas.

3) Absoluto. Se a conta estiver em baixa não apenas em relação ao saldo atual, mas também em relação a seu saldo inicial.

E tudo isso está nos dados das diferentes guias.

 
Sergey Golubev:

Aqui está um exemplo do meu Metatrader do sorteio (tentei escolher o máximo visualmente), ele saiu para $872 ou 35% -


----------------

A propósito, existem diferentes tipos de drawdown (e, portanto, diferentes fórmulas, assim como para o ROI).

E há EAs/trades positivos e há EAs/trades negativos.

Obrigado pelo esclarecimento. Percebi que havia alguma confusão terminológica. Entendo o termo "drawdown" como uma relação entre o retorno máximo (saldo/capital) e o retorno mínimo subseqüente (capital próprio). Ou seja, em termos locais, provavelmente seria "drawdown máximo". A pergunta era mais sobre o gráfico "Drawdown".

 
notsure:

E a pergunta era mais sobre o gráfico de drawdown

Bem, é por isso que eu prefiro isso, porque mostra a porcentagem atual de drawdown em tempo real. Para mim, é um dos gráficos mais importantes. E em outros serviços geralmente falta.

 
notsure:

Obrigado pelo esclarecimento. Percebi que eu tinha uma confusão terminológica aqui. Tomo o termo "drawdown" para significar a relação entre o retorno máximo (saldo/capital) e o retorno mínimo subseqüente (capital próprio). Ou seja, em termos locais, provavelmente seria "drawdown máximo". A pergunta era mais sobre o gráfico "Drawdown".

Isto (em termos de equilíbrio) também acontece - aqui está uma captura de tela do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1486


Что означают цифры в отчёте тестирования эксперта
Что означают цифры в отчёте тестирования эксперта
  • www.mql5.com
Любой эксперт может быть протестирован на исторических данных. После тестирования эксперта во вкладке "Отчет" отображаются обобщенные результаты тестирования советника и некоторые ключевые показатели. Отчеты позволяют быстро сравнивать между собой как различные эксперты, так и результаты работы одного и того же эксперта с различными входными...
 
Sergey Golubev:

Isto (em termos de equilíbrio) também acontece - aqui está uma captura de tela do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1486


E o máximo de atratividade em sinais é que de Metatrader que dei um exemplo acima, de acordo com este artigo

https://www.mql5.com/ru/articles/1838 (o termo "patrimônio líquido" é o patrimônio líquido das posições abertas, ou seja, se todas as posições abertas forem fechadas ao mesmo tempo - quanto estará na conta)

Máxima retirada do sinal como porcentagem do saldo/equidade

Máxima retirada de um sinal como porcentagem do saldo/capital
Как правильно выбрать торговый сигнал для подписки. Пошаговое руководство
Как правильно выбрать торговый сигнал для подписки. Пошаговое руководство
  • www.mql5.com
Торговля на финансовых рынках — это достаточно крупная область деятельности, в которой работают много людей и много ценных активов. Для успешной торговли в выбранном вами сегменте рынка требуется активная работа по его изучению, последующей разработке своей торговой системы, наконец, выработка в себе навыков железной дисциплины и хладнокровия...
 
Vitaliy Maznev:

Bem, sim. O gráfico de drawdown captura o drawdown atual em termos de equidade. Mas em geral, o drawdown é contado em várias variações:

1) Por equidade

2) Por equidade. Isto é exatamente o que você quer dizer com relação às posições fechadas.

3) Absoluto. Se a conta está em baixa não apenas em relação ao saldo atual, mas também em relação a seu saldo inicial.

E tudo isso está nos dados em abas diferentes.

Ok. Em princípio, quaisquer indicadores podem ou não ser contados. Os consumidores do serviço avaliarão a adequação e a conveniência votando com seu dinheiro. Como será - vamos ver:).

Minha principal proposta é alterar o cronograma "Crescimento". Mas parece que eu sou o único que pensa que é inadequado:))).

 
notsure:

Minha principal sugestão é mudar o cronograma de "Aumento". Mas parece que eu sou o único que pensa que é inadequado :))).

Para mim não é uma questão de princípio, mas acho que vou apoiá-lo nisto. Não seria supérfluo.

 
Talvez alguém tenha encontrado esta nuance e possa me ajudar! Há um sinal em uma conta ativa. Originalmente era cobrado como gratuito, mas agora quero definir o preço da assinatura, mas não posso fazer isso. Posso alterar o preço de forma alguma? Ou, se o sinal inicialmente era livre, permanecerá assim?
Razão: