O gráfico mais importante para o comércio - página 8

 
Дмитрий:

$10 são 100 pips de quatro dígitos (ou 1000 de cinco dígitos) perdendo movimento de preços, com base nas condições que você e Ingenesi declararam, se eu o entendi corretamente.

Ou seja, um comerciante de 10 dólares, neste caso, está assumindo muitos riscos. E Ingenesi mencionou os riscos. Portanto, parece que agora vocês estão pregando uma peça um no outro.

 
Dina Paches:

$10 são 100 pips de quatro dígitos (ou 1000 de cinco dígitos) perdendo movimento de preços, com base nas condições que você e Ingenesi declararam, se eu o entendi corretamente.

Ou seja, um comerciante de 10 dólares, neste caso, está assumindo um grande risco. E Ingenesi mencionou os riscos. Portanto, parece que agora vocês estão se divertindo um com o outro.

Onde ele está e o que ele mencionou?

E eu lhe dou sua citação:

"O nível de risco é influenciado pelo tamanho das posições que um comerciante abre, e nada mais.

Dei-lhe um exemplo onde dois comerciantes diferentes abrem posições do mesmo tamanho, mas com quantidades de capital diferentes.

O risco é EXATAMENTE diferente, e de acordo com sua citação, o risco deve ser o mesmo.

 
Дмитрий:

Onde ele está e o que ele mencionou?

E eu lhe dou sua citação:

"O nível de risco é influenciado pelo tamanho das posições que um comerciante abre e nada mais.

Dei-lhe um exemplo onde dois comerciantes diferentes abrem posições do mesmo tamanho, mas com quantidades de capital diferentes.

O risco ao fazer isso é EXATAMENTE diferente, e de acordo com sua citação, o risco deve ser o mesmo.

Não, há mais no posto também:

Se você utiliza um nível adequado de risco exercendo uma gestão de capital prudente,.

E dado que muito já foi discutido neste tópico (não me refiro ao que Podolyak diz), e como parece que estou mais familiarizado com o Ingensi do que você, eu lhe asseguro que você não o entendeu.

 
Dina Paches:

Não, há mais no posto também:

Se você utiliza um nível adequado de risco através de uma gestão prudente do dinheiro,...

E dado que muito já foi estipulado neste tópico (não me refiro ao que Podolyak estava dizendo), e como parece que estou mais familiarizado com o Ingenesi do que você, eu lhe asseguro que você perdeu o ponto.

Passo a citar o parágrafo na íntegra:

"Resumindo -a quantidade de alavancagem não tem efeito sobre o nível de risco na negociação. É otamanho das posições que o comerciante abre que afeta o nível de risco , e nada mais"(c ) TLP.

E não foi Podoliak quem "carregou", foi Podoliak quem escreveu. Todos são rudes no fórum - esse é o fórum, mas todos são rudes à sua própria maneira. Por exemplo,Ingenesi - ele mesmo percebeu que havia escrito errado e começou a ser descaradamente obtuso.

 
Дмитрий:

Onde ele está e o que ele mencionou?

E eu lhe dou sua citação:

"O nível de risco é influenciado pelo tamanho das posições que um comerciante abre e nada mais.

Dei-lhe um exemplo onde dois comerciantes diferentes abrem posições do mesmo tamanho, mas com quantidades de capital diferentes.

O risco ao fazer isso é EXATAMENTE diferente, e de acordo com sua citação, o risco deve ser o mesmo.

Há dois riscos - o risco de fechar uma posição noStop Out e o risco de perder dinheiro.

1) O risco de perder dinheiro é independente da alavancagem - ambos arriscam a mesma quantia.

2) O risco de fechar uma posição noStop Out é maior para quem tem a) menos dinheiro em sua conta b) pequena alavancagem.

Acho que vocês estão discutindo sobre riscos diferentes...
 
Andrey Miguzov:

Há dois riscos - o risco de fechar uma posição noStop Out e o risco de perder dinheiro.

1) O risco de perder dinheiro não depende da alavancagem - ambos arriscam a mesma quantia.

2) O risco de fechar uma posição noStop Out é maior para quem tem a) menos dinheiro em sua conta b) pequena alavancagem.

Acho que estão discutindo sobre riscos diferentes...

De modo algum - estamos discutindo sobre a mesma coisa.

Estamos discutindo sobre o risco de Stop Out

 
Дмитрий:

Passo a citar o parágrafo na íntegra:

"Em resumo, aalavancagem não tem efeito sobre o nível de risco na negociação. O nível de risco é influenciado pelo tamanho das posições que o comerciante abre, e nada mais"(c ) TLP.

E não foi Podoliak quem "carregou", foi Podoliak quem escreveu. Todos são rudes no fórum - esse é o fórum, mas todos são rudes à sua própria maneira. MasIngenesi percebeu que ele escreveu errado e ficou completamente estúpido.

Podolyak tem trazido especulação, rudeza e insultos "para as massas" (no fórum).

Ele parece tê-lo infectado da mesma forma.

P./S.: Então, ao sondar por eleesclarecimento: não é isso, isto não éSergeem Podolyak, e:Ingensi e você condições, 0,01 lote - esta é posição de tamanho arriscado a 10$.

 
Дмитрий:

De modo algum - estamos discutindo sobre a mesma coisa.

Estamos discutindo sobre o risco de Stop Out.

Se assim for - então faz mais sentido tomar como exemplo duas contas idênticas, mas com alavancagem diferente (todas as condições, exceto a alavancagem, são as mesmas). No caso da abertura de duas posições idênticas (em lotes) em ambas as contas: quanto menor a alavancagem - maior o risco de Stop Out.

 
Dina Paches:

Podoljak trouxe especulação, grosseria e insultos para as massas, para o fórum.

Ele parece tê-lo infectado da mesma forma.

P./S.: Então, nas condições soadas por ele e você, 0,01 lotes - é o tamanho arriscado de uma posição a 10$.

Então não é o tamanho da posição que afeta o nível de risco, mas o tamanho da posição aberta em relação à quantidade de capital próprio?
 
Andrey Miguzov:

Se assim for, faz mais sentido tomar como exemplo duas contas idênticas, mas com alavancagem diferente (todas as condições, exceto a alavancagem, são as mesmas). No caso da abertura de duas posições idênticas (em lotes) em ambas as contas: quanto menor a alavancagem - maior o risco de Stop Out.

Você tem certeza disso?

Mais uma vez - dois depósitos idênticos, por exemplo $100 cada, abram duas posições idênticas simultaneamente, por exemplo SELL 0.01 lote EURUSD, em uma conta a alavancagem disponível é 1:100, e na outra 1:500 e seu StopOut virá em DIFERENTES VALORES DE VENDA?

VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE ELES VÃO PARAR EM DIFERENTES NÍVEIS DE DRAWDOWN?

Razão: