Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 136

 
Alexey Volchanskiy:
Espera-se uma nova excursão após 28 de abril? Não posso participar agora, mas estarei um pouco mais livre na próxima.
Onde está nosso Alexei para maio?
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui encontramos a confirmação de que era originalmente 10.000

Olhando para o número 22 da lista:

parece que ele está livre!


 
Yuriy Zaytsev:

Vitaly - não!

como a realidade tem mostrado,

há cavalos que deslocam seus cascos na linha de partida esperando que os líderes batam na parede de concreto na curva!

tendo se movido da largada antes do final da corrida - ficando em 7-8-9º lugar - pode então chutar os mortos e cair

"No mercado, aquele que ganhou mais está certo e aquele que ganhou menos está errado". (c) Alguns burgueses

 
Yuriy Zaytsev:

Parece que ele está livre!


Bem, eu digo, abatimentos? Eu só tenho que ir à loja de demonstração e gastá-lo)
 
Server Muradasilov:

Yura, por favor, pare.

ok

Só estou sendo um pouco duro - é legal - espero que o Dick não seja duro em troca - só estava sendo amigável com ele...

 
Andrey Dik:

por que todo esse alvoroço como baratas?)))

Sim, fala-se em fechar todas as posições... bem...


É claro que devemos, parece que para a primeira nomeação basta a equidade. Mas nossa classificação para a segunda nomeação leva em conta o embaralhamento contado após o fechamento das posições, e a classificação é baseada em valores mínimos e máximos de todos os participantes do campeonato. Não apenas a fórmula de classificação é primitiva, mas é clara, mas o mais importante é que sem fechar todas as posições todos os participantes têm uma margem de erro, que pode determinar o vencedor, como é hoje.
 
Andrey Dik:

"No mercado, aquele que ganhou maisestá certo e aquele que ganhou menos está errado". (c) Algum burguês.

Isso mesmo! - Então vamos encarar, o certo é o mais forte! - Isto já é bom - no entanto, você já fez progressos.

Eles deveriam ter sido mortos em 17 - nem todos eles foram mortos - agora eles escrevem todo tipo de bobagem.

 
Yuriy Zaytsev:

ok

Só estou sendo um pouco duro - tudo está calmo - espero que o Dick não fique bêbado em troca - só estava sendo amigável...

Você está dando o sobrenome? E eu sou todo Jura e Jura...

Yuriy Zaytsev:

O principal é não cagar e não ficar chateado.

E seu cavalo, infelizmente, não trouxe alegria para os fãs e simpatizantes.

Saiu da emboscada no último momento - para atirar na safra - mais ou menos da mesma forma que os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial.

Nesta situação, talvez eu nem sequer diga nada. Eu poderia apenas sorrir e estaria certo.

:)

 
Andrey Dik:

Você está dando o sobrenome? E eu sou todo Yura e Yura...

Eu nem preciso dizer nada nesta situação. Eu posso simplesmente sorrir e estar certo.

:)

Isso é bom!

 
Andrey Dik:

Você está dando o sobrenome? E eu sou todo Yura e Yura...

..........
Dick - isso soa muito legal! Sem ofensa. Yuri é um inocente.