Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 5

 
Evgeny Belyaev:

Não há golpes nos bancos, pelo menos não na Rússia. De onde você é?
Patriotismo frio. Tudo é sempre ótimo em seu país de origem... Eu vivo na Rússia... O questionamento começa... Você vai ficar atento... Você ouve as notícias? Quantos bancos entraram em colapso, algo como 300, incluindo alguns muito difíceis, e quantos banqueiros fugiram para o exterior...)
 
Alexandr Andreev:

Oh não, os indivíduos são capazes de muitas coisas, na verdade, mesmo em grandes projetos eles são a força motriz....


Tudo depende do campo. Há talento em todos os campos.

Criaremos uma equipe de comerciantes amadores comuns que estão um nível acima de qualquer um dos mais duros profissionais individuais.

Há pessoas que não conseguem alcançar altos resultados sozinhas. Por quê? Porque eles simplesmente não podem cobrir todo o espectro de conhecimentos necessários neste campo que é necessário para alcançar o objetivo. O coletivo o faz de forma leve.

Os mais frios às vezes sentem pena de investir com suas idéias, seus conhecimentos. Esse é o seu negócio. Trabalhar sozinho, o coletivo será mais forte e mais coeso quando não houver tais indivíduos. Há muitas pessoas prontas para a ação coletiva e elas obterão múltiplos benefícios com isso.

 
Vladimir Gribachev:


concordo

Também não gosto de agrupamentos, já tive más experiências e mais de uma vez

Obrigado. Aprendi.

Agora só há duas opções, posso ser um líder de grupo, posso trabalhar sozinho, não há outra!

Estou inclinado a "trabalhar sozinho", pois não há como me clonar, e confiar e depois corar não é para mim.


A psicologia de algumas pessoas não é adequada para trabalhar para um tio. O que você pode fazer...
 
)) Não vá muito longe - o trabalho da combinação ainda é possível, mas apenas em um aspecto isolado, ou seja, um não entra no código do outro em absoluto.... Sim, haverá alguns problemas de desempenho - mas não tão ruim quanto tentar explicar seu código e cada vez que explicar o que você atualizou.... Portanto, uma é puramente uma versão web... um é puramente layout e design... Na terceira, é pura análise de dados - analisa todas as citações e todas as notícias - cada item é um projeto MEGA separado com dezenas de milhares de linhas e estes projetos são projetos que podem interagir entre si. Isto vale a pena - mas você tem que ter muito tempo livre
 
Uladzimir Izerski:


Ninguém está forçando, persuadindo ou prometendo um lucro de 1000%.

Mas você parece estar tendo um interesse pouco saudável. Por que isso seria? Responda-me, por favor.

Eu mesmo tentei construir algo semelhante - não há vontade ... bem aqui eu vejo um interesse legítimo de me envolver ... talvez o mundo tenha mudado para melhor, ou você causa mais confiança - a bandeira em minhas mãos, eu sou apenas para o sucesso ... de um caso sem esperança...))
 
Uladzimir Izerski:

Os mais frios às vezes sentem pena de investir com suas idéias, seus conhecimentos. Esse é o negócio deles. Trabalhar sozinho, o coletivo será mais forte e mais coeso quando não houver tais indivíduos. Há muitas pessoas prontas para a ação coletiva e elas obterão múltiplos benefícios com isso.

IMHO, se você montar um coletivo coeso de mediocridades em diferentes campos do conhecimento (porque as "legais", como descobrimos, não irão), então o resultado será medíocre. Mais uma vez - IMHO.
 
Dmitriy Skub:
IMHO, se você reunir uma equipe unida de mediocridades em diferentes campos de especialização (porque as "legais", como descobrimos, não irão), o resultado será medíocre. Mais uma vez, IMHO.
Não bem, se você tem um gerente competente e é capaz de controlar, estimular e distribuir de forma justa, então por que não...Tinkov parece funcionar assim...
 
Nikolay Gaylis:

O papel de todos em tal equipe deveria ser proporcional à produção da empresa, embora, como dizem, haveria algo a dividir).


Se alguém criou ele mesmo uma empresa do zero, sabe como ela prolifera rapidamente se devidamente dirigida.

Por alguma razão, a maioria das pessoas quer dinheiro primeiro e depois empregos.

Aparentemente, ninguém jamais fez isso.

 
Реter Konow:

A psicologia de algumas pessoas não é adequada para poder trabalhar para um tio. O que você pode fazer...

São muito poucos. Eles são ladrões, presidentes, programadores e comerciantes.
 
Alexandr Andreev:
)) Não vá muito longe - o trabalho da combinação ainda é possível, mas apenas em um aspecto isolado, ou seja, um não entra no código do outro em absoluto.... Sim, haverá alguns problemas de desempenho - mas não tão ruim quanto tentar explicar seu código e cada vez que explicar o que você acabou de atualizar.... Portanto, uma é puramente uma versão web... o outro é puramente layout e design. Na terceira, é pura análise de dados - analisa todas as citações e todas as notícias - cada item é um projeto MEGA separado com dezenas de milhares de linhas e estes projetos são projetos que podem interagir entre si. Vale muito - mas você tem que ter muito tempo livre para os participantes.

Gostaria de esclarecer que programadores puramente programadores não são muito adequados para o projeto. Portanto, não se prepare com antecedência para a operação pretendida.
Razão: