Erros, bugs, perguntas - página 2769

 
Igor Makanu:

MQL-compilador, não intérprete, google " compilador linker ".





quanta probabilidade de receber de uma pequena cadeia de texto(10-50 símbolos) md5-hash (16 bytes) igual a0xAAAAAAAAAAAAAAAAA + 0xAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

em geral, preciso de algum inicializador HASH_NULL (preciso de algumas variantes razoáveis), acho 0 não confiável por alguma razão


UPD: desencriptação md5 pesquisada online https://md5.web-max.ca/

no md5 hash: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diz Erro , 0 é também um erro

Obrigado
 
Por favor explique, que tipo de dados é escrito antes da função? por exemplo um tipo inteiro, mas a função em si não retorna um valor, por exemplo, que tipo de variável é então? Exemplo. int f (nulo) é diferente de f (nulo)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Тип void и константа NULL
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Тип void и константа NULL
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Тип void и константа NULL - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Ivan_Invanov:
Explica-me, que tipo de dados é escrito antes da função? Um tipo inteiro, por exemplo, mas a função em si não devolve um valor, por exemplo, que tipo de variável é então?

Dêem-me um exemplo.

 
Сергей Таболин:

Dêem-me um exemplo.

int f (void) como é diferente do void f (void) ? obrigado.
 
Ah, já percebi, obrigado. O primeiro não tem parâmetros e o segundo não devolve um valor e não tem parâmetros
 

Porque é impossível adicionar negócios do histórico ao gráfico, antes, quando se transferia um negócio do histórico, o gráfico deslizava automaticamente para o início do negócio, agora não há reacção a esta acção.

Também não existe um botão para adicionar todas as ofertas aos gráficos, mas existe um botão para eliminar todas as ofertas.

Seria mais lógico adicionar um botão ao quadro de ofertas para o instrumento seleccionado, adicionar ofertas de eliminação para este instrumento (e não todas as ofertas).


Podemos adicionar o seguinte botão ao menu de contexto?

Adicionar todas as ofertas

Adicionar ofícios para um "símbolo

Eliminar o comércio no "símbolo

Apagar todos os ofícios


Posso adicionar lucro em pips à história (não apenas moeda)?

 

Decidi publicá-lo aqui.

Vejam, removi propositadamente três ";" para causar muitos erros de compilação.

Sim, compreendo que é difícil apanhar apenas cordas incompletas correctamente e produzir 3, e não 13 erros.

Mas talvez faça sentido deixar a barra de rolagem do ecrã da Caixa de Ferramentas no topo, afinal.

Desde que seja como é, não se pode deixar de perguntar porque é que o erro que se vê primeiro ocorreu. E o problema principal é quase sempre com o erro que está em primeiro lugar na lista.


lá está ele no topo "Token inesperado".


 
Nikolai Karetnikov:

Decidi publicá-lo aqui.

Vejam, removi propositadamente três ";" para causar muitos erros de compilação.

Sim, compreendo que é difícil apanhar apenas cordas incompletas correctamente e produzir 3, e não 13 erros.

Mas talvez faça sentido deixar a barra de rolagem do ecrã da Caixa de Ferramentas no topo, afinal.

Desde que seja como é, não se pode deixar de perguntar porque é que o erro que se vê primeiro ocorreu. E o problema principal é quase sempre com o erro que está em primeiro lugar na lista.


lá está ele no topo "Token inesperado".


 
Artyom Trishkin:

Boa! :)

Obrigado!

 

1. É possível trabalhar com base de dados SQLite para que programas diferentes no terminal escrevam dados para a mesma base de dados mas para tabelas diferentes? Até agora, quando tento criar e escrever dados numa tabela que não é aberta primeiro, recebo 5605 - a base de dados está bloqueada.


2. Como é o trabalho com a mesma base no provador ? Durante o teste posso ver nos registos que a base é aberta, os dados são escritos, mas fisicamente nada é reposto em disco, ou seja, a base nem sequer é criada.

Razão: