Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 11

 
Uladzimir Izerski:

Eu nunca me endividei. Pare de especular. Eu certamente não gostaria que você fizesse parte da equipe após discursos tão infundados. Portanto, por favor, não atrapalhe.
Ninguém sabe nada, peça ajuda às pessoas, mas onde, para quê e onde - basta pedir-lhes que sejam mais decisivos e confiáveis, o que dá origem a especulações e críticas, cheira como um culto ... Pensei que me tinha pedido para criticar...
 
Uladzimir Izerski:


Podemos falar sobre a utilidade com base nos resultados de nossas atividades.

Nesta fase, o grupo está sendo formado.

Qualquer participante competente pode ser escolhido como líder de equipe. Isto não deve ser motivo de desconfiança.

É importante criar um grupo de profissionais que sejam capazes e dispostos a realizar suas tarefas.

O grupo deve ter um núcleo ou líder sob o qual ele possa existir. Caso contrário, está condenado. Este é um postulado.

Como dizemos em nossa aldeia: é preciso um pescoço...e um grampo...))
 
Сергей Криушин:
A idéia está lá - criar um grupo - e então o grupo dará origem a uma idéia...ou muitas idéias - uma espécie de sessão de brainstorming... Estou lhe dizendo, é uma boa idéia... mas que tipo de implementação...


Há um pivô a ser construído e desenvolvido. Isto vai um pouco, ou melhor, muito além do escopo da análise.

Predição sem analistas com seus próprios meios.

Quando o grupo estiver totalmente formado, será fácil encontrar o elo que falta. Ele terá confiança na força do grupo. Agora a desconfiança é alta e temporariamente não há como fugir dela.

A confiança é importante, é no que a equipe é construída. É difícil formar rapidamente uma equipe para realizar certas tarefas a partir de estranhos completos.

Estar aberto a fazer parte de uma equipe ajudará a construir o grupo mais rapidamente para o trabalho futuro e aumentará a confiança entre os participantes.

 
Uladzimir Izerski:


Há um pivô sobre o qual construir e desenvolver. Isto vai ligeiramente, ou melhor, significativamente além do escopo da análise.

Predição sem analistas com seus próprios meios.

Quando o grupo estiver totalmente formado, será fácil encontrar o elo que falta. Ele terá confiança na força do grupo. Agora a desconfiança é alta e temporariamente não há como fugir dela.

A confiança é importante, é no que a equipe é construída. É difícil formar rapidamente uma equipe para realizar certas tarefas a partir de estranhos completos.

Estar aberto a fazer parte de uma equipe ajudará a construir o grupo mais rapidamente para o trabalho futuro e aumentará a confiança entre os participantes.

Penso que a primeira tarefa do grupo é convencer o(s) investidor(es) da vitalidade das idéias apresentadas e desenvolvidas dentro do grupo, oferecendo-lhes pelo menos 50% dos lucros. Sem investidores, o grupo não sobreviverá. E os membros do grupo não devem hesitar em se posicionar em um papel que revele ao máximo suas habilidades, com base em suas capacidades. É necessário criar um banco de idéias, elaborar princípios para selecionar idéias reais e promissoras, a ordem de seus testes e implementação. Haverá muito trabalho.

Para trabalhar abertamente, sem considerar uma possível provocação às custas do abuso do recurso MKL, sugiro inicialmente levar em conta os interesses do recurso na forma de deduções incondicionais em favor do recurso em caso de sucesso, e, se a gerência concordar, chamar o grupo de "Grupo de desenvolvedores de estratégias comerciais promissoras Metakvots" ou algo parecido.

Você pode começar a criar uma lista aberta de membros do grupo com uma descrição preliminar de suas possíveis áreas de especialização.

 
Uladzimir Izerski:


Podemos falar sobre a utilidade com base em nosso desempenho.

Então você especificamente não tem competência?

E quais são as tarefas do grupo?

Eu proponho que Siri seja o líder do grupo e o líder do grupo.

 
Igor Yeremenko:

Então você especificamente não tem competência?

Quais são as tarefas do grupo?

Eu proponho que Siri seja o líder do grupo.

Não estou nem mesmo surpreso com sua ingenuidade))

Por favor, esclareça. O que o Siri tem feito para organizar ou promover o projeto nas 24 horas desde que ele começou?

Muito curioso para ouvir sua resposta.

 
Uladzimir Izerski:

Não estou nem mesmo surpreso com sua ingenuidade))

Por favor, esclareça. O que a Siri fez nas 24 horas desde a abertura do fio para organizar ou promover o projeto?

Estou muito curioso em ouvir de você.


Às vezes, fazer algo é pior do que não fazer nada )))) muita energia nem sempre é boa.
 
Yerlan Imangeldinov:

Há momentos em que fazer algo é pior do que não fazer nada ))) muita energia nem sempre é uma coisa boa.
Um exemplo indiscutível dos benefícios da atividade em grupo são os organismos vivos, que existem e evoluem através do trabalho coordenado de múltiplos órgãos. Não existe um organismo vivo que consista em um único órgão. Portanto, o debate sobre se é melhor trabalhar sozinho ou em grupo não precisa ser provado.
 
Uladzimir Izerski:

Não estou nem mesmo surpreso com sua ingenuidade))

Por favor, esclareça. O que a Siri fez nas 24 horas desde a abertura do fio para organizar ou promover o projeto?

Muito curioso para ouvir sua resposta.

O propósito de Siri é claro, ao menos, enquanto "seu grupo" não é, até o momento, nenhuma identificação ou papéis dos participantes

tudo é vago e obscuro, muita teoria e slogans.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que a primeira prioridade do grupo é convencer o(s) investidor(es) da viabilidade das idéias apresentadas e desenvolvidas dentro do grupo, oferecendo-lhes pelo menos 50% dos lucros. Sem investidores, o grupo não sobreviverá. E os membros do grupo não devem hesitar em se posicionar em um papel que revele ao máximo suas habilidades, com base em suas capacidades. É necessário criar um banco de idéias, elaborar princípios para selecionar idéias reais e promissoras, a ordem de seus testes e implementação. Haverá muito trabalho.

Para trabalhar abertamente, sem considerar uma possível provocação às custas do abuso do recurso MKL, sugiro inicialmente levar em conta os interesses do recurso na forma de deduções incondicionais em favor do recurso em caso de sucesso, e, se a liderança concordar, chamar o grupo de "Grupo de desenvolvedores de estratégias comerciais promissoras Metakvots" ou algo parecido.

Você pode começar a criar uma lista aberta de membros do grupo com uma descrição preliminar de suas possíveis áreas de atividade.


Sinto uma abordagem oriental dos negócios)). Não se ofenda de forma alguma, é apenas uma piada de um ângulo diferente para um prefácio.

O comércio é um roubo legal de dinheiro de pessoas comuns, e você se oferece para pagar mais dinheiro a alguns intermediários virtuais.

Eu não concordo e não há necessidade.

Não vale a pena publicar uma lista aberta, acredite-me, em minha experiência. Farei uma correspondência para os participantes em privado para informação. Pode haver reivindicações de personalidades. Vamos dar às pessoas tempo e oportunidade para rotação.

Razão: