Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1084

 
Ajuda com o enrolamento. O disco é 100% carregado às vezes (de forma intermitente). Especialmente ao carregar software. Tentou desativar o Prefetcher e o Windows Search nas dicas da Internet. No entanto, isso não ajudou muito. O CHKDSK não parece encontrar nenhum problema com o disco. De vez em quando, eu me otimizo. A unidade em si é uma explosão de ssd patriota. A própria unidade ssd é um ssd patriota e está em dia. Eu tenho um antivírus (Casper).
 
Existe algum controle na MQL4 que poderia emitir muito texto em várias linhas? CEdit não é adequado - é uma única linha e leva apenas 63 caracteres.
 
satorifx:
A MQL4 tem um controle que poderia emitir muito texto em várias linhas? CEdit não é adequado - é uma única linha e leva apenas 63 caracteres.

escrever texto na telahttps://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/canvasgraphics/ccanvas/ccanvastextout

mas não pode fazê-lo em várias linhas, ou melhor, pode, mas você precisa aumentar a coordenada Y depois que a linha for impressa

 
Aleksey Mavrin:

Não tem. Exatamente assim - todas as combinações de parâmetros EA obterão resultados. E você pode classificá-los como quiser.

Obrigado. Era o que eu pensava...
 

Saudações. Poderia me dizer, por favor, qual é o problema?

No MT5, no OnInit() eu prescrevo a criação dos objetosOBJ_RECTANGLE_LABEL, OBJ_LABEL (etiquetas retangulares e de texto), e outros.

Mas eles não são criados na inicialização, são criados somente quando o terminal é selecionado ou clicado. Não havia tal problema no MT4.

 

Boa tarde!

Tenho o windows 10 instalado, pacote russo instalado, MT4 instalado. não li as inscrições do menu do terminal em russo, por favor, informe como consertar

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Poderia me dizer, por favor, qual é o problema?

No MT5, no OnInit() eu prescrevo a criação dos objetosOBJ_RECTANGLE_LABEL, OBJ_LABEL (etiquetas retangulares e de texto), e outros.

Mas eles não são criados na inicialização, são criados somente quando o terminal é selecionado ou clicado. Este problema não existia no MT4.

Você já se lembrou de ChartRedraw()?

 
Preciso de seus conselhos, financiei minha conta, iniciei a hospedagem e a assinatura do sinal, fiz a migração, tudo está funcionando, mas as negociações do gerente não são mostradas, escrevi -Para ver as informações completas sobre o sinal, habilitar a cópia das negociações na plataforma de negociação MetaTrader, verifiquei tudo está habilitado ..... o que está errado? Eu verifiquei na plataforma MetaTrader, o que está errado?
 
Olá queridos programadores. Eu me deparei com um erro (ou um bug, eu não sei) e não consigo encontrar nenhuma referência a ele ou uma solução para este problema. O erro é o seguinte: quando tento selecionar uma ordem fora das ordens fechadas no bilhete (OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET, MODE_HISTORY), recebo o erro 4051, e recebo este erro somente quando esta ordem não está no histórico de negócios, o que acontece se a ordem foi fechada ontem e o filtro mostra somente o histórico atual, que é atualizado ao reiniciar o terminal, ou seja, se houve negócios de ontem, eles não estarão no histórico por hoje quando eu reiniciar. Mas assim que eu fizer o filtro para mostrar essa ordem, por exemplo, para mostrar todo o histórico de negócios, o erro desaparece imediatamente e a ordem é encontrada usando a função OrderSelect. Então acontece que a OrderSelect pesquisa apenas entre o histórico carregado no terminal com base no ticket de pedidos fechados e excluídos? Não há informações sobre isto no manual.
 
Alexandr Nikolaev:
Olá queridos programadores. Encontrei um erro (ou bug, não sei) e não consigo encontrar nenhuma referência a ele ou uma solução para este problema. O erro é o seguinte: quando tento selecionar uma ordem fora das ordens fechadas no bilhete (OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET, MODE_HISTORY), recebo o erro 4051, e recebo este erro somente quando esta ordem não está no histórico de negócios, o que acontece se a ordem foi fechada ontem e o filtro mostra somente o histórico atual, que é atualizado com um reinício do terminal, o que significa que se houve os negócios de ontem, eles não estarão no histórico para hoje no reinício. Mas assim que eu fizer o filtro para mostrar essa ordem, por exemplo, para mostrar todo o histórico de negócios, o erro desaparece imediatamente e a ordem é encontrada usando a função OrderSelect. Então acontece que a OrderSelect pesquisa apenas entre o histórico carregado no terminal com base no ticket de pedidos fechados e excluídos? Não há informações sobre isto no manual.

A descrição da OrderHistoryTotal diz.

Razão: