Maldito Martin

 

Em nenhum lugar posso encontrar o tipo de coruja que eu mesmo tinha em mente. Não, bem alguém obviamente o escreveu!? O obscurantismo de tipo Ilan é desgastado a um crocante.

De qualquer forma, uma vez eu vi o consultor El Diablo em um site. Nada de especial! E isso custou 200 dólares! Depois li sobre o assunto e descobri que ele encerra as séries perdidas em pares: a primeira e a última encomenda. Este é o primeiro!

Segundo! Vi
outro EA chamado Argus... Um Martin comum, pfft! E custou 120 dólares! Mais tarde, li sobre isso: acontece que ele nunca procura movimentos com vantagens, não entra usando Sicília, mas simplesmente abre negócios um após o outro, reduzindo assim os não-lucrativos aos deficitários. Mas ele é o mais rentável, 5000 pontos por mês, se eu não desistir.

Isso não é tudo! Terceiro!
Eu estava me perguntando o que aconteceria se você combinasse esses dois EAs? Por que o autor destes dois EAs não tem tal coisa? Mas não importa...

Quarto, e se corrermos o martin ao longo da carta e estudarmos os pontos onde ele está perdendo? O que há para aprender? Esses lugares são conhecidos - os movimentos sem retorno. Saídas Brexit. Em um dos trechos de janeiro tão antigos, o preço caiu em um deslizamento tão uniforme que drenou qualquer martin. A colina plana sem o recuo ou os movimentos bruscos, mas com um recuo plano - estes são os padrões assassinos, que destroem o depósito dos comerciantes de baixa liquidez.

Quinto: e se escolhermos um filtro, que não permitiria abrir muitos joelhos em tais segmentos deficitários? E se a ela acoplarmos um fechamento em pares? E se entrarmos o tempo todo sem encontrar uma entrada com uma vantagem? Todos enrolados em um só! Existe uma coruja assim no mundo? Como é isso? Funciona, não é mesmo? Mostre-me se existe, é melhor do que o ilan habitual? Porque minha microteoria faz tudo parecer cor-de-rosa. Atire-o se você tiver um. E se não houver e por acaso você escrever tal coruja, por favor, deixe-a em seu e-mail pessoal.

Vamos, são muitas cartas, eu explicarei em fotos.






Parâmetros:

EMA 5 e 20.

Filtro: divergência de ondas. Não abrimos o próximo joelho até que ele tenha cruzado.

E se o fizermos, devemos experimentar com o coeficiente - seja ele um padrão 1,6, ou duplo ou triplo. Afinal, depois de um longo aluguel o preço cairá para trás, o primeiro comércio abre com 0,01 lote (digamos), e o segundo abre com 0,13 lote. O segundo deve passar alguns pontos para cobrir o primeiro em lucro. Neste caso, um multiplicador maior também é possível.

TP qualquer, mas acho que 15-20 pontos servirão (faixa mínima diária, que pode ser, que a colher receba negócios lucrativos todos os dias úteis, não fique ociosa)

Limiar mínimo no qual o joelho seguinte se abre para uma série perdedora (por exemplo, se um flat começa imediatamente após a abertura de um trade perdedor) - para experimentar. Acho que podemos começar com 20. Ou seja, se o preço vai contra a posição aberta, então o preço inverte, o cruzamento inverso ocorre, e neste momento o preço está a 10-19 pontos da primeira posição, então o comércio adicional não abre, esperar que o preço volte, para reduzir o risco de entrar em uma tendência lateral com duas negociações abertas (não dez! ou seja, reduzir o risco de abertura a cada 20 pontos).

 

Aqui: "... acontece que fecha a série perdida em pares: a primeira e a última ordem. Essa é a primeira!" já é incompreensível.

Como você vê o que está escrito? Só por curiosidade.

 
bem, opção interessante com fechamento em pares, a propósito, mb com posições opostas... mas você precisa de reerguer... Mas e se você aprender mql e escrever seu próprio bot? ) Eu acho que esta é a principal pergunta que você tem que se fazer para não depender de programadores desajeitados e fazer tudo sozinho )
 
Maxim Dmitrievsky:
bem, opção interessante com fechamento em pares, a propósito, mb com posições opostas... mas você precisa de reerguer... Mas e se você aprender mql e escrever seu próprio bot? ) Eu acho que esta é a principal pergunta que você tem que se fazer para não depender de programadores desajeitados e fazer tudo sozinho )
Absolutamente. Você quer, como na Matrix, conectar-se ao fio, piscar os olhos e voilá - conhecer o idioma. Assim sempre - há ambição, mas sem cérebro. Eu vou aprender, porque tenho mais idéias. E quais são essas idéias? Vaughn, quantas estratégias em torno da Internet, estúpidas e promissoras, simples e complexas. Basta ganhar experiência.
 
Vladimir Karputov:

Aqui: "... acontece que fecha a série perdida em pares: a primeira e a última ordem. Essa é a primeira" já é incompreensível.

Como você vê o que está escrito? Só por curiosidade.

Anexei uma foto!) Dê uma olhada de perto, a segunda. Fechamento em pares das posições médias, a primeira e a última ordem em uma série de ordens abertas são fechadas. Estamos fora do sorteio no apartamento. As palavras podem ser difíceis, mas as imagens são melhores. Por isso, anexei fotos.
 
Ivan Butko:
Anexei uma foto! Observe de perto, fechando em pares as posições médias, a primeira e última ordem em uma série de ordens abertas são fechadas. As palavras podem ser difíceis, mas o visual é melhor. Por isso, anexei fotos.
Em palavras e por exemplos. Você não pode ver, mas eu posso ver várias variantes ao mesmo tempo :)/.
 
Vladimir Karputov:
Em palavras e pelo exemplo. Você não vê, mas eu vejo várias opções ao mesmo tempo :)/
Pfft, você tem experiência) Embora, você sabe, as linhas pontilhadas nos levam a uma lógica rigorosa onde não há variação... Os pedidos fecham em pares, primeiro e último.

Ah, sim. Esqueci de acrescentar: o primeiro e o último são fechados quando o total vai para o mais) É provavelmente isso que você quer dizer
 

Mais uma vez, você não consegue ver o ponto. Ah, vamos lá. Vamos explicar isso agora.

Portanto, temos um movimento sem restrições onde, após um certo passo, abrimos um par de posições opostas: Comprar e Vender:

Movimentação sem rolamento

Como resultado, obtemos 10 posições de compra e 10 posições de venda. Neste caso, todas as posições de compra estarão em prejuízo. Certo?

 
Vladimir Karputov:

Mais uma vez, você não consegue ver o ponto. Ah, vamos lá. Vamos explicar isso agora.

Portanto, temos um movimento sem restrições no qual, após um certo passo, abrimos um par de posições opostas: Comprar e Vender:

Como resultado, obtemos 10 posições de compra e 10 posições de venda. Neste caso, todas as posições de compra estarão em prejuízo. Certo?

Não, não, não! Apenas 10 posições de Venda e uma(!) posição negativa de Compra. Por que não abrimos uma compra média? Porque as barras vão uma ao lado da outra sem se cruzarem, contando-nos sobre a tendência (um simples filtro de tendência).

O engraçado é que se abrirmos o bai's também, vamos ser apanhados. Todos os martins clássicos irão à falência. E nós estamos em um pequeno "menos". Afinal, o primeiro comércio abre com o lote mínimo, 500 pips de megatendência para um comércio tão simples menos é um pequeno drawdown em comparação com os de tipo martin. E minha tarefa... nossa tarefa é reduzir as chances de sair do mercado. Quero dizer, estamos mentalmente preparados, estamos num martin
 

Qual é o lote para abrir pedidos?

10 vende juros

 
Yury Antipov:

Qual é o lote para abrir pedidos?

10 vende juros

Não tenho a menor idéia. Este é um esboço, e temos que testar e experimentar. Eu sempre calculo com um orçamento: temos US$ 100. E depois fazemos o que quisermos.

Acho que o lote é de 0,01 para o primeiro joelho. Se os saques forem baixos no processo de teste, o lote inicial poderá ser levantado. Mas o padrão de perda - a escada, quando o recuo é horizontal, plana - neste caso as setas se cruzarão e darão um sinal para a abertura do próximo joelho. E assim por diante, e assim por diante, e no final teremos a mesma ilan. Do que estou falando, é um Martin, a priori estamos prontos para perder. A questão é quando isso vai acontecer. E o objetivo é tornar este período o mais distante possível.
Razão: