[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 6

 

Olá Prezados Profissionais!

Por favor, ajude-me a resolver este problema:

Preciso selecionar uma ordem fechada com um certo número Mágico do histórico de negócios, que é a última ordem fechada com esse número Mágico na lista de posições fechadas em relação a outras ordens fechadas com o mesmo número Mágico, e a ordem em si não é a última ordem fechada na lista, há negócios fechados com outros números Mágicos no histórico depois/antes dela. Não é necessário vincular exatamente ao número mágico, você pode escolher o pedido por outros parâmetros, o principal é escolher o último pedido entre todos os similares. Talvez isto possa ser feito comparando suas passagens ou horário de fechamento, mas como fazer isto programadamente, não sei, por favor, aconselhe.

Aqui está um exemplo a ser esclarecido:

História do negócio:

1. ordem fechada

2. uma ordem fechada

3. a procurada ordem fechada com o símbolo necessário para ser selecionada e receber informações sobre ela(direção do pedido)

4. Uma ordem fechada

5. Um pedido fechado com a mesma mensagem do pedido número 3.

6. uma ordem fechada

Atualmente entendo que se tentarmos procurar por pedidos no histórico com a mesma mensagem e tentarmos descobrir a direção do negócio, o programa mostrará todos os tipos de negócio (OP_BUY e OP_SELL) um por um e não poderemos descobrir qual tipo de pedido foi o último com esta mensagem.

Ajude-me a encontrar uma solução, estou esperando a sua resposta.

 
Experto:

Olá Prezados Profissionais!

Por favor, ajude-me a resolver este problema:

Preciso selecionar uma ordem fechada com um certo número Mágico do histórico de negócios, que é a última ordem fechada com esse número Mágico na lista de posições fechadas em relação a outras ordens fechadas com o mesmo número Mágico, e a ordem em si não é a última ordem fechada na lista, há negócios fechados com outros números Mágicos no histórico depois/antes dela. Não é necessário vincular exatamente ao número mágico, você pode escolher o pedido por outros parâmetros, o principal é escolher o último pedido entre todos os similares. Talvez isto possa ser feito comparando suas passagens ou horário de fechamento, mas como fazer isto programadamente, não sei, por favor, aconselhe.

Aqui está um exemplo a ser esclarecido:

História do negócio:

1. ordem fechada

2. uma ordem fechada

3. a procurada ordem fechada com o símbolo necessário para ser selecionada e receber informações sobre ela (direção do pedido)

4. Uma ordem fechada

5. Um pedido fechado com a mesma mensagem do pedido número 3.

6. uma ordem fechada

Atualmente entendo que se tentarmos procurar por pedidos no histórico com a mesma mensagem e tentarmos descobrir a direção do negócio, o programa mostrará todos os tipos de negócio (OP_BUY e OP_SELL) um por um e não poderemos descobrir qual tipo de pedido foi o último com esta mensagem.

Ajude-me a encontrar uma solução, estou esperando a sua resposta.

Por favor, verifique aqui:
 
r772ra:
Veja aqui:


Obrigado pela dica! Vamos investigar isso.
 
Greg987:

Por favor, ajude quem puder...

Pergunta na página 4


108 linha.

retorno(0) é claramente desnecessário + acordos de venda são de alguma forma tirados do estado é novo bar

 
Olá! Alguém sabe. É possível desativar em MT4 a chegada ou melhor, o reflexo das citações em tempo real? Isto é, preciso que o programa desenhe uma barra quando já estiver fechado em um determinado período de tempo. A intrigante vagueação do preço para cima/para baixo enquanto a barra está se formando será removida. Obrigado!
 
alxm:
Olá! Alguém sabe. É possível desativar em MT4 a chegada ou melhor, o reflexo das citações em tempo real? Isto é, preciso que o programa desenhe a barra quando ela já estiver fechada em um determinado período de tempo. A intrigante vagueação do preço para cima/para baixo enquanto a barra está se formando será removida. Obrigado!

é possível colorir as barras em um fundo de gráfico.

Você deve usar um indicador para desenhá-los - veja o indicador Heiken Aschi

 

Olá novamente.

Alguém pode me dar uma idéia sobre minha pergunta na página 5?

Obrigado de antemão.

 
alxm:
Olá! Alguém sabe. É possível desativar em MT4 a chegada ou melhor, o reflexo das cotações em tempo real? Isto é, preciso que o programa desenhe uma barra quando já estiver fechado em um determinado período de tempo. A intrigante vagueação do preço para cima/para baixo enquanto a barra está se formando será removida. Obrigado!

Você pode fechar e reabrir a carta autônoma com uma nova barra, para isso você pode modificar ligeiramente o indicador synbar4EA (disponível em algum lugar no kodobase).
 
sergeev:

é possível pintar as barras no fundo da tabela.

e desenhá-los com um indicador - veja o indicador Heiken Aschi


A idéia é boa, mas a linha de preço e o próprio preço à direita permanece na tabela. Podemos colori-la também no fundo, mas neste caso todos os símbolos nos eixos X e Y serão invisíveis. Nenhuma outra opção?
 
nemo811:

Olá novamente.

Alguém pode me dar uma idéia sobre minha pergunta na página 5?

Obrigado de antemão.


O erro 0 é retornado se a operação foi bem sucedida, 2 é uma falha no terminal ou no sistema operacional, você tem que reiniciar, 3 é o seu caso, você pode simplesmente sair do início e este erro desaparecerá no próximo tick, ou atualizar os dados e ir para a próxima iteração, se você estiver trabalhando em várias ordens no loop.
Razão: