FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1912

 
Lesorub:

eles não são meus...

então, a CUccL, sem preço, preço médio do ativo, filetagem, hedging e outros disparates, me disse onde ele queria que o preço estivesse...

e, o mais importante, ele estará lá...

E é verdade! E eu tenho Murray com pivôs e Sanych.
 
denniss:

Minha querida, você esquece o que eu escrevi quando vim para cá.

E escrevi que já vinha observando os presentes há algum tempo.

Então, aí está. Seu "hedging" é reduzido a comprar euros e vendê-los mais alto, você o faz somente por causa de seu conhecimento limitado dos terminais comerciais, e seu conhecimento dos terminais comerciais é limitado ao Metatrader 4, o único onde você pode vender e comprar o mesmo euro ao mesmo tempo. Você só ouviu falar do mercado e dos corretores, mas nunca os viu ou mesmo sabe o que eles significam.

Portanto, não esforce seu cérebro, tenha um descanso.

Então você também está cego, se você esteve observando e não esteve!

Estúpido, cego, imemorável.


 

Você está brigando há meio dia, aqui de sebe? Para o avançado, digite a palavra em qualquer mecanismo de busca.

Para os preguiçosos:Hedging - o que é em termos simples. Então, vamos resolver isso. Esta palavra nos chegou da Inglaterra (hedge), e significa diretamente cerca, e como verbo é usada no sentido de "proteger", ou seja, tentar reduzir perdas potenciais ou evitá-las completamente. E o que é hedging no mundo moderno? Podemos dizer que é um acordo entre comprador e vendedor que os termos da transação não mudarão no futuro, e as mercadorias serão vendidas a um determinado preço (fixo). Sabendo antecipadamente o preço exato pelo qual um produto será adquirido, os participantes da transação protegem seus riscos contra possíveis flutuações nas taxas de câmbio no mercado de câmbio e, conseqüentemente, contra mudanças no preço de mercado do produto. Os participantes do mercado que cobrem as transações, ou seja, que cobrem seus riscos, são chamados de hedgers.-Leia mais em FB.ru:http://fb.ru/article/183236/chto-takoe-hedjirovanie-prostyimi-slovami-primer-hedjirovaniya-valyutnoe-hedjirovanie

Assim, originalmente, não era uma forma de ganhar dinheiro, mas apenas de proteger.

vng_nemo:

O que importa aqui não é a relação de volumes, mas sua correlação. A correlação é rigidamente estabelecida devido à presença de arbitragem. Se o preço subir na hora, então o preço deve ser aumentado no futuro com o volume proporcional. E nada mais.

Não vejo nenhum motivo para provar isso, eu o uso.

Quando o li pela primeira vez, pensei que alguém que é contra a análise de futuros o tinha escrito. Eu olhei para o autor e fiquei maravilhado!!! Capitão, você acha que os futuros são um derivado do spot?

Ou eu o entendi mal novamente, ou você está apenas mexendo com a cabeça da comunidade novamente?

Lesorub:

Por favor...

Que ondas?

é inverno, nosso Volga também está em baixa...

Ilyukha, não cedas a essas palavras...

Eu posso ficar em cima de você, mas só porque nosso Volga também está em baixo... quase...

Что такое хеджирование простыми словами? Пример хеджирования. Валютное хеджирование
Что такое хеджирование простыми словами? Пример хеджирования. Валютное хеджирование
  • 2015.05.08
  • Ав. Галина Кислинская
  • fb.ru
В современной экономической терминологии можно встретить много красивых, но непонятных слов. К примеру, «хеджирование». Что это? Простыми словами на этот вопрос сможет ответить не каждый. Однако при ближайшем рассмотрении оказывается, что таким термином можно определить страхование рыночных операций, правда, немного специфическое. Хеджирование...
 
vng_nemo:
Você não entende o significado do que você escreveu? Foi sugerido que você procurasse sua descrição do funcionamento interno da obtenção de citações, de bancos e de bancos escuros. Lamento que você esteja tendo dificuldades para interpretar o que leu.
Tenho uma rápida olhada no que ele descreveu, é bom para o desenvolvimento geral se você não tem nada melhor para fazer.
 
vng_nemo:

O que importa aqui não é a relação de volumes, mas sua correlação. A correlação é rígida devido à arbitragem. Pense nisso logicamente - se o preço à vista subir, então o preço dos futuros também deve subir com um volume proporcional. E nada mais.

Não vejo nenhum motivo para provar isso, eu o uso.

Você não precisa provar nada, basta dizer.
 
Nestradamus:

Você está brigando há meio dia aqui, isto é de sebe? Para o avançado, digite a palavra em qualquer mecanismo de busca.

Para os preguiçosos:Hedging - o que é em termos simples. Então, vamos resolver isso. Esta palavra nos chegou da Inglaterra (hedge), e significa diretamente cerca, e como verbo é usada no sentido de "proteger", ou seja, tentar reduzir perdas potenciais ou evitá-las completamente. E o que é hedging no mundo moderno? Podemos dizer que é um acordo entre comprador e vendedor que os termos da transação não mudarão no futuro, e as mercadorias serão vendidas a um determinado preço (fixo). Sabendo antecipadamente o preço exato pelo qual um produto será adquirido, os participantes da transação protegem seus riscos contra possíveis flutuações nas taxas de câmbio no mercado de câmbio e, conseqüentemente, contra mudanças no preço de mercado do produto. Os participantes do mercado que cobrem as transações, ou seja, que cobrem seus riscos, são chamados de hedgers.-Leia mais em FB.ru:http://fb.ru/article/183236/chto-takoe-hedjirovanie-prostyimi-slovami-primer-hedjirovaniya-valyutnoe-hedjirovanie

Assim, originalmente, não era uma forma de ganhar dinheiro, mas apenas de proteger.

Quando o li pela primeira vez, pensei que alguém dos oponentes da análise fyuchev o tinha escrito. Eu olhei para o autor e fiquei maravilhado!!! Capitão, o senhor acha que o futuro é um derivado de manchas?

Ou eu o entendi mal novamente, ou você está apenas mexendo com a cabeça da comunidade novamente?

Ilyukha, não cedas a esses verbalistas...

Posso chegar até você, mas só para negócios, porque nosso Volga também está em baixo... quase...

Isso é exatamente o que é.
 
Alexey Busygin:

Então você também é cego se você seguir e não rastrear!

Estúpido, cego, imemorável.


Este verme rastejou para o almoço.
 
denniss:
Este verme rastejou para o almoço.

Esta minhoca não tem coragem de comer!

Eu olho para ele agora e ele não sabe quem untar, então para vng_nemo ou para Nestradamus

Um concorda com um, lê o outro, muda sua mensagem concorda com o outro.

Em uma palavra, uma palheta meteorológica!

 
Nestradamus:

Quando o li pela primeira vez, pensei que era alguém que se opunha à análise do füche. Eu olhei para o autor e fiquei maravilhado!!! Capitão, você acha que os futuros são um derivado do spot?

Ou eu o entendi mal novamente, ou você está apenas mexendo com a cabeça da comunidade novamente?


Eu já disse o contrário? Nosso argumento foi sobre volumes, você argumentou que os volumes futuros são impossíveis de trabalhar - eles não correspondem aos volumes spot. Argumentei que eles têm uma forte correlação direta, o que permite trabalhar em volumes futuros pontuais. Você acha que minha declaração é ridícula, eu acho que a sua é ridícula, e o mercado decidirá qual de nós está certo.
 
vng_nemo:

Hoje em dia, você mencionou muito suspeitosamente a correlação. Correlação do que com o que realmente ajuda você a ganhar dinheiro ou seu dinheiro em cursos de vídeo?
Razão: