Interessante e Humor - página 2081

 
newdigital:

Aqui está mais da sua canção com fotografias no youtube


Melhor sem o seu pijama.

Nem sequer é preciso cantá-la.

 
Mischek:

seria melhor sem pijama

nem sequer tem de cantar.

Com um maçarico? Imagina - ela vem ter contigo com um maçarico fumador e diz-te calmamente: desculpa, querida, foi o que aconteceu ...
 

Lembro-me - uma vez, num fórum inglês, tive uma discussão com um americano sobre forex (algo sobre o sistema de negociação manual)... E ele perguntou (sobre o preço - quando uma encomenda fecharia com lucro) - "bem, quando é que isso vai ser?! Nunca será!". Eu respondi - "será quando uma lata de Coca-Cola custa 10 yuan na Califórnia". Ele não percebeu a piada... Sabemos quem vai governar o mundo dentro de algumas décadas. e ainda não o conseguem na América...

Vou para a cama em breve.

 
newdigital:

Lembro-me - uma vez, num fórum inglês, tive uma discussão com um americano sobre forex (algo sobre o sistema de negociação manual)... E ele perguntou (sobre o preço - quando uma encomenda fecharia com lucro) - "bem, quando é que isso vai ser?! Nunca será!". Eu respondi - "será quando uma lata de Coca-Cola custa 10 yuan na Califórnia". Ele não percebeu a piada... Sabemos quem vai governar o mundo dentro de algumas décadas. e ainda não o conseguem na América...

Vou para a cama em breve.

Vou estudar chinês. Eu vou ser o presidente do mundo.
 
 
 
Mischek:
Tente comprar mais alguma memória...

A memória está algures com a senhora do ferro de soldar. Ela não ousa perguntar. Não se pode falar. É uma insinuação. Vou procurar a senhora... Temos de a salvar.

И ... isto... Tenho vergonha de lhe perguntar, para que são todas as falhas nos cantos? E o que são esses termómetros nas cabeças dos dois?

Algum tipo de queijo vadio... ...um preservativo, alguma merda com os olhos nos ouvidos e um azul... com uma rata em vez de um nariz.

Onde é que vendem cigarros dessa maneira?

 
 
artmedia70:

A memória está algures com a senhora do ferro de soldar. Ela não ousa perguntar. Não se pode falar. É uma insinuação. Vou procurar a senhora... Temos de a salvar.

И ... isto... Tenho vergonha de lhe perguntar, para que são todas as falhas nos cantos? E o que são esses termómetros nas cabeças dos dois?

Algum tipo de queijo vadio... ...um preservativo, uma coisa com olhos nos ouvidos e um azul... com uma rata por um nariz...

Onde é que vendem cigarros dessa maneira?

São os melhores programadores de um website
Razão: