Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1768

 
Alexey Viktorov #:

Então não há uma janela como esta?

E depois este aqui.

Observe que as caixas de seleção estão desativadas

Há esta janela, as caixas de seleção estão desligadas aqui, eu não toco nelas

 
aleksan2021 #:

este é o atalho.

Eu corrigi o atalho antes da primeira corrida, apaguei a pasta, mas depois de lançar do atalho a pasta aparece novamente

mas é sem o terminal.


 
MakarFX #:

Mas já está sem um terminal


Bem, de qualquer forma, quando eu tento instalar a demonstração da EA a partir do site, outro terminal inicia para mim

 
aleksan2021 #:

De qualquer forma, quando eu tento instalar a demonstração da EA a partir do site, outro terminal está começando para mim.

Pressione selecionar e especificar seu terminal no drive D

 
aleksan2021 #:

há uma janela, as caixas de seleção aqui estão desligadas, eu não toco nelas

Assim, na segunda foto você deve pressionar "Selecionar" e especificar o terminal instalado...
 
Alexey Viktorov #:
Assim, na segunda foto você deve pressionar "Selecionar" e especificar o terminal instalado...

somente isto aparece na Ópera

após clicar em "abrir aplicação no "metatrader 5" um novo terminal se abre imediatamente, não há janela com seleção de aplicação

 
aleksan2021 #:

somente isto aparece na Ópera

após clicar em "abrir aplicação no "metatrader 5" um novo terminal se abre imediatamente, não há janela com seleção de aplicação

Limpar cookies na Opera
 
MakarFX #:
Biscoitos limpos na Ópera

Não ajudou e não me lembro de nunca ter conseguido uma janela me pedindo para escolher um aplicativo na Ópera. Que se lixe. Vou instalar EAs diretamente do mt5. Espero que seja o único bug na versão portátil. Muito obrigado a todos por sua ajuda!

 
aleksan2021 #:

somente isto aparece na Ópera

após clicar em "abrir aplicação no "metatrader 5", um novo terminal se abre imediatamente, não há janela com seleção de aplicação

Como o MT foi removido muitas vezes, nada o impede de removê-lo novamente, mas não apenas uma pasta, mas todas as referências ao terminal. Depois, ao repetir todo o procedimento, olhe cuidadosamente onde a caixa de seleção do meu aviso está marcada. Desmarque-o e vá para o próximo passo. Em seguida, instale o terminal da maneira que quiser, seja restaurando a partir do cesto de reciclagem ou através de uma nova instalação. Se você quiser usar o interruptor /portátil, faça isso também. Em seguida, tente novamente instalar a EA no terminal, usando o caminho para o terminal, e certifique-se de que não há caixas de seleção...

 
aleksan2021 #:

Não ajudou, e não me lembro de nunca ter conseguido uma janela me pedindo para selecionar uma aplicação na Ópera. Que se lixe. Vou instalar EAs diretamente do mt5. Espero que seja o único bug na versão portátil. Muito obrigado a todos por sua ajuda!

Não há bugs na versão portátil. Sempre o uso, pois é muito conveniente para mim. Tem a mesma interface que a instalada, mas não está conectada a nenhum diretório, o que é uma vantagem. E o início automático das aplicações na versão portátil é possível por meio de edição de registro. Mas eu nunca pensei sequer em como fazê-lo, porque estou satisfeito com as aplicações de teste na versão instalada. Talvez, outros programadores possam lhe dizer como encontrar o caminho de instalação do terminal no registro e mudá-lo... E para apagar corretamente o terminal instalado, você pode voltar ao caminho do terminal antigo. Ou excluir o terminal instalado e fazer uma entrada no registro para a versão portátil no mesmo local onde se encontrava a entrada para o terminal instalado.

Razão: