Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1673

 
MakarFX #:

Tente isto, remova bCheckOrders() da OnTick() e coloque-o como destacado.

Eu fiz. Não teve efeito algum.

Eu encontrei a função

voidSleep(
intmilisegundos// intervalo
);

é possível resolver este problema?

 
Não posso verificar uma variável de entrada com uma declaração de se mais/menos ou igual? Diz que a entrada não pode ser modificada, mas não é!
 
pribludilsa uma variável de entrada com uma declaração de se mais/menos ou igual? Diz que a entrada não pode ser modificada, mas não é!
As entradas são constantes. Aplicar externamente ou atribuir a variável de entrada a outra.
 
законопослушный гражданин #:

Eu fiz. Não teve efeito algum.

Eu encontrei uma função

voidSleep(
intmilisegundos// intervalo
);

é possível utilizá-lo para resolver o problema?

É melhor não interromper o processo. Coloque tudo do jeito que era e acrescente

//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
//|                                                            Функция открытия ордера на покупку |
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
void vOrderOpenBuy()
  {
// Тикет ордера
   int iOTi = 0;   

   iOTi = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, LOT(), Ask, Slippage, 0, 0, "", Magic, 0, clrNONE);
   Print(bCheckOrders());
// Проверим открылся ли ордер
   if(iOTi > 0)
// Есди да, то выставим уровни убытка и прибыли
      vOrderModify(iOTi);
   else
// Если нет, то получим ошибку
      vError(GetLastError());
  }
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
//|                                                            Функция открытия ордера на продажу |
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
void vOrderOpenSell()
  {
// Тикет ордера  
   int iOTi = 0;   

   iOTi = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, LOT(), Bid, Slippage, 0, 0, "", Magic, 0, clrNONE);
   Print(bCheckOrders());
// Проверим открылся ли ордер
   if(iOTi > 0)
// Есди да, то выставим уровни убытка и прибыли
      vOrderModify(iOTi);
   else
// Если нет, то получим ошибку
      vError(GetLastError());
  }
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+

depois ver o que o tronco imprime.

 
Valeriy Yastremskiy #:
As entradas são constantes. Externas se aplicam ou atribuem uma variável de instância a outra instância.
Sim, eu fiz, mas é simplesmente estranho. Obrigado.
 
pribludilsa uma variável de entrada com uma declaração de se mais/menos ou igual? Diz que a entrada não pode ser modificada, mas não é!
Eu nunca tive problemas com isso. Eu faço isso regularmente.
 
Nerd Trader #:
Eu nunca tive problemas com isso. Eu faço isso regularmente.
mql5 ?
 
MakarFX #:

É melhor não interromper o processo. Coloque tudo do jeito que era e acrescente

depois veja o que a revista imprime.

É exatamente o mesmo que o último.

Sem erros, ou qualquer outra coisa.

 
Nerd Trader #:
Nunca tive problemas com isso. Eu faço isso regularmente.

E não deveria ser!!!! entrada pode ser comparada. Acho que pribludilsa #: não deu todas as informações

 
pribludilsa #:
mql5 ?
Talvez você esteja tentando fazer uma tarefa em um estado? x = 1 ao invés de x === 1?
Razão: