Nostálgico para o passado? - página 24

 

Quem me dera poder viver nesta época de beleza,

Eu nunca terei a chance de viver nele :)

 
tara:

Quem me dera poder viver nesta época de beleza,

Eu nunca terei a chance de viver nele :)


Oh, vamos lá :) Talvez consigamos. De modo geral, não começou ontem, e os resultados já estão lá hoje, os verdadeiros :) Na verdade, é um processo bastante rápido.
 

Essa é a merda que eu não acredito: há idiotas por aí e eu estou em um cavalo branco.

Para ser justo, eu tento não me envolver se não vejo como sou melhor do que os outros.

 
tara:

Essa é a merda que eu não acredito: há idiotas por aí e eu estou em um cavalo branco.

Para ser justo, eu tento não me envolver se não vejo como sou melhor do que os outros.


Então o que são os idiotas... Acredite ou não... Não é culpa sua que isso esteja acontecendo. Eu também não sou. É assim que as coisas são :) Você não tem que se envolver. Funciona por si só... Fica cada vez melhor à medida que a sociedade regride.
 
IronBird:

Então, que idiotas... Acredite ou não... Não é culpa sua que isso esteja acontecendo. Eu também não sou. É assim que as coisas são :) Você não tem que se envolver. Funciona por si só... Fica cada vez melhor à medida que a sociedade regride.

Não é a sociedade que está regredindo, é você quem está melhorando.
 
tara:

Não é a sociedade que está se degradando, mas você está melhorando.

Não, não é. Estávamos falando da degradação da sociedade, foi por aí que começamos... Você está dizendo que não existe tal processo?)
 
IronBird:

Não. Estávamos falando da degradação da sociedade, foi por aí que começamos... Você está dizendo que não existe tal processo?)

Isso não afetará a eficiência do mercado, isso é certo.
 
tara:

Isso certamente não afetará a eficiência do mercado.


Mas lá estávamos nós falando acima sobre a "socialização" do comércio. E então passamos para a burrice da sociedade. Bem, na minha opinião, a "socialização" pode influenciá-la. Na direção da redução da eficácia. IMHO
 
tara:

Não é a sociedade que está se degradando, é você que está melhorando.




A propósito, veja, é sobre a degradação da sociedade. É da ONOCLASSNIKES. Avalie a imagem em si, depois avalie o número de gostos (eu a circundei em vermelho). Não é um argumento?

 
tara:
Não é a sociedade que está se degradando, mas você está melhorando.
Não me lembro quem disse inteligentemente - Não se encolha se você acha que todos à sua volta de repente se tornaram estúpidos, é que você se tornou mais esperto.
Razão: