Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 354

 
Não posso testar o código fonte (que abre e fecha posições) no testador do MT4. Quando pressiono "Start" há um som de bip (como um pássaro bebê) e isso é tudo, nada é testado. O que fazer?
 
Notei que a EA que estava conectada ao gráfico quando eu estava logado na conta demo permanece ativa mesmo quando eu estou logado na conta real. Acontece que vai funcionar em uma conta real? Se sim, precisamos de programas diferentes (2 cópias do programa) para demonstração e para real, certo?
 

okidoki543:


Perguntas:

Se eu mudar o cronograma no gráfico, todas as configurações da EA serão perdidas? Ou seja, posso alterar o cronograma no gráfico onde a EA está instalada?

Eu fechei os gráficos na conta real onde instalei a EA (de outra forma não descobri como apagar as EA). Os EAs foram eliminados ou não?

A EA funciona quando eu não estou conectado ao MT4 via internet?


1. As configurações não serão perdidas, mas o EA será reiniciado.

2. esta é uma pergunta, você tem que tentar..... Na verdade, para apagar a EA, clique com o botão direito do mouse em OWNERS>REMOVE. Você simplesmente desliga a EA. É claro que existe um botão que proíbe/ permite que todos os EAs sejam comercializados. É possível proibir uma certa EA de negociar. EAS>PROPERTIES>BID_ADVISOR_TRADE. Quando a EA negocia, no canto superior direito, o rosto sorri))

3. A EA não funciona se a conexão com DC for interrompida.

P.S/ Apagar aqui não significa destruir fisicamente, apenas desconectar da tabela.

 
Sepulca:


3. O EA não funciona se a conexão com o CD for interrompida.

Estou correto ao assumir que o desempenho da EA não depende de eu estar online no MT4 ou não?

 
Sepulca:


3. O EA não funciona se a conexão com o CD for interrompida.

Eu diria desta forma:

Mesmo que você desligue seu computador e exploda a subestação da cidade, a EA ainda estará olhando por cima de seu ombro e sacudindo as correntes durante a noite...


 
okidoki543:

Estou correto ao assumir que o desempenho da EA não depende de eu estar online no MT4 ou não?

O Expert Advisor trabalha assim: quando uma nova cotação chega, ele executa um ciclo completo e pára de esperar pela próxima cotação. Na chegada da próxima citação começa novamente, mas utiliza aqueles dados e valores de variáveis, que foram alterados em seu ciclo anterior.

Se uma nova cotação (tick) chegar durante o próximo ciclo, mas o Expert Advisor ainda não tiver terminado o ciclo, então este tick é pulado.

Agora pense sobre isso. Se não houver conexão com a Internet, o tique virá ou não.

 
okidoki543:

Estou correto ao assumir que o desempenho da EA não depende de eu estar online no MT4 ou não?

Não, se você não estiver usando VPS, a conexão é interrompida, é isso...que se lixe.....Nossa única esperança é de um stoploss com um takeprofit. Na verdade, a artmedia me fez rir)))))))))))
 

A EA original parece estar funcionando bem. Abriu minha conta no instante. Agora eu o desliguei, deixando apenas o meu próprio, com picos. Deve-se fechar estas baias quando o muving cruzar de volta. Veremos.

artmedia70, obrigado.

Muito interessado nas respostas às perguntas:

Não posso testar o código fonte (que tanto abre como fecha posições) no testador MT4. Quando pressiono "Start" recebo um sinal sonoro (como um pintinho) e isso é tudo, nada é testado. O que eu devo fazer?

Notei que a EA anexada ao gráfico quando entrei em minha conta demo continua ativa mesmo quando entrei em minha conta real. Acontece que vai funcionar em uma conta real? Se sim, precisamos de programas diferentes (2 cópias do programa) para demonstração e para real, certo?

 
Oh, a propósito, eu troco a moeda criptográfica através do MT4, é por isso que estou perguntando aqui. Eu realmente não faço forex.
 
okidoki543:
Oh, a propósito, eu troco a moeda criptográfica através do MT4, é por isso que estou perguntando aqui. Eu realmente não faço forex.
Francamente falando, é um pouco assustador, embora o bitcoin tenha crescido muito....
Razão: