Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1764

 
Vitaly Muzichenko #:

Então, não está funcionando corretamente na minha unidade D sem que seja portátil...

É bem possível que isso funcione para você. É que eu sempre uso a versão portátil. Portanto, eu poderia estar errado. Como você conseguiu isso?

 
Vitaly Muzichenko #:

---


Isso não lhe diz nada. De onde você administra a MT? De um atalho? Mostre-me as propriedades do atalho.


Se pelo menos uma vez o terminal for iniciado de atalho com chave portátil, as pastas permanecerão onde o terminal estiver instalado, no drive C:

Eu desisti da instalação do terminal padrão há muito tempo. Eu o faço desta maneira

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Nova versão do MetaTrader 4 build 1090

Alexey Viktorov, 2017.07.17 08:51

Envie-lhe dois arquivos de seu mt4

1. terminal.exe

2. metaeditor.exe

Outras ações

1. Criar um diretório no local desejado no drive desejado.

2. Coloque estes 2 arquivos ali.

3. Criar um atalho para o terminal.exe com o interruptor /portátil, se desejado.

4. Execute o terminal usando o atalho criado e na caixa. Todos os arquivos e pastas necessários são criados e todos os EAs, indicadores e scripts são carregados.

5. Acesse a conta ou registre uma nova conta demo.

TODOS...


É o mesmo para o MT5. E Renat o confirmou. Mas não mantive a ligação com sua mensagem.
 
Instalado do zero no drive D, colocado /portável no atalho, mas ao instalar o EA, outra cópia do mt5 é lançada e requer que eu faça o login na conta pessoal do mt5 (ao mesmo tempo outro mt5 está aberto e eu estou logado lá). Quando eu executava o mt5 normalmente (sem portátil) eu não executava mais uma cópia do mt5, mas tudo abria na cópia atual e não precisava fazer login novamente.
 
Alexey Viktorov #:

Isso não lhe diz nada. De onde você começa a MT? De um atalho? Mostrar propriedades de atalho.

Se você iniciar o terminal a partir de um atalho com a tecla \portable mesmo uma vez, as pastas permanecerão onde o terminal está instalado, no drive C:

Eu desisti da instalação do terminal padrão há muito tempo. É assim que eu faço.


É o mesmo para o MT5. E Renat o confirmou. Mas não guardei o link para sua mensagem.

Durante muitos anos de uso de terminais eu nunca prescrevi uma única vez

Sempre o instalou para acionar o D e o utilizou. Lendo sobre o portátil no fórum, eu nunca entendi porque ele é necessário, é por isso que nunca o usei.

 
aleksan2021 instalar a EA, mais uma cópia do mt5 é iniciada e requer o login na conta pessoal do mt5(ao mesmo tempo, mais um mt5 é aberto e eu estou logado lá). Quando eu executava o mt5 normalmente (sem portátil) eu não executava mais uma cópia do mt5, mas tudo abria na cópia atual e não precisava fazer login novamente.

Assim, dois terminais são instalados.

 

Não, tenho apenas um instalado no meu computador, apenas lanço o mt5, depois vou parahttps://www.mql5.com e clico em instalar (sempre fiz isso antes), mas agora lanço mais um mt5 e anteriormente instalei o conselheiro em um mt5 já aberto

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, dicas e discussão sobre algoritmos e códigos

Vitaly Muzichenko, 2021.11.27 12:16

Nunca prescrevi portátil em todos os terminais ao longo dos anos.

Sempre coloque-o no drive D e use-o. Lendo sobre o portátil no fórum, nunca entendi porque preciso dele, então nunca o usei.


Pode ser porque você tem o mt5 baixado do site de um corretor?

 
aleksan2021 #:

Não, apenas um é instalado no meu computador, eu apenas inicio o mt5, depois vou para a página da EA emhttps://www.mql5.com e lá clico instalá-lo (eu sempre fiz isso antes), mas agora outro mt5 é iniciado, e anteriormente a EA era instalada em um mt5 já aberto

Portanto, dois terminais instalados!!!

Você desinstalou o antigo?

 
aleksan2021 #:

talvez seja porque você fez o download do mt5 no site do corretor?

Talvez, mas não com certeza, a única diferença nos terminais é a etiqueta

 

Realmente dois terminais diferentes estão funcionando, o segundo terminal funciona com a pasta de dados no drive C e o novo no drive D. Antes de instalar o novo, eu desinstalei o antigo através de "instalar e desinstalar aplicações" do enrolamento, mas ele não desinstalou corretamente ou algo assim. Como então, ao que parece, os terminais antigos devem ser corretamente desinstalados?

Razão: