MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 17

 

Pode-se ver que o problema é a falta de história:

LS      2       zddbase 15:38:35        symbol EURUSD synchronization error
OG      0       zddbase 15:38:35        cannot get history EURUSD,M1

1) o terminal tem definitivamente história no EURUSD M1?

2) na caixa de verificação dos agentes desactivar "usar MQL5" e reiniciar os agentes

3) Tente utilizar novamente estes agentes remotos.

 
Renat:

Pode-se ver que o problema é a falta de história:

1) o terminal tem definitivamente história no EURUSD M1?

2) na caixa de verificação dos agentes desactivar "usar MQL5" e reiniciar os agentes

3) Tente utilizar novamente os agentes remotos.

Há uma história no terminal, os testes e a optimização estão a correr bem nos agentes locais (o terminal está noutro computador, não há nenhum terminal no computador com agentes "não operantes"). Deficiente tanto "Permitir o uso público de agentes" como "Vender recursos informáticos..." nos agentes remotos, e depois parou e reiniciou os agentes remotos. Nada mudou, ao utilizar estes agentes com o terminal de outro computador, os mesmos erros ocorrem.

 

Porque é que os 4 agentes, correspondentes aos 4 núcleos de um processador, têm PRs diferentes (visto no perfil)?

E a diferença é mais do dobro: 19, 29, 36 e 39!

 
komposter:

Porque é que os 4 agentes, correspondentes aos 4 núcleos de um processador, têm PRs diferentes (visto no perfil)?

E a diferença é mais do dobro: 19, 29, 36 e 39!

Boa pergunta, tenho um intervalo de 18 a 54...
 
komposter:

Porque é que os 4 agentes, correspondentes aos 4 núcleos de um processador, têm PRs diferentes (visto no perfil)?

E a diferença é mais do dobro: 19, 29, 36 e 39!

Isto é temporário - vamos estabilizar o cálculo do desempenho até 1 de Setembro.
 

Aqui vai uma pergunta. Como é que o agente (e todo o sistema) na nuvem se comporta quando a ligação é interrompida por várias vezes?

Conclusão: o fornecedor é 3g-mts, portanto, interrupção regular periódica da comunicação, até que não se note e não se pressione o botão 'Connect' (especialmente à noite). A interrupção pode ser por períodos de tempo variáveis, começando num minuto, se conseguir reparar nisso.

Curioso de saber o que acontece em tais casos?

 
pronych:

Aqui vai uma pergunta. Como é que o agente (e todo o sistema) na nuvem se comporta quando a ligação é interrompida por várias vezes?

Conclusão: o fornecedor é 3g-mts, portanto, interrupção regular periódica da comunicação, até que não se note e não se pressione o botão 'Connect' (especialmente à noite). A interrupção pode variar de um minuto, se se reparar a tempo.

Estou curioso em saber o que acontece em tais casos?

A questão principal é interessante e permanece válida.

Quanto às interrupções em si não podem ser evitadas, e isto não é apenas com a MTS, mas também com outros fornecedores de 3g. Aparentemente, trata-se de uma sobre-optimização regular da própria rede do fornecedor.

Que para não me sentar perto do computador na expectativa de que este se quebre, posso aconselhar a não utilizar o terminal de ligação do ISP, e a iniciar a ligação padrão a partir do Windows --> Start --> Connections. Há uma configuração para lhe ligar de volta quando for desconectado. Por alguma razão, os terminais ISP não têm esta configuração.

Já testei 4 empresas 3G e não consigo encontrar esta opção em nenhum terminal.

 
Urain:

A questão principal é interessante e permanece válida.

Quanto às lacunas em si, não as pode evitar, e não é só com a MTS, mas também com outros fornecedores de 3g. Aparentemente, trata-se de uma sobre-optimização regular da própria rede do fornecedor.

Que para não me sentar perto do computador na expectativa de que este se quebre, posso aconselhar a não utilizar o terminal de ligação do ISP, e a iniciar a ligação padrão a partir do Windows --> Start --> Connections. Há uma configuração para lhe ligar de volta quando for desconectado. Por alguma razão, os terminais ISP não têm esta configuração.

Tenho estado a testar 4 empresas 3G e não encontrei esta opção em nenhum dos terminais.

Obrigado pelo caminho)). Acho que vou desactivar a auto-execução agora. Mas pior do que isso! Marque esta caixa dezenas de vezes, ela sai!

A questão continua de pé.

 
pronych:

Obrigado pelo caminho)). Acho que vou desactivar o autostart agora . Mas pior do que isso! Já o marquei dezenas de vezes, ele sai!

A questão continua de pé.

Bem, então lembre-se dos truques do velho software de dial-up e google dial-up (discadores dial-up).
 
splxgf:
Bem, então, lembre-se dos truques do velho software dial-up e google dial-up (discadores dial-up).
Também pode usar o planeador de eventos do Windows para executar um ficheiro de morcegos uma vez por minuto para se ligar à Internet!
Razão: