Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 133

 
Alexey Kozitsyn:
O que foi decidido no final? Se o participante não fechar sua posição hoje antes do fechamento do mercado, ele não participa da alocação de vagas para a segunda indicação?


O candidato ao primeiro lugar na segunda categoria agora tem 48 posições em aberto, fechando-as mudará significativamente a classificação Sharpe e, consequentemente, a classificação, e a diferença com o rival mais próximo é mínima!2.116 e2.035

Sem fechar as posições, acho que não podemos fingir ganhar a segunda categoria, especialmente com uma lacuna tão mínima.

 
Yuriy Zaytsev:

decidiu - não há problema em não fechar!

Vladimir Zubov:


O candidato ao primeiro lugar na segunda categoria agora tem 48 posições abertas, fechando-as Sharpe mudará significativamente e de acordo com a classificação, e a diferença com o rival mais próximo é mínima!2.116 e2.035

Sem posições de fechamento, IMHO, é impossível reivindicar a vitória na segunda categoria, especialmente com uma lacuna tão mínima.

Parece que ainda não decidiram... Se você me perguntar, devemos fechar tudo também!
 
Yuriy Zaytsev:

decidido - podemos deixá-lo em aberto!

Se não fecharmos, tomamos dados de equidade

se fecharmos, então o balanço


E como calcular o sharpe para todas as suas 48 posições de capital aberto? Ou eles não serão levados em conta no sharpe, se eles estivessem no plus, eu fecharia e levantaria o sharpe, mas porque eles estão em déficit, você não pode fechar e eles não serão levados em conta ?
 
Vladimir Zubov:


O candidato ao primeiro lugar na segunda categoria agora tem 48 posições em aberto, fechando-as mudará significativamente a classificação Sharpe e, consequentemente, a classificação, e a diferença com o rival mais próximo é mínima!2.116 e2.035

Sem fechar posições, acho que é impossível fingir ganhar a segunda indicação, especialmente com uma lacuna tão mínima.

Bem, legal!

Embora seja improvável que alguém o tire da segunda indicação.

Assumiremos o acordo no caso de fechamento no balanço

Se não fecharmos, tomaremos equidade.

Na verdade, o que quer que seja.

- Não pode haver controvérsia - as regras já são conhecidas

 
Alexey Kozitsyn:
Não parece ter sido decidido... Parece-me que tudo deveria ser fechado também!

Bem, seria mais silencioso para os cálculos.

 
Vladimir Zubov:

E como você calcula a afiação para todas as 48 posições em aberto no patrimônio líquido?

Sim - por equidade.

tomaremos a condição de equidade como uma condição de equilíbrio - se as poses não estiverem fechadas

ou estado de equilíbrio, se não houver posições.

 

Aconselho a todos a fecharem seus negócios.

Vi algo na demonstração apenas um segundo antes de fechar que poderia transformar 25 ue em um iene.

Eu tinha uma captura de tela, mas a apaguei para evitar o pânico.
 
Yuriy Zaytsev:

Ah, legal!

embora seja improvável que alguém o tire da segunda indicação.

Levaremos o balanço no caso de um encerramento.

No caso de não haver fechamento, aceitaremos equidade.

Na verdade, o que quer que seja.

- Pode não haver pontos controversos - as regras já são conhecidas.


O problema é que eles podem se mover.

algumas horas atrás:

agora:

A lacuna era de 103, reduzida a 81, que eram apenas 3 posições fechadas, e há mais 48 penduradas. Não se contabiliza a sharpe do patrimônio líquido.

 
Vladimir Zubov:


Aí é que está, eles podem realmente movê-lo.

algumas horas atrás:

agora:

A lacuna era de 103, reduzida a 81, que eram apenas 3 posições fechadas e há mais 48 penduradas. Não se contabilizam os afiadores de capital.

E por que o depósito de abertura não é exatamente 10`000?
 
Renat Akhtyamov:
Por que o depósito de abertura não é exatamente 10.000?
Alguns miseráveis $124,80.