A filosofia de algotrading - página 3

 
Vadim Konyaev:

Ah, é verdade!

Ontem eu escrevi em minha biografia:

Todos (quaisquer) os elementos da Análise Técnica são derivados em segundo lugar dos elementos da Análise Fundamental!

... Bem?! xphilosophical:)

E os elementos da Análise Fundamental são o segundo dos clãs financeiros americanos e o terceiro do presidente fantoche macaco.

A primeira derivada são as parcelas sinistras dos reptiloides, é claro)

 
Alexey Volchanskiy:
Ugh, estamos em agosto... Não é interessante, qualquer tolo vai olhar para a história agora. Hoje (01.09.2017) subirá para 1.52 e ficará curto
Não importa se sobe ou desce, existe uma solução para este problema? O dobro é um clássico, mas talvez haja outras soluções
 
Alexey Volchanskiy:

E os elementos da Análise Fundamental são o segundo dos clãs financeiros americanos e o terceiro do presidente fantoche macaco.

A primeira derivada são as parcelas sinistras dos reptiloides)

Ah, sim! A página 3 vai ao fundo da questão:)))
 
fxsaber:

Definição: A atividade humana é parasitária se não traz nenhum benefício para a sociedade.

Às vezes se ouve a afirmação ousada de que a TI é parasitária. Ou seja, todos os benefícios que a TI supostamente trouxe são, de fato, autodestrutivos. Por exemplo, as metaquotas são parasitas deste ponto de vista, porque não trazem nada de útil à sociedade, enquanto sugam os benefícios universais que são produzidos por essa sociedade. Este é um tópico amplo (TI é um parasita) e cada um decide por si mesmo. Mas provavelmente não muitos reavivarão o rótulo desagradável em um fenômeno familiar relacionado a TI.

O Algotrading é uma das esferas mais parasitárias da atividade humana e também uma das mais inteligentes entre elas.

Assim, um algotrader é um parasita intelectual da sociedade.

Qualquer justificação de que algotrading estimula o desenvolvimento de novas tecnologias (algoritmos+física+microeletrônica, etc.) são na verdade apenas desculpas. Assim como os mitos sobre a criação da chamada liquidez que é boa para a economia.

Eu mesmo não encontrei nenhum negociante que se preocupe com esta questão. Porque é um subalterno, ou seja, não é de modo algum um "down-to-earth". Ou talvez seja porque eu não conheci muitos deles.

Tente ler o que é trabalho produtivo e improdutivo, caso contrário você está misturando tudo em uma pilha.

Tudo o que você disse sobre o parasita - a única coisa que podemos deixar de fora é o mundo financeiro moderno e qualquer atividade destinada a mantê-lo e desenvolvê-lo.

E quanto à mão-de-obra de TI sem relação com o sistema financeiro - veja a mão-de-obra produtiva e não produtiva.

 
Vadim Konyaev:
Ah, sim! A página 3 chega ao fundo da questão:)))

Meu robô com as regras mais honestas

♪ quando ficou doente de propósito ♪

♪ o fez derreter-se ♪

♪ e eu não poderia pensar em um melhor ♪

 
Alexander Antoshkin:

Meu robô com as regras mais honestas

♪ quando ficou doente de propósito ♪

♪ o fez derreter-se ♪

♪ e eu não poderia pensar em um melhor ♪

DDD

Os poemas são bons.

E novamente um ataque terrorista,
O preço subiu para o tee.
Tire proveito.

 

...

A Psicologia do Mercado! (Bill Wilms)4

 
Evgeny Belyaev:

A filosofia do alco-trading, como é?

...

Por alguma razão, para mim também é sempre assim.
 
fxsaber:

Conseqüentemente, o algotrader é um parasita intelectual da sociedade.


Pensamento interessante....

Você também poderia acrescentar futebol, pôquer, balé e tiro com arco e flecha.

 

a filosofia de algotrading...

Quando penso em um filósofo robô, estremeço:

"O sol já se pôs.

E o EURUSD também está em baixa,

"e você, mestre, tem um stop-loss!

"

Razão: