Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 6

 
Alexander Puzanov:
Não haverá taxa de retirada + 2,6% do valor. Apenas $2,6 por transação + conversão USD -> RUR à taxa de câmbio da própria MasterCard. Esta taxa é 2% pior do que a taxa de câmbio

Você já tentou se retirar na Rússia? Quais bancos não cobram taxas de retirada e apenas cobram 2,6

É quase como com o webmoney, mas sem o incômodo.

 
Aleksei Beliakov:

Você já tentou se retirar na Rússia? Quais bancos não cobram taxas de retirada e apenas cobram 2,6

É quase como com o webmoney, mas sem o incômodo.

Qualquer banco normal não cobra taxas de saque. Veja o mesmo Tinkof, ele não tem um único caixa eletrônico próprio, mas seus titulares podem sacar dinheiro do caixa eletrônico de qualquer outro banco sem pagar nenhuma taxa.

Se for cobrada uma taxa, ela é cobrada pelo banco detentor do cartão.

 
Alguém já teve alguma experiência com a retirada de caixas eletrônicos russos e quais e quanto foi a taxa
 
Vasiliy Sokolov:

Qualquer banco normal não cobra uma taxa sobre os cartões de outras pessoas. Veja o Tinkof, que não tem um único caixa eletrônico próprio, mas seus titulares podem sacar dinheiro dos caixas eletrônicos de qualquer outro banco sem pagar nenhuma taxa.

Se for cobrada uma taxa, ela é cobrada pelo banco que possui o cartão.


Tinkoff paga a taxa de transferência de seus próprios fundos para o banco proprietário do caixa eletrônico
 

Não tenho sorte com o pedido deste cartão(

Quando o código de registro não chega, tente tanto por telefone como por e-mail. Silêncio (((.

 
Alexandr Gavrilin:

Não tenho sorte com o pedido deste cartão(

Quando o código de registro não chega, tente tanto por telefone como por e-mail. Silêncio (((.

Contate osuporte eP a partir de sua conta, todos os problemas podem ser resolvidos.
 
Alexandr Gavrilin:

Não tenho sorte com o pedido deste cartão(

Quando o código de registro não chega, tente tanto por telefone como por e-mail. Silêncio (((.


Escreva como eu fiz para o serviço de apoio.

 
Andrey Dik:
escreva para o suporte eP de seu escritório. todas as questões podem ser resolvidas

como você pode escrever-lhes de seu escritório se o registro não funciona de forma alguma? )))))
 
Alexandr Gavrilin:

como você escreve de seu escritório se não se registra de forma alguma? )))))

então envie um e-mail.

ru_support@epayments.com

ou

support@epayments.com

 
Alexandr Gavrilin:

como você escreve de seu escritório se não se registra de forma alguma? )))))

Há também um formulário de feedback na página inicial...
Razão: