Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 17

 

aprendendo a codificar

estou postando meu tutorial

este tutorial é destinado à ppl que não tem conhecimento prévio de programação

Trendchaser.org

ou

Título da página

 
 
 
 

Fórum Forex

Olá @all,

há comerciantes alemães de Forex? Eu ficaria satisfeito com as discussões úteis em nosso Fórum Forex.

Comércio Forex, Devisen, FX - Fórum: Forextradingforen.de

Saudações,

PR

 
 

pode fazer 1 milhão de usd?

Acho este blog hoje 1millionusd.blogspot.com e este homem pode duplicar uma conta em duas semanas.vejo uma prova na declaração no vídeo.

O que você pensa sobre isso?

 

Bem, eu acho que você deveria enviar-lhe todo o seu dinheiro.... para que ele possa dobrá-lo para você em 2 semanas....

 

Notícias!

descobriu este site francês Serviço de sinal Forex que é honesto e mostra resultados muito bons

forex signal de trading - forex-g.com

o que você acha?

 

Como negociar Forex como um profissional

Para ter sucesso na negociação de divisas você tem que obter uma estratégia de negociação confiável e os requisitos necessários para cumprir seus objetivos. E é muito importante que você aprenda o forte fundamental do mercado forex que funciona. Desde que eu estou no mercado forex, eu compreendi que a única maneira de ser bem sucedido na negociação forex, tudo que você precisa é de uma estratégia de negociação baseada em alguns princípios sólidos e fundamentos de negociação forex. Aprender esta estratégia é muito importante quando comecei a usar esta estratégia, produzindo uma taxa de sucesso de 50%-60%. Toda esta estratégia é bem explicada em forex. Aqui você também aprenderá como administrar as negociações para garantir o máximo de negociação. Aprender todo este conceito é muito importante porque levará sua experiência de negociação a um nível totalmente novo.

Razão: