Vídeo financeiro interessante - página 3

 

Faz muito tempo que não faço uma grande revisão onde haverá análises de mercado tanto em níveis quanto em dados bancários. Hoje é o dia em que é hora de fazer isso. Neste vídeo você verá uma visão geral do mercado, análise do mercado em instrumentos comoEUR/USD, GBP/USD e GOLD (XAU/USD) . Observe atentamente e veja como o mercado reflete o que é dito na análise.

No final do vídeo, você conhecerá o novo curso sobre dados bancários que está por vir. Cuidado até o fim!


 

Ultimamente, mais e mais pessoas têm perguntado sobre os pontos de entrada e aparentemente este tópico é de real interesse para aqueles que assistem ao meu canal. Hoje decidi gravar um vídeo sobre este tema e fechar algumas de suas perguntas. Acho que você vai gostar do vídeo. Bem, eu espero novos tópicos para novos vídeos de vocês!


 

Princípio Básico, Sessão 4, Marat Gazizov
Pontos de Entrada, Regra de Stop Loss, Manutenção de Posição, Retenção de Posição, Aceleração das Negociações, Abrandamento das Negociações


 
Um pequeno vídeo sobre como ganhar dinheiro em bitcoin com apenas um gráfico de bitcoin. Vídeo sobre como comprar e vender bitcoins de forma lucrativa.

A propósito, você está pronto para que o bitcoin valha $5000-10000$-25000$-50000$ ou até $100000$?



 

Aqui está uma visão geral do mercado dos 2 instrumentos EURUSD e GBPUSD. Visão geral baseada em dados técnicos e fundamentais



 

Alexander Gerchik no programa "Babich. Tendência" com Daniil Babich no canal RBC


 

Vídeo aula sobre Gestão de Riscos. Como parar de "brincar" com o mercado


 

Análise técnica (Forex, commodities, mercado de ações). 1

Este vídeo em três partes enfoca os conceitos básicos da análise técnica. A análise técnica é um conceito de previsão de mercado baseado em métodos gráficos (plano de preços, modelos gráficos de preço, suporte e linhas de resistência), métodosde filtragem digital e aproximação matemática (vários indicadores), teoria dos ciclos de preços (por exemplo, Teoria da Onda de Elliott).


 

Análise Técnica (Forex, Commodity, Stock Market) Parte 2


 

Análise Técnica (Forex, Commodities, Bolsa de Valores) Parte 3. 3

Esta é a última parte do curso de análise técnica em vídeo


Razão: