Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1669

 
artem artem #:

Que adições eu gostaria de fazer:

1. Para fazer a abertura de um negócio e verificar a correspondência de todas as condições indicadoras(atravessando um rápido (5) de duas lentas (75) (85) e abertura de uma barra MACD na mesma direção com um rápido (5))) foi feito somente ao preço de abertura de uma vela nova (o primeiro tique de cada vela de 30 minutos);
  1. Criar condições para "zerar" os indicadores. Por exemplo, para um movimento rápido (5): Se for maior que os lentos - então é um sinal para comprar. Se, depois disso, ele cair e tocar em um deles, ou estiver entre os lentos (75) e (85)- então sinalize a partir do indicador de movimento rápido" zeros out" por assim dizer, e permanecerá nessa posição" zero" enquanto tocar ou permanecer entre os lentos. Se depois disso o rápido cruzar os dois lentos para um lado(inclusive se voltar para o lado de onde veio antes de tocar os lentos)- então será um sinal deste indicador. Com MACD a situação é semelhante- Somente o MACD=0 será considerado como "zerando"(se na primeira vela o MACD, por exemplo, abriu com 0,0043, e na segunda vela com -0,0010, significa que o MACD na segunda vela" zerou" e deu um novo sinal). Entretanto, há um tempo em que o rápido (5) e o MACD devem estar "em de igualdade" - se (5) não mudar sua posição em relação ao lento, e o MACD abriu na vela anterior na zona errada (sem entrada), e na próxima - na mesma zona do rápido, então todas as condições convergiram e uma entrada para a ordem deve ser feita. Note que tudo isso deve ser apenas sobre os preços de abertura das velas - apenas sobre este tick;
  1. E o último, para fazer o Expert Advisor esperar por 4 velas abertas consecutivamente:

    1. 1. 1º preço aberto - (5) sobre (75) e (85) + barra MACD aberta acima de 0- 1 em 4 confirmações;
    2.O preço de abertura da 2ª vela - (5) sobre (75) e (85) + barra MACD aberta acima de 0- 2 de 4 confirmações é;
    3. O preço de abertura da 3ª vela - (5) sobre (75) e (85) + barra MACD aberta acima de 0- 3 de 4 confirmações é;
    4.Preço de abertura da 4ª vela - (5) sobre (75) e (85) + barra MACD aberta acima de 0- 4 de 4 confirmações sim- Comércio de compra aberta sobre a mesma vela (4ª).
A mesma situação com pedidos para vender, somente nos outros indicadores de direção deve se abrir. E há um ponto importante- se, digamos, em qualquer estágio da 1ª vela à 4ª, os indicadores mudam de posição(por exemplo, na 3ª vela de abertura, a barra MACD abre abaixo de 0, ou = 0)- então tudo é reinicializado, porque os sinais não foram testados na abertura da 4ª vela em uma fila.

Estou com estas configurações - tentei fazer um indicador (VERMELHO E AZUL)

em comparação com outros indicadores - todos eles têm o mesmo tema

EURUSDH1

 
MakarFX #:

Depois encontre os preços de abertura min/mac, adicione-os e divida por 2. Se você comprar, adicione pontos*Pontos ao resultado,

e se vender, subtrair.

Makar se você puder me explicar com mais detalhes: Preço de abertura do que????

 
EVGENII SHELIPOV #:

Makar se você puder me explicar com mais detalhes: Preço de abertura do que????

Preço de abertura do pedido máximo e mínimo

 
MakarFX #:

Preço de abertura do pedido máximo e mínimo

Será que o passo entre os pedidos "Dinâmicos" muda dependendo da volatilidade?

 
EVGENII SHELIPOV #:

Será que o passo entre ordens "dinâmicas" muda dependendo da volatilidade?

Eu não entendo a pergunta
 
EVGENII SHELIPOV #:

Será que o passo entre as ordens "Dinâmico" muda dependendo da volatilidade????

Ou isso não tem nada a ver com isso????

 
MakarFX #:
Eu não entendo a pergunta.

É o mesmo que contar o preço médio, mas incluindo o lote

 
EVGENII SHELIPOV #:

Ou isso não tem nada a ver com isso?

Você saiu do tópico original!

Você queria uma certa "figura " em pontos a partir do ponto de equilíbrio para fechar os pedidos com o bilhete máximo e mínimo.

Assim, você encontra os preços abertos destas ordens, adiciona-os e divide por dois - este será o preço ao qual você deve adicionar ou subtrair pontos.

 
MakarFX #:

Você se desviou do tema original!

Você queria uma certa "figura " em pontos a partir do ponto de equilíbrio para fechar os pedidos com o bilhete máximo e mínimo.

Assim, você encontra os preços abertos destas ordens, adiciona-os e divide por dois e este será o preço do qual você terá que adicionar ou subtrair pontos.

Makar, eu peguei. Você só deve usar os coeficientes de peso dos tamanhos mínimo e máximo do lote, ou seja, você tem que fazer cálculos paralelos de acordo com o princípio de cálculo e o princípio descrito abaixo. Acho que isso não é razoável.

double   AwerageBuyPrice = 0, AwerageSelPrice = 0;
      if(b >= 2)
         AwerageBuyPrice = NormalizeDouble((BuyPriceMax * BuyPriceMaxLot + BuyPriceMin * BuyPriceMinLot) / (BuyPriceMaxLot + BuyPriceMinLot) + iMinimalProfit * Point(), Digits());
      if(s >= 2)
         AwerageSelPrice = NormalizeDouble((SelPriceMax * SelPriceMaxLot + SelPriceMin * SelPriceMinLot) / (SelPriceMaxLot + SelPriceMinLot) - iMinimalProfit * Point(), Digits());

Minha pergunta era simples: como especificar ordens min/max a serem fechadas após o ponto de equilíbrio em vez de lucro em moeda, após uma certa quantidade de pips
.

 
EVGENII SHELIPOV #:

Sim Makar, eu já entendi. Somente ela deve ser contada levando em conta os coeficientes de peso do tamanho mínimo e máximo do lote, ou seja, deve ser contada em paralelo de acordo com o princípio de cálculo e de acordo com o princípio mencionado abaixo. Acho que isso não é razoável.

Minha pergunta era simples: em vez de lucro em moeda, você pode especificar que os pedidos min/max fecharão após o ponto de equilíbrio, após uma certa quantidade de pontos
.

Você tem uma função de preço médio "GetAveragePrice()"

Faça o mesmo, mas somente para "max_ticket" e "min_ticket".

Razão: