Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1575

 
Eugen8519:
Sim apenas

TrailingBuy/Sel Step e Trailing Stop Shift a 0,6

a -- Funktion ein/ausschalten -- para "falso".

O Stoploss / Takeprofit não muda?
 
MakarFX:
O Stoploss / Takeprofit não muda?

A EA foi criada para os futuros,

acho que não é tão importante assim, deixe por um mês e mais cedo ou mais tarde você se deparará com um caso em que ele puxa para cima do trilho

 
Eugen8519:

A EA foi criada para os futuros,

acho que não é tão importante assim, deixe por um mês e mais cedo ou mais tarde você se deparará com um caso em que ele puxa para cima do trilho

Preciso saber sob quais condições você abre mais de dois pedidos
 
Acabou de passar de 16.07.21 para 19.07.21 e apenas uma transação...
 

talvez você precise ter um lucro mais baixo e parar as perdas

por exemplo, o lucro é de 500 e o prejuízo de 150, o passo de fuga é de 0,6


abrimos uma posição longa -> atingimos 150 pips -> compramos automaticamente um contrato adicional -> o stop loss é aumentado em 70 pips.
 
Eugen8519:
Por exemplo, o lucro é de 500, o prejuízo de parada é de 150, o passo de fuga é de 0,6

Abrimos uma posição longa -> atingimos 150 pips -> compramos automaticamente um contrato adicional -> o stop loss é aumentado em 70 pips.

Você tem um problema que precisa ser resolvido! Por que eu deveria sentar-me no testador e esperar até "mais cedo ou mais tarde você se deparará com um caso desses"?

Experimente este aqui.

A partir de agora, se você não puder fornecer um quadro completo da situação, não deve se candidatar.

Arquivos anexados:
EA.mq5  36 kb
 
Eu não disse que você tinha que esperar meio dia no testador, olhe para o segundo dia, mas são até sete contratos
Arquivos anexados:
x3.PNG  54 kb
 

Boa noite.

Por favor, mostre-me o que deve ser escrito no EA para definir o stop loss e o lucro com base, digamos, nas estatísticas do castiçal H4 do último ano.

 
darirunu1:

Boa noite.

Você pode me mostrar o que deve ser escrito na EA para definir o prejuízo e obter lucro com base nas estatísticas dos castiçais H4 do último ano, por exemplo?

Depende de como você vai calcular a parada e obter lucro com base em estatísticas ... Não tenho certeza do que significa "estatísticas de castiçais", como calculá-las?

 
MakarFX:

Você tem um problema a resolver! Por que eu deveria sentar-me em um testador e esperar até "mais cedo ou mais tarde você se deparará com um".

Tente esta opção.

De agora em diante, se você não puder dar uma imagem completa da situação, não se preocupe.

Eu fiz esta opção, obrigado por seu apoio e por sua ajuda.

Razão: