[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 271

 
Dimi >> :

tf_100 - TimeFrame, no qual o máximo e o mínimo são pesquisados.


o tempo não funciona da mesma forma, ao mudar para outro tempo mostra absolutamente sem sentido, funciona apenas o tempo no qual o Expert Advisor está pendurado, ao mudar para outro tempo em variáveis externas não vê valores de outras tf..........

aqui está um código para visualizar sinais, talvez eu tenha perdido algo mais............

Arquivos anexados:
 
Morzh09 >> :


1) prescrever o cronograma em magik

2) você pode usar objetos Fibo ou pode usar apenas 0,618, 1,618, etc. - Depende da meta específica

3) As paradas são puxadas para cima usando a função OrderModify() com uma nova função stoploss

 
1Rakso >> :

o cronograma não funciona da mesma forma, quando você muda para outro cronograma ele mostra absolutamente sem sentido, apenas o cronograma em que a EA está pendurada, quando você muda para outro cronograma em variáveis externas ele não vê os valores de outrosf..........

aqui está um código para visualizar sinais, talvez eu tenha perdido algo mais............

porque Alto e Baixo referem-se ao cronograma atual, e você prepara índices para eles em outros

 
alsu >> :

porque Alto e Baixo se referem ao cronograma atual e você prepara índices para eles em relação a outra pessoa.

aqui está uma variante correta

Arquivos anexados:
 
alsu >> :

>> aqui está o certo.

>> obrigado).

 

Durante o processo de otimização, como posso fazer com que resultados negativos também sejam produzidos?

Afinal, no processo de otimização, um resultado negativo também é um resultado. E é uma pena se você executar a otimização, ela varia os parâmetros por várias horas, e no final não dá absolutamente nada.

 
Alive >> :

Durante o processo de otimização, como posso fazer com que resultados negativos também sejam produzidos?

Nos resultados da otimização antes dos testes, clique com o botão direito do mouse na caixa de seleção "Ignorar resultados inúteis".

 

Olá.

Desculpe pela pergunta amadora, mas não consigo entender a pergunta: "Como organizar um loop de 1 a x". Eu me referi à ajuda, mas não entendo como fazer isso. Desculpe novamente. Obrigado.

 
FlyFX писал(а) >>

Olá.

Desculpe pela pergunta amadora, mas não consigo entender a pergunta: "Como organizar um loop de 1 a x". Eu me referi à ajuda, mas não entendo como fazer isso. Desculpe novamente. >> Obrigado.

int x=100;
for(int i=1;i<x;i++){}
 

Boa tarde, amigos.


Estou escrevendo um EA baseado em fractais e ziguezagues, também usando uma série de indicadores - para filtragem.


"A vantagem da EA é que ela captura movimentos bastante bons e grandes.

O "menos" é que também capta pequenas flutuações em áreas planas.


Você pode me dizer, por favor, como (talvez) rastrear a presença de uma tendência usando TF mais antiga, e como filtrar o flat?

que ferramentas são melhores para isso?


obrigado.

Razão: