O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 31

 
iModify:

E quem o impede de inverter o martin na ruptura de um nível ou em outra correcção? Calcule todos os riscos para o máximo levantamento de fundos, claro que não deve tentar martelar por um factor de dois em qualquer caso.

O rácio deve ser dinâmico e depender da probabilidade de uma inversão de preço para correcção.

Por EurUsd em 208-2009 pode-se facilmente passar por 1500 pontos de tendência, com um drawdown, mas ainda assim passar e obter um lucro merecido. Assim, a gama de trabalho habitual de 400-600 pips é bastante confortável e rentável.

Não sei, mas eu estava a falar de ganhar por martin apenas no apartamento.
 
iModify:

E quem o impede de inverter o martin na ruptura de um nível ou em outra correcção? Calcule todos os riscos para o máximo levantamento de fundos, claro que não deve tentar martelar por um factor de dois em qualquer caso.

O rácio deve ser dinâmico e depender da probabilidade de inversão de preços para uma correcção.

Para EurUsd durante 208-2009 é possível passar sem problemas as tendências de 1500 pontos, com um drawdown, mas passar e obter um lucro merecido. Mas a gama de trabalho habitual de 400-600 pips é bastante confortável e rentável.

Citando EvMir ....

Quando uma tendência é detectada, a tendência é ligada, quando o apartamento é detectado, o apartamento é ligado e por isso podemos trabalhar com a tendência pelo princípio de "antimartingale" e martingale no apartamento onde é rentável. Ninguém obriga a trabalhar directamente.

Não é claro? É bastante compreensível e simples. A forma como se determinam os pontos de entrada e os rácios de martingale é da responsabilidade de todos. O principal é que as entradas devem ter uma probabilidade estatística de recuperação mais ou menos boa.

 
iModify:

Caro perito Z, que princípio MM utiliza no seu PAMM?

Normal. A conta está sobre-expandida, pelo que os riscos são demasiado elevados, pelo que se revelou de lado. E o que é que isto tem a ver com o assunto?

Não sou um comerciante profissional e não tenho medo de erros, mesmo os mais caros.

Não estou a tocar na vossa citação, embora pudesse, tomar o vosso exemplo.

 
zfs:
Num apartamento, o preço não se desloca, de onde vem o lucro?)

Está a brincar comigo? O flat é 3-8 vezes a tendência e se usar um bounce competente é pelo menos 1/3 do lucro total, não usar um flat é koshunstvo!

zfs:
Contar-vos-ei tudo por uma nota de dez. Pode fazer uma encomenda no trabalho. Dir-vos-ei em que casos é que o martin irá funcionar.

Pedi-vos que o fizessem? Deixei claro que sei onde funciona e como o preparar.

Não creio que tenha qualquer lugar no comércio. Mas eu digo que há, pelo menos 70% do tempo que o mercado está num canal, onde os sistemas de ressalto e martin funcionam.

Tente vender a prova ao estimado Expert Advisor ou Sergeev, se a conseguir.

Irei afixar números com gráficos assim que os tiver, mas por agora apenas palavras.

Mais uma vez: Não preciso de vender nada! Na verdade pensei que o Gunya estava a brincar com cerca de 50 dólares, mas afinal estás a despejá-lo por um cêntimo... Por que razão devo ouvir-vos dizer que a terra é quadrada por um dólar?

zfs:
Eu diria que o plano não é um plano, o plano move-se numa direcção lateral mais estreita e como ganhar dinheiro com ele se de repente acabar com o martingale)

Não fique extravagante, por favor! Tomamos dois estados, estas são as condições de agrupamento no contexto deste argumento. Tendência e plano. Podem ser definidos de forma muito diferente, mas a essência principal é que a estratégia de tendência funciona na hipótese da autocorrecção positiva do Momentum, e a negativa está correcta no plano como uma suposição para a previsão. Isto é, é como a inércia sobre uma tendência e uma mola sobre um apartamento.

O seu objectivo é provar que o Martingale SOMENTE no apartamento é a pior escolha MM.

O meu ponto é que num plano (de lado, sem tendências, etc.) o martin é um bom MM.


Prémio monetário - kudos para a comunidade. Não há necessidade de mencionar novamente 10$ ou 100$. O objectivo é muito mais global. Porque, à excepção da retórica e dos exemplos com a roleta na web e dos livros, a decomposição literária de martin no contexto da troca de trocas no domínio público não é. Quem provar ser de confiança, esta ou aquela posição, naturalmente digno de respeito.

 
TheXpert:

Normal. A conta está numa fase de arranque, pelo que os riscos estão sobrestimados, pelo que saiu de lado. O que é que isto tem a ver com o tema?

Se quisesse golpear, não funcionava, não me considero um comerciante profissional e não sou, e não tenho medo de erros, mesmo caros.

Não estou a tocar no seu cêntimo, embora pudesse, tomar um exemplo.

O senhor mesmo mencionou que TODAS as contas de martini são drenadores?

Acha que 80% do levantamento de crédito é normal? Com tais riscos, poderia ter negociado com um multiplicador de 2 - uma melhor hipótese de aumentar o depósito.

 
EvMir:

Está a brincar comigo? O flat é 3-8 vezes a tendência e se usar um bounce competente é pelo menos 1/3 do lucro total, não usar um flat é koshunstvo!

Pedi-vos que o fizessem? Deixei claro que sei onde funciona e como prepará-lo.

Não creio que tenha qualquer lugar no comércio. Mas eu digo que há, pelo menos 70% do tempo que o mercado está num canal, onde os sistemas de corte e martin funcionam.

Tente vender a prova ao estimado Expert Advisor ou Sergeev, se a conseguir.

Irei afixar números com gráficos assim que os tiver, mas por agora apenas palavras.

Mais uma vez: Não preciso de vender nada! Na verdade pensei que o Gunya estava a brincar com cerca de 50 dólares, mas afinal estás a despejá-lo por um cêntimo... Por que razão devo ouvir-vos dizer que a terra é quadrada por um dólar?

Não fique extravagante, por favor! Tomamos dois estados, estas são as condições de agrupamento no contexto deste argumento. Tendência e plano. Podem ser definidos de forma muito diferente, mas a essência principal é que a estratégia de tendência funciona na hipótese da autocorrecção positiva do Momentum, e a negativa está correcta no plano como uma suposição para a previsão. Isto é, é como a inércia sobre uma tendência e uma mola sobre um apartamento.

O seu objectivo é provar que o Martingale SOMENTE no apartamento é a pior escolha MM.

O meu objectivo é provar que num plano (de lado, sem tendências, etc.) o martin é um bom MM.


O prémio em dinheiro é de kudos para a comuidade. Não há necessidade de dizer mais sobre $10 ou $100. O objectivo é muito mais global. Porque, à excepção da retórica e dos exemplos com a roleta na web e dos livros, a decomposição literária de martin no contexto de trocas comerciais no domínio público não é. Quem provar ser de confiança, esta ou aquela posição, naturalmente digno de respeito.

Na verdade, para mim o principal problema era o grande depósito. Mas pode ser resolvido. Encontrei uma saída, quando se negoceia com euros $8000 é suficiente, por libras $15000, por australianos $25000, mas é claro que a rentabilidade é diferente.
 
iModify:
Na verdade, para mim o principal problema era com um grande depósito. Mas está resolvido. Encontrou uma saída - ao negociar com o euro $ 8000, para a libra $ 15000, para a australiana $ 25000, mas é claro que a rentabilidade é diferente.

Em geral,não há nada a fazer no Forex com um depósito de menos de $10kpróprios e sem investimento externo. Só há uma saída - a conta PAMM, mas como pode competir com algoritmos ultra-riscos dos seus colegas? As contas PAMM são rapidamente inundadas de investimentos, se a rentabilidade estiver entre 20% por mês, faz sentido ter múltiplas contas PAMM com 1-2k$, 3-5 contas, diversificadas por tudo o que puder, com alto risco mas razoável. O objectivo é fazer subir um dos depósitos e enchê-lo rapidamente com investimentos. Se tudo estiver bem calculado, então uma das 5 contas devolverá todos os investimentos e voará para o espaço, e depois para reduzir o risco à medida que o depósito cresce. Bem, isto é lírico.

O principal é que a Martingale ao recuperar TS e algumas contas diversificadas (por estratégia, por prazo, etc.), aumenta grandemente a probabilidade de desenrolar o depósito. Deus nos livre de negociar tão vigorosamente numa conta com um depósito inferior a 10K, normalmente 3 em cada 5 contas são drenadas durante 3-4 meses, muito acentuadamente em menos de um dia, embora normalmente nesta altura o investimento seja reembolsado, se tirar 15-20% do lucro de cada conta por mês, para segurar, como "reinvestimento suave")

 
EvMir:

Em geral,não há nada a fazer no Forex com um depósito de menos de $10kpróprios e sem investimento externo. Só há uma saída - a conta PAMM, mas como pode competir com os algoritmos super-riscos dos seus colegas? Se a rentabilidade estiver entre 20% por mês, é razoável utilizar múltiplas contas PAMM com 1-2k$, 3-5 contas, diversificadas de todas as formas possíveis, com alto risco mas razoáveis. O objectivo é multiplicar uma de depósitos e investimentos rápidos. Se tudo for calculado correctamente, uma das 5 contas devolverá todos os investimentos e voará para o espaço, e então terá de cobrir o risco à medida que o depósito cresce. Mas isto é apenas por diversão.

O principal é que a Martingale ao recuperar TS e algumas contas diversificadas (por estratégia, por prazo, etc.), aumenta grandemente a probabilidade de desenrolar o depósito. Deus nos livre de negociar tão vigorosamente numa conta com um depósito inferior a 10K, normalmente 3 em cada 5 contas são drenadas durante 3-4 meses, muito acentuadamente em menos de um dia, embora normalmente nesta altura o investimento já tenha pago, se retirar 15-20% do lucro de cada conta por mês, para segurar, como "reinvestimento suave")

Sim, é isso mesmo. Estou a trabalhar neste momento neste problema - para colocar 5-6 instrumentos numa carteira diversificada.
 
iModify:

Considera 80% de levantamento de crédito normal? Com tais riscos, poderia ter negociado com um multiplicador de 2 - mais hipóteses de aumentar o depósito.

Não, não tenho. Sobre ouro? Vá em frente :) Vou dar uma vista de olhos.
 
TheXpert:
Não, não tenho. Sobre ouro? Vá em frente :) Vou dar uma vista de olhos.
Eu não negoceio ouro através do MT. Já lá vai muito tempo))
Razão: