Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 213

 
Valerius:


Erro de função() - apenas imprime o código de erro. Não tenho problemas com esta função. Tenho-a em muitos EAs e nunca a mudo.

Portanto, definitivamente não é este o caso.

E a função em si é esta:


Você tem posições e pedidos abertos para um símbolo?

Pergunte e Licite, você sabe, talvez seja melhor usar

com esta construção.

 Ask_=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK);
 Bid_=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);
 
Alekseu Fedotov:


Você tem posições e pedidos abertos para um símbolo?

Pergunte e Licite, você sabe, talvez seja melhor usar

esta estrutura.

Os pedidos são abertos para vários instrumentos e são claramente rastreados e divididos no programa.

Quanto ao Bid and Ask...., essa é exatamente a maneira errada de fazer isso. Enquanto os dados são atribuídos às variáveis e depois disso é dado o comando SendOrder(...),

este mesmo comando pode não ser executado, pois o preço já pode ter passado e o pedido não será feito.

Mas o que isso tem a ver com o assunto?

A questão é diferente e está escrita acima.

 

Boa tarde, sou iniciante em programação e estou passando por um momento difícil. Você pode me dizer como calcular os valores do indicador nas últimas três barras? Posso prescrever alguma forma de verificar as últimas três velas para abrir uma compra, onde a linha Slope_Direction_Line na última vela tem um valor numérico acima (maior) da anterior, e o valor numérico da linha da vela anterior tem um valor numérico abaixo (menor) da terceira a partir do final? Espero tê-lo descrito claramente.

 
AlGuru:

Boa tarde, sou iniciante em programação e estou passando por um momento difícil. Você pode me dizer como calcular os valores do indicador nas últimas três barras? Posso prescrever alguma forma de verificar as últimas três velas para abrir uma compra, onde a linha Slope_Direction_Line na última vela tem um valor numérico acima (maior) da anterior, e o valor numérico da linha da vela anterior tem um valor numérico abaixo (menor) da terceira a partir do final? Espero tê-lo descrito claramente.

if ( Slope_Direction_Line(0)> Slope_Direction_Line(1) &&  Slope_Direction_Line(1)< Slope_Direction_Line(2) ){}

Espero que você saiba como obter dados do buffer de indicadores.
 
-Aleks-:

if ( Slope_Direction_Line(0)> Slope_Direction_Line(1) &&  Slope_Direction_Line(1)< Slope_Direction_Line(2) ){}

Espero que você saiba como recuperar os dados do buffer de indicadores.

Muito obrigado!
 

Os objetos gráficos em MT4 podem ser definidos para cores transparentes nos gráficos?

P.S. clrNONE o torna cinza, não transparente.

 
AlGuru:

Muito obrigado!

Seja bem-vindo.

 
Nauris Zukas:

Os objetos gráficos em MT4 podem ser definidos para cores transparentes nos gráficos?

P.S. clrNONE o torna cinza, não transparente.

Não é possível fazer isso com objetos. Mas é possível desenhar usando a classe CCanvas - aí você pode
 

Há dois dias, tenho feito um belo painel. Mas acabou não sendo possível alterar os parâmetros do Expert Advisor definidos como entradas através dele.

O que devo fazer agora?

 
Vladimir Tkach:

Há dois dias, tenho feito um belo painel. Mas acabou não sendo possível alterar os parâmetros do Expert Advisor definidos como entradas através dele.

O que devo fazer agora?

Declarar variáveis de nível global e atribuí-las às variáveis de entrada no OnInit() e depois usá-las e alterá-las...
Razão: