Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 210

 
Artyom Trishkin:

Portanto, tente. Timer por 200 milissegundos.


Obrigado, mas o que significa "E modificar ligeiramente a definição do tempo de alerta"?
Onde e como mudá-lo?

 
Ibragim Dzhanaev:


Por que não funciona assim?

Presumo que você tenha uma condição difícil, o indicador tem que cruzar 3 níveis na mesma barra. Tente deixar um nível.
 
Sile Si:

Obrigado, mas o que você quer dizer com "E modificar ligeiramente a definição do tempo de alerta" ?
Onde e como mudá-lo?

Eu não sei o que estava pensando.
 
Artyom Trishkin:
Eu já esqueci o que me passou pela cabeça.

Certo, obrigado, o principal é que funciona).
 

Olá a todos, o problema (de 1 a 100, e há um número que eu não quero ter nos cálculos), por exemplo de if(y>=0 && y=>100), uma pergunta; "se de um a cem aparece figura 33, como neste caso 33 para bloquear? continuar;? "

 
виталик:

Olá a todos, o problema (de 1 a 100, e há um número que eu não quero ter nos cálculos), por exemplo de if(y>=0 && y=>100), uma pergunta; "se de um a cem aparece figura 33, como neste caso 33 para bloquear? continuar;? "


por favor rabisque;

 
виталик:

Olá a todos, o problema (de 1 a 100, e há um número que eu não quero ter nos cálculos), por exemplo de if(y>=0 && y=>100), uma pergunta; "se de um a cem aparece figura 33, como neste caso 33 para bloquear? continuar;? "

Onde bloquear? Não está claro qual é a tarefa...
 
-Aleks-:

Onde bloquear? Não está claro qual é o problema...


de 1 a 100, um número 33 salta esta faixa de 1 a 100, por favor mostre a sintaxe e eu irei por minha conta

int r=33;


if(r===33)continue; // é isto?

 
виталик:


de 1 a 100, um único número 33 salta esta faixa de 1 a 100, por favor mostre a sintaxe e eu irei a partir daí.

int r=33;

if(r===33)continue; // é isto?

Se você precisar executar uma ação aos 33 anos, então

if(r==33)
{
//действие
}

e se você excluir qualquer ação aos 33 anos, então

if(r!=33)
{
//действие
}
 
виталик:

Olá a todos, o problema (de 1 a 100, e há um número que eu não quero ter nos cálculos), por exemplo de if(y>=0 && y=>100), uma pergunta; "se de um a cem aparece figura 33, como neste caso 33 para bloquear? continuar;? "


   for(int i=1; i<=100; i++) //цикл 1---100
     {
      if(i=33)
        {
         Alert("",i,"    не трогаем, летим дальше");
         continue;
        }
     }
Razão: