Vídeos para o mercado

 

Proponho-me a discutir o tema da criação de vídeos para o mercado.

Você precisa de vídeos para vender um produto com sucesso ou eles são um exagero e uma perda de tempo?

E quanto ao som - silêncio, música ou comentário?

Qual resolução deve ser o arquivo (na verdade, será usada) para uma visualização confortável?

Que codec é melhor para comprimir gráficos (esta é provavelmente a parte mais importante) - para fazer upload para o YouTube? Que configurações especiais devem ser usadas para gráficos de alta qualidade, especialmente se a foto for tirada no renderizador?

Que esquema de cores é preferível utilizar?

Que programa é mais conveniente para remover as informações da tela, em particular, que ele é capaz de trabalhar com uma janela específica e tem um recurso de zoom (quando a área da tela é ampliada).

 
Aleksey Vyazmikin:

Proponho-me a discutir o tema da criação de vídeos para o mercado.

Você precisa de vídeos para vender um produto com sucesso ou eles são um exagero e uma perda de tempo?

E quanto ao som - silêncio, música ou comentário?

Qual resolução deve ser o arquivo (na verdade, será usada) para uma visualização confortável?

Que codec é melhor para comprimir gráficos (esta é provavelmente a parte mais importante) - para fazer upload para o YouTube? Que configurações especiais devem ser usadas para gráficos de alta qualidade, especialmente se a foto for tirada no renderizador?

Que esquema de cores é preferível utilizar?

Que programa é mais conveniente para remover as informações da tela, em particular, o que teria que funcionar com uma janela específica e ter um chip de zoom (quando parece que uma parte da tela é ampliada).


Oferecer algo sensato até agora eu não posso, mas a experiência, sábia neste caso, também, não deixe de ouvir.

 

Um vídeo de mercado pode ser absolutamente qualquer coisa, o mais lamechas e tecnicamente analfabeto. O principal - é um vínculo com um depósito real com patrimônio de pelo menos $10K, com um histórico de pelo menos um ano, a um lucro mensal de pelo menos 10% com drawdowns de não mais que 5% - e o negócio é feito. Você terá muitos clientes, que querem comprar (ou investir).

Outra coisa é que se você for vender o Graal, sobre o qual você tem certeza de que não vai durar uma semana no escuro, ele começará a perder dinheiro. Aqui, é claro, você precisa de belas músicas, frases altas e belos gráficos HD.

Mas, em minha opinião, mesmo que os compradores sejam otários, isso não é a melhor aplicação de suas habilidades. É uma fraude excessiva.

 
George Merts:

Um vídeo de mercado pode ser absolutamente qualquer coisa, o mais lamechas e tecnicamente analfabeto. O principal - é um vínculo com um depósito real com patrimônio de pelo menos $10K, com um histórico de pelo menos um ano, a um lucro mensal de pelo menos 10% com drawdowns de não mais que 5% - e o negócio é feito. Você terá muitos clientes, que querem comprar (ou investir).

Outra coisa é que se você for vender o Graal, sobre o qual você tem certeza de que não vai durar uma semana no escuro, ele começará a perder. É claro, aqui você precisa de boa música, frases altas e belos gráficos HD.

Mas, na minha opinião, mesmo que os compradores sejam otários, esta não é a melhor maneira de vendê-los. É uma fraude excessiva.


É claro o que está acontecendo com a venda.

Gostaria de ouvir as declarações sobre o software utilizado, sobre as abordagens à qualidade. Isto é mais interessante.

 
George Merts:

O rolo para o mercado pode ser absolutamente qualquer coisa, o mais laminado e tecnicamente mais analfabeto. O principal - é um vínculo com um depósito real com patrimônio líquido de pelo menos $10K, com um histórico de pelo menos um ano, de modo que o lucro mensal de pelo menos 10% e os saques não ultrapassem 5% - e o negócio é feito. Você terá muitos clientes, que querem comprar (ou investir).

Outra coisa é que se você for vender o Graal, sobre o qual você tem certeza de que não vai durar uma semana no escuro, ele começará a perder. Aqui, é claro, você precisa de belas músicas, frases altas e belos gráficos HD.

Mas, na minha opinião, mesmo que os compradores sejam otários - não é a melhor aplicação das habilidades de cada um. É uma fraude excessiva.


Pessoalmente, gostaria de mostrar o significado do meu indicador e como ele funciona, acho que a barreira lingüística impede de apreciá-lo corretamente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pessoalmente, gostaria de mostrar o significado do meu indicador e como ele funciona, assumindo que a barreira lingüística impede que ele seja devidamente avaliado.

Temo que seria a preguiça que impediria que fosse devidamente avaliada.

Já foi dito muitas vezes - todos querem "uma solução completa", idealmente - o Expert Advisor não deveria ter nenhuma configuração a não ser um botão "ganhar algum dinheiro". Todos esses indicadores astutos exigem muito esforço de reflexão, o que os otários, que estão prontos para pagar, não gostam de fazer.

 
Uladzimir Izerski:

Gostaria de ouvir os comentários sobre o software utilizado, as abordagens à qualidade. Estou mais interessado nisso.

Assim, declarei o que considero ser o principal indicador de qualidade - um depósito de $10K de capital próprio sobre o real, com pelo menos um ano de história, com um crescimento mensal mínimo de 10%, com drawdowns de não mais do que 5%.

Se não estamos falando de "shakedowns", então não pode haver nenhuma outra "abordagem de qualidade".

 
George Merts:

Foi o que eu disse, que em minha opinião é o principal indicador de qualidade - um depósito de $10K de capital em reais, com pelo menos um ano de história, com um crescimento mínimo de 10% mensal, com drawdowns de não mais de 5%.

Se não estamos falando de "empurrar", então não pode haver OUTRAS "abordagens à qualidade".


E a qualidade dos rolos não desempenha um papel?

 
Uladzimir Izerski:

A qualidade dos rolos não tem um papel importante?

Com esta Equidade, história, crescimento e drawdown, de forma alguma.
 
George Merts:

Temo que seja a preguiça que vai atrapalhar a avaliação adequada.

Já foi dito muitas vezes - todos querem uma "solução completa", idealmente - para que o Expert Advisor não tenha nenhuma configuração, exceto por um botão "ganhar dinheiro". Mas todos esses indicadores inteligentes exigem muito esforço ao pensar que as pessoas que estão prontas para pagar não gostam de tomar.


Assim, apenas aqueles que não têm dinheiro para um consultor especializado e que precisam apenas de um indicador para dizer-lhes o que fazer estão procurando.


Gostaria de ouvir informações sobre o lado aplicado da pergunta - o que é mais conveniente para filmar vídeo e com o que comprimir o vídeo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então aqueles que procuram um indicador apenas para lhes dizer o que fazer, e aqueles que não têm dinheiro suficiente para uma EA?

Exatamente.

Já foi dito aqui muitas vezes.

Uma vez eu mesmo tentei vender indicadores.

Eu gostaria de ouvir informações sobre o lado aplicado da pergunta - o que é mais conveniente para filmar vídeo e o que o comprime.

O que quer que você use, isso é o que você usa. O resultado será o mesmo.

Entretanto, se você quiser "vender para otários", leve Adobe Premiere ou Pinakle Studio...

Contratar artistas populares... para que eles possam dizer com um olhar sério: "Você ainda administra o dinheiro à mão? é o século passado!!! "Deixe isso para meus super assessores. Eles têm uma configuração muito simples - há apenas dois botões - pequeno "Chop Dough" e grande "Chop a lot Dough". Comprei esta EA e agora estou relaxando no Havaí e ela funciona para mim!

É claro, o cenário... Pintos nus... Palmeiras... Finja que é o paraíso na terra.

Para vender os slivators para otários, você definitivamente precisa de algumas imagens vívidas.

Razão: