Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 876

 
Artyom Trishkin:
Os dois terminais são discutidos aqui. Está escrito no título da linha

Só porque você escreve algo na cerca não significa que você pode se casar na cerca :).

Este tópico está na seção especial do antigo terminal. Tentar trabalhar das duas maneiras só cria confusão e explode os cérebros dos usuários imaturos.

 
Vladimir Karputov:

Só porque você escreve algo na cerca não significa que você pode se casar na cerca :).

Este tópico está na seção especial do antigo terminal. Tentar trabalhar das duas maneiras só cria confusão e explode os cérebros dos usuários imaturos.

O tópico foi criado originalmente apenas para mostrar aos usuários da F4 que mudar para 5 é simples e acessível, e que há pessoas que podem ajudar. Você parece ter começado a ajudar, mas decidiu retirar-se quando viu o lembrete dos quatro. Quem mais existe para ajudar as pessoas se não nós?
 
https://www.mql5.com/ru/articles

Boa tarde por favor me ajude a executar este programa, eu nunca trabalhei neste campo, mas preciso demonstrar o trabalho para o diploma. Muito obrigado de antemão por sua ajuda.
Автоматическое нахождение экстремумов на основе заданного ценового перепада
Автоматическое нахождение экстремумов на основе заданного ценового перепада
  • www.mql5.com
Многие популярные торговые стратегии базируются на использовании различных графических моделей: "голова и плечи", "двойная вершина/двойное дно" и другие. В некоторых стратегиях анализируется расхождение экстремумов на графиках.  При автоматизации таких торговых систем возникает необходимость в нахождении пиков и впадин на графиках, а потом — в...
 

não há botão "inserir foto".

ver app.

A última versão do Google Chrome já está instalada

Versão 75.0.3770.80 (Construção oficial), (64 bit)

também não disponível em ópera e mosilla.

15.6", 1366*768

obrigado

Arquivos anexados:
b2be9v.PNG  26 kb
xn3tt0.PNG  58 kb
 
superman:

não há botão "inserir foto".

ver app.

A última versão do Google Chrome já está instalada

Versão 75.0.3770.80 (Construção oficial), (64 bit)

também não disponível em ópera e mosilla.

15.6", 1366*768

@Slava

Os combatentes "jovens" da frente de moeda invisível introduziram uma restrição: até um certo limite de classificação o botão para inserir uma imagem não está disponível.

 
Vladimir Karputov:

Os combatentes "jovens" da frente de moeda invisível foram restringidos: até um certo limite de classificação, o botão Inserir imagem não está disponível.

e qual é o valor desse limite?

p.s. você está minando as bases democráticas da sociedade moderna. acontece que os "velhos homens" têm mais influência.
 
Por favor, ajude-me a fazer uma função para mostrar quanto lucro um par ganhou em um mês. Quero que ele apareça em 1 aba no EURUSD, por exemplo. Eu passei o dia inteiro, mas nada funcionou((
 double GetProfitFromDateInCurrencyMNsymbol(string sy="0",int op=-1,int mn=-1)
  {
   double p=0;
   int    i, k=OrdersHistoryTotal();
   datetime dt=iTime(NULL,PERIOD_MN1,0);

   if(sy=="0") sy=Symbol();
   for(i=0; i<k; i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))
        {
         if((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op))
           {
            if(OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL)
              {
               if(mn<0 || OrderMagicNumber()==mn)
                 {
                  if(dt<=OrderCloseTime())
                    {
                     p+=OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap();
                    }
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(p);
  }
Utilizo esta função para calcular os lucros.
 

Olá !

Por favor, me esclareça como um boneco, como no MT5 posso salvar os resultados de um único teste de uma cadeia de otimização selecionada.

Eu entendi como salvar parâmetros antes da otimização, mas falhei ao escrever o set-file após um único teste (como no MT4),

para carregá-lo mais tarde no Expert Advisor, mas não posso... Não encontrei tal simplicidade na documentação, embora eu tenha pesquisado a fundo.

OBRIGADO.

 
Olá. A EA trabalha em H1. é possível com .... para OrderClose fechar posições no gráfico M5 sem trocá-lo? ou talvez como é possível colocar um gráfico m5 em OrderClose?
 
Lomonosov1991:
Olá. A EA trabalha em H1. é possível com .... para OrderClose fechar posições no gráfico M5 sem trocá-lo? ou talvez o mais possível para colocar um gráfico m5 em OrderClose?

Pode

Razão: