Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 873

 
Como se coloca o ponto ousado? com as coordenadas de preço e tempo.

e que deve estar no ponto certo, não acima dele.
 
danminin:
Como se coloca o ponto ousado? Com as coordenadas de preço e tempo.

e certifique-se de que ele atinja o ponto certo, não acima dele.
  1. Uma linha de tendência com coordenadas de preço e tempo em um só lugar e uma linha mais grossa.
  2. Você pode desenhar qualquer coisa e em qualquer lugar natela - apenas sua imaginação limita ali. Você pode até desenhar um desenho animado...
 
Artyom Trishkin:
  1. Uma linha de tendência com coordenadas de preço e tempo em um só lugar e uma linha mais grossa.

Sim, obrigado.






Existe uma tabela em algum lugar com códigos OBJ_ARROW de 1 a 32?

É apenas a partir de 32.
https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/wingdings

E eu tento entrar de 1 a 32 e desenha alguns personagens.

Estes códigos são classificados, que não estão em ajuda? )

 
Boa tarde, é possível mover os únicos conjuntos de conselheiros Long/Only Short/ Short & Long?
Arquivos anexados:
 
Lomonosov1991:
Boa tarde. o assessor pode apenas Long/Only Short/ Short & Long ser transferido para o conjunto?

Não pode em conjuntos, pode em um modelo.

 
fxsaber:

Você não pode fazer isso em conjuntos, mas pode fazê-lo em um modelo.

Tenho um conhecido que comprou um assessor e os conjuntos têm esta opção.

Arquivos anexados:
 
Lomonosov1991:

Um conhecido meu comprou um consultor e ele está nos conjuntos.

Esta é uma simples restrição de software, não relacionada às configurações padrão da janela de configurações da EA - estas configurações pertencem às configurações da EA, e são controladas na EA.
 

Olá Artem.

Sou um iniciante, comecei a estudar MQL5 a partir de sua biblioteca de artigos de ... Parte 1 datada de 27.02.19

Eu tenho um problema ao criar o arquivo Defines.mqh. Não parece o mesmo que em seu artigo - não há nenhum texto em russo após o qual a enumeração deve ser inserida.

Anexei uma foto a este post.

Muito obrigado.

Elena


BIBLIOTECA PARA A CRIAÇÃO SIMPLES E RÁPIDA DE PROGRAMAS PARA METATRADER (PARTE XI)

BIBLIOTECA PARA CRIAÇÃO DE PROGRAMAS SIMPLES E RÁPIDOS PARA METATRADER (PARTE XI)

BIBLIOTECA PARA CRIAÇÃO FÁCIL E RÁPIDA DE PROGRAMAS PARA METATRADER (PARTE XI)

Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
  • www.mql5.com
Задавайте вопросы по техническому анализу, обсуждайте торговые системы и улучшайте свои навыки программирования торговых стратегий на языке MQL5. Общайтесь и обменивайтесь опытом на форуме с трейдерами всего мира и помогайте ответами новичкам — наше сообщество развивается вместе с вами. Как узнать цвет пикселя с графика МТ4? Сделал с помощью...
Arquivos anexados:
Define.PNG  66 kb
 
Helen_Go:

Olá Artem.

Sou um iniciante, comecei a estudar MQL5 a partir de sua biblioteca de artigos de ... Parte 1 datada de 27.02.19

Eu tenho um problema ao criar o arquivo Defines.mqh. Não parece o mesmo que em seu artigo - não há nenhum texto em russo após o qual a enumeração deve ser inserida.

Anexei uma foto a este post.

Muito obrigado.

Elena


BIBLIOTECA PARA CRIAÇÃO SIMPLES E RÁPIDA DE PROGRAMAS DE METATRADER (PARTE XI)


Olá. Você mesmo já começou a escrever o conteúdo do arquivo Defines.mqh ?

Em seguida, basta apagar tudo o que você não precisa do arquivo recém-criado. Eu mesmo escrevi tudo em um arquivo vazio - eu só deixei o cabeçalho. Mas é melhor fazer perguntas sobre artigos nas discussões do artigo para o qual você tem perguntas - não há lugar para elas neste tópico.

 
Como posso obter valores de lucro ou perda quando TP ou SL são alcançados no código?

Por exemplo, existe uma função AccountFreeMarginCheck() que pode ser usada para obter margem. Mas não há funções para determinar o valor do ponto, pelo menos para o símbolo, volume e tipo de pedido especificados

MQL4
Razão: