O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio?

 

Proponho discutir formas de aplicar a análise de preços em um copo de mercado.

Estou observando a Profundidade do Mercado há muitas horas, mas ainda não entendo se faz sentido analisá-la, e se faz, como e de que forma implementar essa análise?

Até onde o único indicador interessante que vejo é a resistência, que mostra quantos lotes devo comprar em cada direção do mercado, a fim de mover o preço por N pontos.

Se possível, por favor, envie-me links para os indicadores que funcionam com o secador.

 

o gráfico é exatamente o que você precisa para negociar por níveis

não há necessidade de indicadores, apenas uma lasca e um copo, você pode até passar sem um gráfico
 
trader781:

o vidro é exatamente o que você precisa para negociar em níveis


Que níveis? Por favor, escreva com mais detalhes - não está claro na resposta como aplicar.

 

Digamos que um instrumento saltou por um rublo em algumas notícias

olhamos para o vidro - se o topo estiver vazio, o rublo está longe de ser o limite

se houver uma placa de venda, é razoável despejar todos os bens 1 kopeck abaixo, colocando um pedido sob a parede

Se a faixa começar a correr muito rápido ou tiver volumes anormalmente grandes - tenha cuidado também.

E se todos dizem, por exemplo, que o suporte para o dólar está em 58 - mas o gráfico está vazio - você pode dizer a todos esses analistas para se foder. e assim por diante.


Não tome minhas palavras como verdade - tudo é diferente para cada mercado e instrumento, você tem que aprender isso.

 
trader781:

Digamos que um instrumento saltou por um rublo em algumas notícias

olhamos para o vidro - se estiver vazio no topo, o rublo está longe de ser o limite.

se houver uma placa de venda, é razoável despejar todos os bens 1 kopeck abaixo, colocando um pedido sob a parede

Se a faixa começar a correr muito rápido ou tiver volumes anormalmente grandes - tenha cuidado também.

E se todos dizem, por exemplo, que o suporte para usdrub está em 58 - mas o gráfico está vazio - você pode dizer a todos esses analistas para se foder. e assim por diante.


não tome minhas palavras como verdade - tudo é diferente para cada mercado e instrumento, você tem que aprender isso.


As placas desaparecem tão rapidamente quanto parecem, pelo contrário, tenho notado que são necessárias para a consolidação e ganho de posição. Não é raro que grandes volumes sejam simplesmente removidos à medida que o preço se aproxima deles.

Quanto ao fato de que a faixa está correndo rápido - sim, a multidão tem vontade de negociar - significa que eles podem sair do apartamento, como opção, mas as estatísticas deste fenômeno são necessárias.

 
Aleksey Vyazmikin:

As placas desaparecem tão rapidamente quanto parecem, pelo contrário, tenho notado que são necessárias para a consolidação e ganho de posição. Não é raro que grandes volumes sejam simplesmente removidos à medida que o preço se aproxima deles.

Quanto ao fato de a lasca estar correndo rápido - sim, a multidão tem vontade de negociar - ela pode sair do apartamento, mas precisamos de estatísticas para este fenômeno.


Bem, isso é ótimo, há algo a fazer nos próximos dois anos

 
trader781:

Bem, isso é ótimo, algo para fazer nos próximos dois anos.


Por que você precisaria de tanto tempo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que você precisaria de tanto tempo?


É para mim?

 
trader781:

eu sou?


Entendo que, uma vez que você estabeleceu um prazo claro, você provavelmente conhece as metas e objetivos. Ainda não defini nenhum objetivo para mim mesmo, além de coletar informações sobre as experiências de outros participantes.

 
Aleksey Vyazmikin:

Entendo que, uma vez que você estabeleceu um prazo claro, você provavelmente conhece as metas e objetivos. Ainda não defini nenhum objetivo para mim mesmo, além de coletar informações sobre as experiências de outros participantes.


A coleta de informações sobre as experiências de outras pessoas o ajudará um pouco menos do que nada. Isto não é maneira de criar um alce...

 
trader781:

A coleta de informações sobre as experiências de outras pessoas ajudará um pouco menos do que nada. Isso não é maneira de criar um alce...


Cada um tem suas próprias tarefas e suas próprias habilidades.

Razão: