Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 139

 
Yuriy Zaytsev:

Oh! por que não? Pena que não podemos beber uma cerveja no bar dos ouvidos do morto.

mas estou disposto a aceitar o presente de seu sofá analítico rangente, estou disposto a aceitá-lo mesmo sem uma perna quebrada.

Provavelmente eu o colocaria na garagem, ou junto ao banheiro do quintal atrás do galpão.

Eu sentava em cima dele de vez em quando e urinava em cima dele de vez em quando - algum tipo de mensagem engraçada!

Não, obrigado. É melhor vir a Kolyma, por assim dizer... Eu mesmo a preparei. Hoje estou provando... Os meninos locais estão criando trutas, caviar... É o meu gosto pela minha cerveja escura. Vamos à casa do meu tio no rio. Ele sempre tem poleiro e esterete fresco. Em resumo, venha nos visitar, temos uma atmosfera agradável, alguns pássaros cantando já chegaram, eles estão cantando tão bem que faz seu coração formigar.......
 
Yuriy Zaytsev:

Na segunda categoria, Sergei Don rasgou todos à parte - por uma larga margem!



Não há ali uma grande lacuna, o rival mais próximo, olhando para toda essa ultraje no arquivo que acabou de sair, e tendo fechado todas as posições em aberto, Sergey Don estaria em segundo lugar.


 
O que está faltando na tabela? Se algo precisa ser adicionado/removido, não fique em silêncio, nós o faremos
 
Vitaly Muzichenko:
O que está faltando na tabela? Se algo precisa ser adicionado/removido, não fique quieto, nós o faremos.
Acho que a coluna "carga de depósito" está deslocada. é como a manga da ****... Entendo que é meramente um indicador informativo, mas o que ele mostra especificamente e para que serve - eu não entendo.
 
Andrey Dik:
Acho que a coluna "carga de depósito" está deslocada. É como a manga de****... Entendo que é um indicador meramente informativo, mas o que ele mostra concretamente e para que serve não é claro.

Este é, é claro, um ponto discutível. Eu selecionei Vladawn por este indicador, sua carga é pequena e seu lucro foi relativamente bom. Se eu julgar que uma grande carga de depósito é boa, então é um TS de merda.

Se eu julgar pelo fato de que a carga é boa, como se o dinheiro funcionasse, então pode não funcionar por muito tempo a este ritmo. Mantenho a idéia de que o dinheiro deve ser mantido debaixo do travesseiro, e não se deve trabalhar para tudo.

Por uma questão de informação, eu não a removeria.

Quem mais tem uma opinião sobre isso?

 
Andrey Dik:
Não, obrigado. É melhor vir a Kolyma, por assim dizer... Eu mesmo a preparei. Hoje é uma porra de degustação. Os meninos locais estão criando trutas, caviar... É o meu gosto pela minha cerveja escura. Vamos à casa do meu tio no rio. Ele sempre tem poleiro e esterete fresco. Vamos, venha nos visitar, temos uma atmosfera calorosa, alguns pássaros já chegaram, eles estão cantando e fazendo meu coração pitter-patter.......

Bem, isto é quase amigável ... Eu estava quase comovido - mas me lembrei, há uma certa apreensão, você prometeu me queimar e me entregar a homens com cabeças bem raspadas com óculos pretos e expressões faciais muito educadas e amigáveis ...

E então a palavra "Kolyma" soa desagradável. E nas fontes soou ao contrário: "Venha até nós para Kolyma - não obrigado, é melhor vir até nós" - você está sempre misturando as coisas.

Que tal orelhas de coiote mortas? A cerveja também é nuclear. Vou apresentá-la a uma simpática e quente garota mexicana. Você vai nadar em seus braços, ficar em seu rancho.

Você sairá uma vez por semana para fazer algumas compras, e virá me ver. Sente-se em seu próprio sofá de analista junto ao celeiro de vez em quando para não perder seu toque.

 
Vladimir Zubov:


Não há nenhuma grande lacuna ali, o rival mais próximo olhando para toda essa ultraje no arquivo acabou de desaparecer, e tendo fechado todas as posições em aberto Sergei Don estaria em segundo lugar.


provavelmente não atualizou o monitoramento
 
Vitaly Muzichenko:

Este é, é claro, um ponto discutível. Eu selecionei Vladawn por este indicador, sua carga é pequena e seu lucro foi relativamente bom. Se eu julgar que uma grande carga de depósito é boa, então é um TS de merda.

Se eu julgar pelo fato de que a carga é boa, como se o dinheiro funcionasse, então pode não funcionar por muito tempo a este ritmo. Mantenho a idéia de que o dinheiro deve ser mantido debaixo do travesseiro, e não se deve trabalhar para tudo.

Por uma questão de informação, eu não a removeria.

Quem mais tem uma opinião sobre isso?


Deixe-o ficar
 
Vitaly Muzichenko:

Este é, é claro, um ponto discutível. Eu selecionei Vladawn por este indicador, sua carga é pequena e seu lucro foi relativamente bom. Se eu julgar que uma grande carga de depósito é boa, então é um TS de merda.

Se eu julgar pelo fato de que a carga é boa, como se o dinheiro funcionasse, então pode não funcionar por muito tempo a este ritmo. Mantenho a idéia de que o dinheiro deve ser mantido debaixo do travesseiro, e não se deve trabalhar para tudo.

Por uma questão de informação, eu não a removeria.

Quem mais tem uma opinião sobre isso?


Deixe estar, é mais divertido assistir à competição com um "download".
 
Vitaly Muzichenko:
O que está faltando na tabela? Se algo precisa ser adicionado/removido, não fique quieto, nós faremos tudo isso
Vital, podemos atualizá-lo?