[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 46

 
artikul:
Desculpe por possíveis erros )))) Os testes ainda não estão terminados )))) Tudo precisa ser colocado em seus diretórios e designadas hotkeys )))) A definição dos períodos é feita para H1, se você quiser minutos ou dias eu lhe direi como mudá-lo ))))
Obrigado Zhenya, o roteiro é como se chama "raios", sim eu não preciso de tudo, obrigado.
 
McBro:
Obrigado Zhenya, o roteiro é o que eles chamam de "raios", sim, eu não preciso de todos eles, obrigado.

E não vai funcionar sem o zig-zag, e o zig-zag não vai funcionar sem o script, e o script sem o iPower ))))
 
LeMaxx:

Se eles puderem fazer produtos com qualidade japonesa e design europeu e preço chinês, não terão medo da concorrência.
Este é o caminho percorrido pela Coréia, tanto na construção de automóveis quanto na tecnologia. Não há outro meio de ouro no mercado.
 
solar:


eles roubam bem... Japão, sim. China, os ciganos.

E finalmente, ontem ri por 10 minutos: a União Européia destinou 1,55 milhões de euros em ajuda às tropas internas do Ministério do Interior ucraniano.

Então a Euro 2012 está chegando, e temos linhas de energia sendo desmontadas para peças)

http://facenews.ua/29116/v-zaporogskoj-oblasti-iz-za-pohititelej-metalla-upala-opora-lep.html

 
BeerGod:

Bem, a Euro 2012 está chegando, mas nossas linhas elétricas estão sendo desmontadas para peças)

http://facenews.ua/29116/v-zaporogskoj-oblasti-iz-za-pohititelej-metalla-upala-opora-lep.html


esta é a segunda notícia que me fez encolher, a ucrânia nunca foi importadora de eletricidade (esteve em excesso durante toda sua vida)), mas o comentário
 
artikul:

E não vai funcionar sem o zig-zag, e o zig-zag não vai funcionar sem o script, e o script sem o iPower ))))
ok, papier para fumar e testar...)))))
 

você pode imaginar ???? )))) o que você escreveu ))) mas honestamente ... feche seus olhos e imagine ... preços de bens, tecnologia blá, blá, blá, blá, nós falaremos sobre preços do 1º ano de curso de economia ? )))) sim, certo... eles o farão ))))


eu posso imaginar: controle, designers ocidentais (os japoneses e coreanos os utilizam no seu melhor) + mão-de-obra e recursos baratos e milhões de estudantes chineses exportando a última vantagem do ocidente - conhecimento

 
LeMaxx:

Eu posso imaginar: gestão de comando, projetistas ocidentais (os japoneses e coreanos os utilizam em toda a sua extensão) + mão-de-obra e recursos baratos

se usamos matérias-primas (certificadas, sem saber o quê, lembre-se) e desenvolvemos este ou aquele produto e não o roubamos, exceto por mão-de-obra barata ... Isso é tudo. o preço não irá longe, mas se eles receberem um embargo, estarão sugando como um urso em uma toca e lembrando do Tio Sam ...
 
McBro:
OK, fumar e testar... )))))

Para fazer o ventilador passar de um joelho ziguezagueado para o outro, há dois roteiros de afinação, e para outros anexos também )))) Em geral, você pode conseguir diferentes graus de litterização da tela ))))
 
solar:

Se utilizarmos matérias-primas (certificadas, e não qualquer outra coisa, lembre-se), desenvolvemos este ou aquele produto, não o roubamos, exceto por mão-de-obra barata... isso é tudo. O preço não vai muito longe, mas se eles receberem um embargo, estarão sugando como um urso em uma toca e lembrando do Tio Sam.

Há sempre alguém a quem vender, desde que a mercadoria seja boa.
Razão: