Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1573

 
Artyom Trishkin:

E, por favor, pare de tentar culpar outra pessoa por tudo. Você foi enviado para pedir uma referência, então peça as coordenadas corretas, em vez de começar a brigar sobre "isto é quem você é".

Bem, é mais fácil e mais rentável no final, pois alguém poupa nervos, alguém tempo e alguém vai acrescentar conhecimento.

E se algo não se encaixa, com uma comunicação produtiva pode encontrar uma solução.

A propósito - uma vez escreveu um analisador de dados de algum serviço para um indicador (ou Expert Advisor - eu não me lembro).

Eu o fiz com funções padrão, sem bibliotecas externas.

Eu não tenho nada contra você e outros participantes do fórum. E é claro que você está certo, você deve se comunicar adequadamente. Eu também sou a favor da comunicação normal. Mas se Alexey se oferece para aprender matemática da 5ª série a um programador que escreveu mais de um programa complexo. Ou o envia para ler a documentação que não contém nada relacionado ao formato json. Então, quem ele está tentando ensinar? Se ele não tem nada além de D's. Uma pessoa adequada com conhecimentos normais certamente não teria se engajado em nada parecido com isso. Mas este, em vez de aprimorar seus conhecimentos, está tentando ensinar a todos e está espalhando lama. Não sei, talvez eu também tenha exagerado... Ou talvez eu tenha entendido mal alguma coisa. Peço desculpas a todos por quem eu ofendi, exceto Alexei! Não quero entrar novamente neste tópico.

Obrigado por isso! Eu não havia notado. Darei uma olhada amanhã, está ficando tarde.
 
AMarkov:
Esta função não funciona em 4, infelizmente.

Ahhhh... Perguntas sobre o grupo de quatro...

Depois - um modelo de gráfico com o nome da EA.

Colocar o indicador usado pela EA e pela própria EA no gráfico.

Os parâmetros do indicador no modelo devem ser os mesmos que são usados na EA. Salve o modelo com o nome do Expert Advisor.

Então você aplica o modelo a um gráfico vazio - o Expert Advisor e o indicador serão carregados.

Ou você pode apenas desenhar as linhas indicadoras com objetos gráficos. O número necessário de barras - de modo a não carregar muitos gráficos desnecessários.

 

Mihail Matkovskij:

...

Não sei, talvez eu também tenha exagerado... Ou entendeu mal alguma coisa. Peço desculpas a todos que eu ofendi, exceto Alexey! E eu não quero voltar a este tópico novamente.

...

Como é másculo...

 
Artyom Trishkin:

Como é másculo...

Tudo bem, deixe-o me perdoar também, se quiser... Não estou arrependido. Mas que ele melhore seus conhecimentos antes de falar tão arrogantemente às pessoas que têm algum conhecimento! E em geral, colocar-se acima dos outros e olhar para baixo para as pessoas não é bom, nem olhar para baixo para as pessoas.

 

Pergunta sobre quantos pixels a linha "olá mundo!" terá com uma determinada fonte em unicode e coreano ? em largura e altura ? em uma tela específica, antialiasing e configurações de placas de vídeo ...

não é assim que a MQL o faz...

 

Artyom Trishkin:

Como é másculo...

Embora, de uma boa maneira, Artem, você deveria ter repreendido Alexei (no mínimo) assim que ele começou a usar insultos. Ele teria pensado sobre isso. E não teria existido todo este bazar, onde fui considerado algum tipo de inadequação. Caso contrário, Alexey tem o direito exclusivo de fazer de todos aqui bobos. Que méritos ele tem aqui, ele pode fazer o que quiser? Porque ele é seu amigo? E o fato de você o apoiar, mesmo em detrimento das regras da Comunidade, é assim que você o vê...?

 
Maxim Kuznetsov:

sqlite de versão desconhecida está nos últimos 5s ou de outra forma DLL. Base de dados de valores-chave e ir com a canção.

este último é preferível, especialmente sobre a canção :-)

----

Se pelo menos ... houver um problema, resolva-o sob condições específicas. Por que a fantasia de "esta música vai durar para sempre"? Seu software é inútil para qualquer um depois de amanhã. Neste momento, você é o único que precisa dele.

Obrigado! Também estive pensando em bancos de dados. Mas não sei se eles estão disponíveis na MQL4. Amanhã vou analisar o assunto.

 
Mihail Matkovskij:

Embora, Artyom, você deveria ter repreendido Alexei (no mínimo) assim que ele começou a usar insultos. Ele teria pensado sobre isso. E não teria havido todo este bazar, onde eu era visto como uma espécie de inadequação. Caso contrário, Alexey tem o direito exclusivo de fazer de todos aqui bobos. Que méritos ele tem aqui, ele pode fazer o que quiser? Porque ele é seu amigo? E o fato de você o apoiar, mesmo em detrimento das regras comunitárias, é assim que você o vê...?

Eu não vi o insulto. Eu vi uma referência à leitura da documentação. Com a leitura da documentação, e o fato de que deveria ser nosso "livro de bordo", essa também é a minha opinião. Também digo isto a muita gente. E aprendo com muitos e não me sinto ofendido com comentários ou insultos. Ficar ofendido não é útil. E a opinião de outra pessoa, mesmo que seja dita de forma "condescendente", vale muito a pena. No futuro.
E, por favor, não traga amizade/amizade para isto - esta é uma relação interpessoal, não uma relação de membros de nossa comunidade "usuário normal/moderador/admin".
E se você está tão interessado, eu lhe digo: eu repreendi Alexei quando vi inflexões. E ele, você sabe, presta atenção e não se queixa da vida e das queixas contra ninguém.
Somos todos diferentes, cada um com sua própria percepção, e somos muitos - não se pode encontrar uma cenoura para todos. Vamos nos respeitar mutuamente como pessoas e usuários do recurso. Obrigado.

 

Escrevo sempre com emoção no dia seguinte, e muitas vezes já não escrevo mais no dia seguinte. Mas isto está longe de ser a emoção seguinte ))))

Nunca pensei que seria tão fácil insultar um programador))))

Também eu, Alexei, faço comentários cáusticos. Portanto, ele é assim. E Fedoseyev pode ser ainda mais duro, se você responder a eles, você pode se safar). É melhor passar, ou pelo menos transformá-lo em uma brincadeira. Obrigado, temos todas as docas) Eu sabia que tinha esquecido, obrigado por me lembrar que as docas existem))))

 
Artyom Trishkin:

Ahhhh... Perguntas sobre o grupo de quatro...

Depois - um modelo de gráfico com o nome da EA.

Colocar o indicador usado pela EA e pela própria EA no gráfico.

Os parâmetros do indicador no modelo devem ser os mesmos que são usados na EA. Salve o modelo com o nome do Expert Advisor.

Então você aplica o modelo a um gráfico vazio - o Expert Advisor e o indicador serão carregados.

Ou você pode apenas desenhar as linhas indicadoras com objetos gráficos. O número necessário de barras - de modo a não carregar muitos gráficos desnecessários.

Como opção. Vou tentar. Obrigado!
Razão: